NARRADO POR MAFÊ
O Vicente entrou na sala e eu entrei junto com a Alê.
Dr: oque aconteceu?
Alê: eles foram assaltados por 2 homens e quando ele foi proteger ela quando levou a facada, os meninos espancaram ele e ele caiu por cima da perna quebrando a mesma.
Dr: ok,pra ele agente vai fazer um raio-x e ela vai pra enfermaria pra ver esse corte - analisou - e esse sangramento,a faca estava enferrujada né ? - assenti - pois é está meio inflamada, a enfermeira mais dar pontos e eu vou te passar uma pomada antibiótico e analgésico ok ?
Eu: tá certo mas e ele ?
Dr: nós vamos fazer o raio-x pra ver onde o osso quebrado está pra poder prosseguir a cirurgia, e depois que eu ver o estado dele vou passar os remédios adequados.
Eu: tá ok doutor.
Dr: você vai passar oque eu te disse pro enfermeiro que estava com vocês e ele vai levá-los até às salas mas o Vicente vai ter que ir com acompanhante pra ajudar ok?
Eu: ok - saímos da sala e fui até o moço - olha o doutor disse que ele vai fazer raio-x e eu vou pra enfermaria,e pediu pra você nos levar.
Xxx: tá ok - pegou a cadeira do Vicente empurrando.
Vicente: amor ? Tá bem ?
Eu: vou ficar assim que você tiver bem.
Vicente: mas....
Eu: eu tô bem,eu tô bem, tu vai fazer a cirurgia e vai ficar bem ouviu ?
Vicente: tá bom né
Eu: Alê tu pode ir comigo ?
Alê: bora eu vou,Pedro vai com Vicente,ele faz enfermagem também,e Gigi vai com agente - assenti - escutou Pedro ? Te comporta visse? Tô de olho em tu.
Pedro: oxente, eu nem fiz nada Alessandra,tu é muito doida visse.
Chegamos na sala de raio-x
Eu: vai ficar bem né ?
Vicente: vou amor tem calma - me beijou - xau te amo.
Eu: te amo.
Xxx: a enfermaria é ali - apontou pro fim do corredor.
Eu: obrigada
Fomos até lá
Eu: boa tarde,sou a Maria Fernanda Ribeiro de Morais vim ver meu corte.
Xxx: senta aqui na maca - fiz oque ela mandou - nossa, foi bem profundo,tu vai ter que ficar com uma tipóia e eu vou dar pontos no local,mas antes vou limpar por que tá inflamado - ela pegou um soro e passou na gaze passando ao redor do meu ferimento - agora eu vou fazer uma coisa que vai doer bastante - olhei pra ela com os olhos arregalados - quer morder alguma coisa ?
Gigi: pega uma rola pra ela que ela fica calada - deu uma gargalhada.
Eu: MEU DEUS moça desculpa viu - a mulher tava morrendo de rir - esse viado não se contenta meu deus.
Xxx: tudo bem moça,mas enfim,tem alguma coisa pra morder ?
Eu: não - falei com medo - pelo o amor de deus moça vai devagar.
Ela pegou a gaze com soro e uma pomada e começou a passar dentro do ferimento,as lágrimas desciam pelo meu rosto,ela espirrou soro e limpou oque caiu,passou mais pomada.
Xxx: essa pomada ela é anestésica e antibiótico ok? Jajá você vai sentir dormente.
Ela continuou o procedimento, e eu já sentia a anestesia fazendo efeito.
Xxx: agora que anestesiou eu vou colocar os pontos tá ? - eu assenti -
Eu sentia apenas como se estivesse tocando a agulha não fazia muito afago em mim.
Xxx: pronto, deu 14 pontos.
Eu: caralho.
Dr: Maria Fernanda?
Eu: eu doutor.
Dr: tá aqui a receita dos remédios - me entregou um papel,dobrei e coloquei na bolsa - sobre o estado do Vicente, ele está na cirurgia,está sendo anestesiado eu vou pra lá agora pra me preparar.
Eu: vai demorar?
Dr: de 3 a 4 horas, e ele só vai acordar no outro dia,e a senhora vai ficar aqui em observação por causa da ferida inflamada,que provavelmente irá lhe causar febre,náuseas,e etc - eu assenti - os pertences do Vicente está com o acompanhante que ficou na sala de espera.
Eu: ok doutor obrigada.
Dr: Luciana coloca ela em alguma maca e introduza soro em sua veia,depois que acabar coloca mais um só que com dipirona ok? - ela assentiu - a senhorita vai passar a noite aqui então vai ter que trazer um acompanhante - eu assenti - pronto acho que já acabei,vou pra cirurgia agora.
A Luciana me levou pra uma maca,e saiu pra pegar o soro e o álcool pra limpar o local.
Gigi: vou chamar o Pedro - assentindo -
Alê: ótimo jeito de se conhecer né ? - eu ri -
Eu: oh mulher fala não,tava muito bom pra ser verdade.
Gigi: oh Alessandra teu macho é muito fofoqueiro visse ? - quando eu olhei lá vinha o Gominho,a Sara,o Guga,a Beatriz e o foguete.
Eu: minino num deixou nem agente respirar e já espalhou.
Ele riu.
Bea: deixa aquela rapariga vim na minha reta,vou deixar ela careca.
Eu: não precisa não....
Foguete: oh MMA? Te aqueta aí.
Bea: quero nem saber,ela tá fudida na minha mão.
Gigi: o pau vai comer minha filha,adoroooo,a kenga vai ficar toda lapiada de chicote,água de sal meu amor.
Já vi que não adianta falar mais nada né ?
Sara: como foi isso em ?
A Gigi explicou tudo Tim Tim por Tim Tim.
Gominho: pourran e o mano tá bem ?
Eu: ele tá em cirurgia,disse o médico que vai durar de 3 a 4 horas.
Guga: tô com fome véi nem almocei vim direto pra cá.
Geral: eu também.
Gominho: tem o restaurante da dona Mônica, vai lá trazer uma marmita pra nós,eu vou contigo, todo mundo feijoada né ?
Alê: ela não pode não,por causa da linguiça que é de porco,trás um estrogonofe - ele assentiu.
Agente ficou lá conversando aí a Luciana chegou e colocou o soro em mim.
Eu: Luciana eu posso comer? Ainda não comi.
Luciana: claro,mas não pode comer porco.
Alê: já providenciei isso - piscou.
Luciana: olha como não tem ninguém aqui no hospital,pode entrar com comida - falou e eu assenti e ela saiu.
Gigi: tenq ligar pros meninos pra trazer a Coca - pegou o celular e discou alguma coisa e colocou no ouvido - Pedro,trás a negona pra nós tomar visse ? Vai não esquece não,tu chegar aqui sem a negona tu vai voltar - e desligou.
E eu rindo horrores né.
Mas aí eu fiquei pensando no meu Vicente,e em como a Carol teve coragem de fazer isso comigo,tentei me distrair o máximo com as meninas,logo os meninos chegaram e começamos a comer.
Continua..............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Sem Lei
Teen FictionUm clichê básico . . . . Maria Fernanda era uma adolescente que sofreu muito com seu almento de peso durante a infância mora no morro da conceição em recife ,foi humilhada por sua melhor amiga e talvez encontrou o amor da sua vida. Vice...