VICENTE NARRANDO
Chegamos na clínica e ela foi lá na recepção, logo voltou e sentou do meu lado,peguei meu celular,tava nervoso pra caralho né mandei mensagem pro gominho avisando da situação e bloqueei o celular segurando a mão da Fernanda.
Mafê: tu acha que é oque amor ?
Eu: tu vem logo me perguntar ? Sei nem oque comer mais tarde.
Mafê: eu - fez bico e deu risada - eu tô com uma pequena suspeita mas não deve ser possível - fez uma cara pensativa - será que é uma virose ?
Eu: não sei amor.
Dei de ombros e ficamos esperando.
Dr: Maria Fernanda?
Eu: aqui - levantei com ela e fomos pra salinha,sentamos nas cadeiras.
Dr: então, oque a senhorita tem ?
Mafê: eu tô sentindo enjôos diariamente vomitando,tudo que eu como eu coloco pra fora,hoje eu senti cheiro de água sanitária e vomitei na hora.
Dr: hum... Pode ser alguma infecção intestinal ou pode ser outra coisa também - assentimos - você vai fazer um exame de sangue que vai sair daqui a uma hora o resultado,se nesse caso for mesmo uma infecção eu vou passar os remédios pra você ok ? - concordamos - só virar aí a esquerda e entrar na sala - saímos e fomos pra outra sala.
Enfermeira: Maria Fernanda?
Mafê: eu mesma - a mulher concordou e fez lá o bagulho quando terminou lá vem a Fernanda com invenção - amor ? Compra picolé ?
Eu: mulher tu acabou de fazer um exame pelo o amor de....
Mafê: eu queeero - suspirei - aquele é o foguete ? - olhou pra trás de mim e quando eu me virei eu vi a turma todinha.
Gominho: tá prenha né ?
Mafê: oxi eu não - arregalou os olhos.
MAFÊ NARRANDO
A Jéssica veio na minha direção.
Jéssica: amiga eu acho que tem essa possibilidade.
Eu: tem não minina isso deve ser uma virose só relaxa - ela assentiu ainda desconfiada,aquilo não era possível.
O Vicente sempre gozava fora,saímos do hospital e nos sentando na calçada todos com um picolé na boca.
Eu: vocês me imitam mesmo né ?
Guga: meu anjo não é só tu que gosta de picolé não filha - gargalhei - eita porra - percebeu oque tinha falado - adoooroooo - bateu palma nós fazendo rir.
Eu: Bea e a Gigi com o Bento ?
Quando a Bea ia falar o foguete interrompeu.
Foguete: eu não sei quem é o bode da relação só digo isso,nunca mais eles vão dormir na minha casa,não nasci pra escutar gemido de frango não pô - gargalhei - o cara parece que tá morrendo,além de que aquele George tem um ovao né minino,eu vi ele andando pro banheiro e na humildade não dá nem pra desviar o olhar - negou com a cabeça e eu tava morrendo de rir né.
[•••]
O resultado tinha saído e tava na minha mão agora e quando eu ia abrir o Vicente pegou da minha mão.
Ele começou a ler e entregou pro Gominho que entregou tô Guga que entregou pro foguete.
Meninos: eae ???
Foguete: tá prenha porra - peguei da mão dele e tava lá um positivo em negrito.
Vicente: eu vou ser pai - sussurrou - EU VOU SER PAI PORRA - me pegou no colo me girando - amor, tamo grávido porra - eu rir e assenti - nois vai ter um bebê - concordei - eu vou ser pai - concordei - eu...
Guga: TU VAI SER PAI CARALHO - interrompeu me fazendo gargalhar.
Eu: nós vamos ter um neném amor - comecei a chorar e ele abaixou na minha frente e beijou minha barriga.
Vicente: eae papai - chorei mais ainda - eu e a mamãe te amamos muito tá ligado ? Pode vim com tudo tá ? Aqui já tem muita gente que te ama muito e o papai tá aqui pra te proteger tá bom ?
Escutei um fungado olhei pro lado e era o Gominho chorando.
Gominho: oh meu deus - abaixou na minha frente empurrando o Vicente e beijou minha barriga - titio já te ama princesas lindas - fungou - que você venha com muita saúde tá ?
Eu: princesas ?
Gominho: vai ser gêmeas - enxugou as lágrimas e me abraçou - te amo gordinha.
Eu: te amo Vitor - ele me soltou e veio o Guga.
Guga: parabéns meu amor,te amo tá ? Tô muito feliz por você tá construindo sua família - assenti - a família que você não teve e que agora vai ter e melhor ainda,com seus amigos que te amam,e nós somos a tua família nunca se esqueça disso - concordei chorando e me agarrei nele.
Bea: amiga - veio chorando - um bebê amiga - soluçou - um neném - me abraçou - parabéns meu amor - assento soluçando.
Jéssica: FERNANDA tu tá prenha - eu concordei sorrindo - puta merda - bateu a mão na cabeça - tu vai ter que parar de trabalhar pô não pode fazer esforço não e...
Vicente: ela não tá nem doida de fazer esforço,vinte e quatro horas de repouso e observação minha filha.
Eu: duvido - falei baixo mas ele escutou - é meu anjo,vou trabalhar até os seis meses e ir pra faculdade também depois disso eu vou ficar em casa tá bom ? Tudo certo e não se fala mais nisso.
Silêncio
Gominho: cri cri cri - dei risada.
Eu: eu tenho que marcar a ultrassom - falei fazendo cara de pensativa.
Bea: já fiz isso amiga,tu vai fazer sexta feira agora - assenti e olhei pro Vicente.
VICENTE NARRANDO
Eu tava feliz pra caralho cumparça,eu vou ser pai pô meu sonho de muleque mermo e agora ela tá realizando isso e na moral ? Dou minha vida por ela e pela minha cria que tá dentro dela pô,tô feliz pra caralho e não sei nem oque fazer agora então abracei ela e beijei com tudo,sua língua brincava com a minha num beijo carinhoso e cheio de amor e era isso que eu sentia por ela.
Eu: nois vai casar - decidi e encerrei o beijo.
Mafê: oi?
Eu: é amor nois vai casar,no cartório mas nois vai pô - ela sorriu.
Mafê: só caso se tiver pedido meu anjo - fiz cara de deboche - foda-se - me puxou e me deu um beijão e deu um tapão na minha bunda que eu parei na hora - gostoso - ela gargalhou.
Eu: tá me estranhando é ? - ela riu mais ainda e os meninos junto,dei dedo pra eles e abracei ela - vamo pra casa ? - ela assentiu, quando fomos entrar no carro o raio apita.
📻
69: OPERAÇÃO CARALHO OPERAÇÃO.
tempo
69: QUEM PEGAR O TENENTE O CHEFE VAI SE RESOLVER.
📻
Olhei pra mafê e dei um beijo na sua testa.
Eu: Bea,leva elas lá pra casa - ela assentiu - te amo,fica calma que eu já volto tá ? - ela assentiu e entrou no carro.
Parti pra rua 15 e os meninos se separaram,entrei na boca e peguei colete,fuzil, munição e sai correndo lá pra 12, só vi o tenente e 5 caras com ele,subi na laje e coloquei o silenciador e mirei em um flau em outro flau no resto flau flau só vi o tenente olhando prós lados e mirei um na perna dele...
Continua..............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Sem Lei
Teen FictionUm clichê básico . . . . Maria Fernanda era uma adolescente que sofreu muito com seu almento de peso durante a infância mora no morro da conceição em recife ,foi humilhada por sua melhor amiga e talvez encontrou o amor da sua vida. Vice...