cap 17

245 12 1
                                    

NARRADO POR VICENTE

Vitor: tem essa aqui ó - me mostrou.

Eu: quero essa, quanto é?

Vitor: R$ 800,00 - assenti.

Eu: colocar na caixinha aí e embala numa sacola que dê pra esconder.

Vitor: oxente,bandido tá apaixonado é?

Eu: faz parte - ele gargalhou - deselegante em cara, deselegante,tirar onda com minha cara aí cumparça - ele riu mais ainda - pegar minhas muleta e enfiar no teu cu.

Vitor: adoro - fez cara de safado dei dedo do meio pra ele rindo.

Eu: agora vou me bora Jajá a nega tá me procurando valeu aí mano - dei o dinheiro a ele e ele me deu a notinha,sai da loja e fui pra onde eu tava,só que a Fernanda me viu.

Mafê: tu tava fazendo oque naquela loja? - eu percebi que ela corou levemente.

Eu: Vitor meu parceiro tá trabalhando lá aí fui dar um salve pra ele - ela assentiu - vamo sentar onde ?

Mafê: ali - apontou e eu percebi que ela tava meia tristinha,mas mau sabe ela que essa noite vai ser a melhor da vida dela,eu amo muito essa morena cara, vou falar pra tu,meu porto seguro tá ligado ?

Eu: me dá a a bandeja - ela me deu e eu coloquei no colo enquanto ela ia me empurrando - mó saco andar com essa porra por aí sabia ?

Mafê: é amor,Jajá tu tá correndo ae.

Eu: tô ligado - começamos a comer e continuamos conversando - que horas são ?

Mafê: 14:27.

Eu: Jajá nois vai embora pra eu tirar logo essa porra.

Mafê: ih amor será que vai doer ?

Eu: vou pagar pra ele me dar uma injeção pra eu apagar minha filha, meu cu que ele vai tirar essa porra comigo acordado.

Mafê: kkkkkkkkkk duvido muito,eles só dão anestesia pra caso de cirurgia ou dor extrema.

Eu: eu faço meu senário fica mec - ela gargalhou.

Mafê: te amo

Eu: te amo - puxei ela pela nuca e beijei a mesma,quando nos separamos olhei pro lado e aquela amiga dela tava lá meti o dedo do meio na cara dela que ela saiu e começou a chorar indo em direção ao banheiro, porra mano se quer paz tu tenq fazer paz,eu nem conhecia a mulher e já vem desce jeito pô? Não, mó deselegante essa versão dela,na moral mermo, nem mostrei ela pra Fernanda por que eu sabia que ela iria ficar pra baixo tá ligado? E hoje é um dia especial e eu quero ela feliz,nossa mano tô parecendo aqueles noiado pô, nós terminamos de comer e fomos pro carro, mas antes pagamos o estacionamento e seguimos pra clínica onde eu ia tirar os paranauê.

[...]

O médico lá já tinha tirado meu ferro e agr tava só na bota preta ( gente não sei como funciona isso kkkkkk dscp ) diz ele que no próximo mês eu já começo a fazer a fisioterapia que vai durar duas semanas ou uma e meia,as meninas tavam mandando mensagem dizendo que já acabaram lá a organização mas que queria só um pouco mais de tempo, então resolvi pedir pra nois ir pra casa dela.

Mafê: nois tá fazendo oque aqui ?

Eu: vai colocar a camisa do Sport que tu mais gostou e coloca um short ae, faz uma maquiagem maneira se arruma direitinho ae.

Mafê: pra que ?

Eu: vai pô relaxa aí - ela assentou meio desconfiada mas foi se arrumar.

Tomei banho daquele jeito, vesti uma bermuda preta que eu tinha lá e a camisa dourada do meu time do peito,meu boné preto e meu tênis passei desodorante,perfume e tudo com uma perna só,tô me sentindo aquele saci Pererê,a morena tava se maquiando e ela pediu pra mim pentear o cabelo dela,sentei na ponta da cama e dei um puxão em seu cabelo.

Mafê: capeta - eu gargalhei e dei uma tapa na bunda dela.

Comecei a pentear aquele cabelão e tava com um moi de nó fui penteando e eu não sabia fazer aquilo direito não mas tava suave,olhei pro pente e tava cheio de cabelo, fazer oque né

Eu: amor ? Tu vai ficar careca é ?

Mafê: tabacudo - eu ri.

Acabei de pentear e ela acabou de se maquiar,fomos pro carro.

Mafê: amor agente vai pra onde finalmente ?

Eu: agora nois vai pra minha casa e depôs pro baile - na verdade o " baile " era a festa dela né mas ela não precisa saber, ela assentiu e partimos pra minha casa,peguei o meu celular e mandei mensagem pro Guga avisando que tava passando pelo bar do seu Madruga,ele logo visualizou e mandou um ok, logo ela dobrou a esquina chegando na minha rua e estacionou o carro no portão,a rua tava vazia, eu tinha que fazer alguma coisa pra o povo lá de dentro saber que nois tava aqui né.

Eu: MARIA FERNANDA BEM VINDA A MINHA CASA - ela começou a rir ela abriu o portão e o Hórus veio prós pés dela.

Aí do nada as luzes se acenderam.

Todos: SURPRESA - a mulher caiu no choro cumparça,tava todo mundo com a camisa do Sport até o Hórus

Mafê: oh amor,não precisava caralho -  me abraçou chorando.

Eu: tu merece pow,não chora não que agora é pra curtir - ela assentiu e enxugou as lágrimas me beijou.

Mafê: te amo muito - sussurrou no meu ouvido.

Quando eu ouvi o hino

Ao Sport eternamente estarei,o rubro negro são as cores que abracei, o abraço que tão forte não tem separação pra mim o meu Sport é religião,a vida agente vive pra vencer, Sport Sport uma razão para viver...

Os caras começaram a gritar e ai começou a tocar os funk da nossa facção.

Guga: ALÔ INFERNO EU NAO QUERO ME GABAR

Gominho: MAS QUANDO A JOVEM CHEGA FAZ A ILHA BALANÇAR.

Foguete: OS DEFUNTO SAI DA TOCA,OS PEIXES SAI DO MAR

Eu: OS ANJOS DESCEM DO CÉU SO PRA VER A JOVEM CHEGAR

Todos: UH A JOVEM AE UH A JOVEM AE UH A JOVEM AE UH A JOVEM AE

Mafê: PELO SPORT TUDO OU NADA ?

Todos: TUDOOOO

Mafê: E COMO É, E COMO VAI SER , E COMO SEMPRE SERAAAAA ?

Todos: CAZÁ CAZÁ CAZÁ CAZÁ CAZÁ A TURMA É MERMO BOA, É MERMO DA FUZACA,SPORT SPORT SPOOOOOORT

Nós gritamos de novo e soltaram fogos na rua.

Decoração:

Decoração:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bolo:

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua..............

Coração Sem LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora