cap 27

171 12 0
                                    

NARRADO POR VICENTE

Tinha chegado em frente a academia, tô começando a malhar pra pegar massa muscular, ficar fortão.

Secretaria: oi bem-te-vi - sorriu enrrola do os dedos nos cabelos.

Eu: eae...

Secretaria: Sandra...meu nome é Sandra

Eu: bom dia ae Sandra - ia passar pela catraca mas voltei.

Meus olhos foram no decote dela, ela percebeu e mordeu a tampa da caneta fazendo uma cara sexy.

Eu: é..... Vai fazer oque esse sábado ?

Sandra: eu tava pensando em ir pro baile por que ? - sorriu.

Eu: topa ir comigo ?

Ela assentiu.

Eu sabia que tava fazendo merda, mas a vontade foi maior.

[•••]

20 minutos na esteira, agora eu vou pro supino reto... 3 de 15 com o peso de 25 em cada lado.

[•••]

Bebi minha água e depois enxuguei o suor da testa.

Abaixei e comecei a fazer flexão, fiz vinte só pra finalizar, quando eu olhei pra recepção, adivinha quem tava lá ? Dona Fernanda com um top e um short tudo da mesma cor que eu deduzi ser de malha da cor amarelo neon, ela passou pela catraca e sorriu pra mim, e saiu andando indo pra frente do espelho, e começou a fazer agachamento, andei até ela.

Eu: tu tá fazendo oque aqui ?

NARRADO POR MAFÊ

Eu: um passarinho me contou..... Que grávidas também podiam fazer academia, claro que é o básico né mas...

Vicente: isso aí beleza por que eu sei que tu n vai fazer merda com minhas filhas, mas vim com essa roupa ? Aí é foda Fernanda.

Eu: a é? E por que você pode vir sem camisa ? Se quiser eu tiro o meu top também para ser direitos iguais.

Vicente: um caralho, tu para com essas porras Fernanda, caralho eu não posso nem treinar em paz.

Eu: que eu saiba a academia é pública meu amor, e vai pra lá que eu quero chamar atenção - empurrei ele.

Vicente: tu tá brincando com fogo Fernanda, tu tá brincando com fogo.

Eu: tá me ameaçando ?

Olhei pra ele

Vicente: chame do que você quiser, mas pra ficar com essas roupas na frente de um monte de homem, não é postura de mulher grávida não.

Eu: aaah entendi, então quer dizer que quando eu parir, eu vou puder ir pro baile funk descer até o chão, e vir pra academia pelada né ? Ata agora entendi, que por enquanto eu tenho que virar evangélica

Vicente: não é nada disso não e....

Eu: olha - olhei ao redor - vou treinar aqui que é o melhor que eu faço tá bom ? E quando você for embora manda um beijo pra secretaria sorridente, tá bom ? E em casa agente conversa.

Ele foi embora bufando.

Fiz meus agachamentos livres só pra concentrar o glúteos.

[•••]

Eu tava aqui na praça, no cantinho chorando rios, e por causa de que ? Daquela porra daquela secretaria, que chegou pra mim, dizendo que Vicente santista tava chamando ela pra ir pro próximo baile.

Flashback on

Sandra: Fernanda tudo bom ?

Eu: tudo - fui seca.

Sandra: bom... Eu queria te falar que bem-te-vi me chamou pra sair, queria saber se vocês dois ainda tinham algo pra eu não sair como a errada da história - sorriu.

Eu: pode ficar tranquila que agente não tem mais nada - sorri falsa - a partir de hoje - rosnei.

[•••]

Eu tava chorando horrores, tava com fome, já eram 15:35 e já tinha um monte de ligação de Vicente, mandei uma mensagem pra Beatriz dizendo aonde eu tava e que era pra ela vir sozinha sem ninguém saber, não demorou muito e ela chegou.

Bea: por que você tá chorando ? Tá todo mundo preucupado Fernanda - secou minhas lágrimas - me explica oque tá acontecendo por favor.

Solucei

Eu: e..e..eu..a.aa..chei...que ele era perfeito - solucei -  ele poderia ter todos os defeitos mas ele era incrível - limpei as lágrimas - ele ia me trair com a secretária.

Bea: como você sabe ?

Eu: ela me contou, perguntou se eu e ele ainda tínhamos algo pra ela não sair como a errada da história, eles vão pro baile juntos, aonde nossa história começou definitivamente - solucei.

Bea: você quer ir lá pra casa ? Esperar até o baile e ir até lá pra ver se ele vai mesmo fazer isso ?

Eu: óbvio - coçei o nariz - só preciso ir pegar algumas roupas lá em casa, não melhor, eu vou ficar la, vou fazer ele ficar com a consciência pesada.

[•••]

Já em casa...

Vicente: tu tava aonde ?

Eu: não interessa - bebi um gole de água.

Vicente: claro que interessa, tá maluca ? Tu é minha mulher e tá grávida das minhas filhas Maria Fernanda .

Me irritei e peguei ele pela camisa e falei baixinho mas rosnando na cara dele.

Eu: você.é.MEU.marido.e.PAI.das.minhas.filhas - soletrei - você não sabe do que eu posso fazer com você e com AQUELA VAGABUNDA - ele arregalou os olhos - achou que eu nunca iria descobrir né ? Eu tô mas tempo do que tu aqui nessa porra.....- olhei nos olhos dele - Vicente santista se eu SONHAR que tu tá transando com outra, eu JURO que eu te mato Vicente, EU JURO, eu posso ser cobrada, posso ser o caralho mas tu morre.

Vicente: olha desculpa tá .. e....

Eu: se você não quer tem quem queira seu filho da puta - meti um tapão na cara dele.

Vicente: você não tem o direito de fazer isso Fernanda .

Eu: você não tem o direito de me trair Vicente, isso aí não é nem uma grama do que eu vou fazer com você - apontei o dedo na cara dele - tu me paga.

Soltei ele.

Eu: tu me decepcionou muito - sentei no sofá - tu não respeitou nem tuas filhas, que tá na minha barriga, achou um rabo de saia pra comer - passei a mão na cabeça -  o que foi que eu te fiz cara ? - solucei - tá faltando o que pra você ? - olhei pra ele - é por causa de mim ? Que fiquei maior ainda ? - bati a mão no sofá  -  ME FALA CARALHO

Vicente: Fernanda eu não sei tá legal ? Eu não sei porra.

Eu: pega a chave do carro e pega a minha bolsa - ele olhou pra mim.

Vicente: pra que ?

Eu: agente vai numa mãe de santo agora.

Continuaaaa...........

Coração Sem LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora