NARRADO POR MAFÊ
Acordei com o despertador tocando essa porra mais bora lá né minina,subi em cima do Vicente dando beijos no seu pescoço senti ele se arrepiar.
Vicente: oh caralho depois tu num reclama que eu fico duro rápido viu - porra já acordou falando palavrão morro de rir.
Eu: bora Vidão acordar,trabalhar, pra me sustentar bora - ele me encarou.
Vicente: se for te sustentar eu vou falir cumparça,come pra porra - falou coçando os olhos.
Eu: le-van-ta - falei - agora bora vaaamoooo - puxei as cobertas de cima dele mana tu acredita que o bichinho tava pelado ? - tu tirou a cueca que horas que eu não vi ? - falei tampando os olhos - olha a neca de fora minino pelo o amor de deus - falei e corri pro banheiro escutando sua risada, entrei no box tomei banho de boa sai enrolada na toalha depois de ver se ele estava no quarto e não estava deve tá lá em baixo,sai e coloquei uma lingerie,e coloquei um vestido soltinho,simples mas arrumado,fui em direção a cozinha o Horús já veio pra cima de mim peguei ele no colo e fiz carinho nele indo atrás do Vicente,encontrei ele fazendo ovo,ele misturou salsichinha com ovo melhor combinação e ainda colocou orégano,gzus,peguei todinho pra nois dois coloquei na bancada e coloquei e Horús no chão e fui colocar sua ração - vai levar o Hórus pra casa hoje ? - perguntei já que eu não vou ficar em casa hoje né não tem ninguém pra cuidar do bichinho.
Vicente: vou levar,dona Rosa vai arrumar lá a casa e fica de olho nele relaxa - falou e eu assenti comecei a comer ele sentiu junto e ficou me olhando.
Eu: que é? - falei tomando um gole do Toddynho.
Vicente: tu é linda pra caralho sabia? - me engasguei - oxente,que porra é isso,pelo o amor de deus - bateu nas minhas costas.
Eu: tu aí oh caralho tu sabe que eu não sei reagir a isso e me vem com uma coisa dessa a essa hora ?
Vicente: só trabalho com verdades - deu um sorriso de lado,eu acabei coloquei as coisas na pia e subi pro banheiro escovei meus dentes fiz gargarejo com Listerine,passei um gloss e prendi o cabelo em um rabo de cavalo,passei perfume, desodorante,olhei pro guarda roupa e lá tinha um tênis e uma havaiana,quer saber eu vou é de havaiana mermo o vestido vai cobrir mesmo,Vicente entrou no quarto com o Hórus atrás do mesmo,foi em direção ao banheiro fiquei brincando um pouco com o Horús,peguei minha bolsa colocando meu caderno,estojo,dinheiro,peguei meu celular pra ver a hora e acabei vendo a data hoje era segunda e no sábado era meu aniversário 19 aninhos né amore,Vicente saiu do banheiro já vestido,uma camisa da torcida jovem do Sport, uma bermuda preta,pelo menos ele anda combinando né.
Eu: vamo amor tá na hora já - falei pegando a bolsa - tu ainda vai passar em casa pra deixar o Horús - falei e suspirei,ele ficou me olhando com cara de tipo " acabou ?" - tomar no cu - desci com um bico do tamanho do mundo.
Vicente: tu acha que tu vai pra onde com esse vestido ? Com as cores do náutico caralho ( vou explicar dps ) eu em vai tirar essa desgraça pelo o amor de deus - falou olhando pro meu vestido vermelho e branco, bufei se ele é doido pelo time eu sou doente pelo meu Sport subi pra trocar e coloquei um amarelo com decote,quando ele viu passou a mão no rosto bolado - poxa amor, decote ? - falou e fez uma cara de cansado.
Eu: decote vambora - puxei ele - tem que amarrar agora - apontei pras postas do meu vestido,se eu não amarrasse o vestido iria ficar ralando no chão, suspirei e abaixei pra poder amarrar,só deu tempo de amarrar um lado só quando senti um puxão me fazendo levantar - que foi homi ?
Vicente: nego olhando pra tua bunda deixa que eu faço isso deixa - abaixou e amarrou do outro lado resmungando - esse cara tão de brincadeira comigo sabe que a mulher é minha e vem com essas prezepada.
Eu: não faz um nó não por que depois quem se fode sou eu pra desamarrar.
Ele levantou me puxou pra um beijo e deu um tapa estralado na minha bunda que eu dei um pulo.
Eu: vai bater assim na casa do caralho - fiz logo um bico, ele começou a rir e me deu um selinho,ele subiu na moto chamei o Hórus fechei a casa coloquei o Hórus no colo e subi na moto ele arrancou e fomos pra casa dele.
Vicente: toma é essa chave aqui,abre coloca ele dentro e fecha tá bom ? - falou e eu assenti fiz oque ele falou e voltei pra moto - tu estuda lá naquela Joaquim Nabuco né ? - assenti - vou te deixar lá agarrei a sua cintura deitando minha cabeça em suas costas,passamos pela entrada cumprimentando os meninos que estavam ali, chegamos na faculdade rápido - que horas tu larga ?
Eu:de meio dia por que ?
Vicente: viu vim te buscar.
Eu: precisa não minino.
Vicente: vou vim sim.
Eu: são 7:00 agora né kkkkkkkkkkk - ele fez cara de deboche.
Vicente: Ié ? Todo aquele desespero pra nada - falou cruzando os braços.
Escutei uns cuxixos e olhei pra trás
Xxx: oxi como que aquele gato consegue beijar ela em ? Toda gorda toda coisada - falou fazendo cara de nojo,ele olhou pro mesmo lugar que eu e viu o quanto eu fiquei triste.
Vicente: ei - pegou no meu queixo - eu te amo,você é linda, é gostosa pra caralho tá escutando ? - assenti olhando pra baixo - olha pra mim amor - olhei - eu sou sortudo sabia ? Tenho essa bunda toda só pra mim - passou a mão pela minha bunda - esse peitão - deu um beijo no meu pescoço - e essas pernas que eu sou apaixonado - falou e deu um tapa estralado na minha bunda a essa hora todos já estavam olhando pra agente e eu ? Corada estou.
Eu: obrigada - sussurrei ele me pegou pela nuca e me beijou abracei ele pela cintura e ele ainda com as mãos no meu rosto, mordi seu lábio inferior,ele encerrou o beijo com alguns selinhos - te amo - falei e mordi os lábios.
Vicente: te amo - meteu outro tapa na minha bunda.
Eu: Vicente pelo o amor de deus Vicente - falei escondendo minha cara no seu peito,ele riu.
Vicente: Vidão ?
Eu: hum?
Vicente: quando que é teu aniversário?
Eu: sábado agora,por que ?
Vicente: nada não - de alguma forma eu sabia que ele iria aprontar.
Eu: faz alguma coisa pra me matar do coração viu ? Acabo com tua raça - olhei no relógio dele e já eram 7:25 - vou pra minha aula,por favor cuidado, não briga por aí e não fica doidão tá escutando Vicente?
Vicente: certo minha saloline, te amo - eu sorri.
Eu: te amo - beijei ele - XAU - fui em direção a minha sala.
Continua............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Sem Lei
Teen FictionUm clichê básico . . . . Maria Fernanda era uma adolescente que sofreu muito com seu almento de peso durante a infância mora no morro da conceição em recife ,foi humilhada por sua melhor amiga e talvez encontrou o amor da sua vida. Vice...