NARRADO POR VICENTE
Eu: amor? Vamo se arrumar pra nois voltar cedo - ela assentiu - Gominho tu chama um Uber pra nois depois ?
Gominho: tá suave pow,relaxa - fez legal com a mão.
Eu e a mafê fomos pro quarto, eu iria sem tomar banho mesmo,tô com um medo de molhar essa merda e lá vai o doutor encher nós ferro de novo? Tô doido não cumparça,a Fernanda já emburacou dentro do banheiro e eu fui escolher minha roupa e a dela, graças a deus ela não demora pra escolher roupa,maquiagem ela nem usa tanto tá ligado ? Só coloca um cremezinho na boca a sombrancelha e partiu,peguei uma bermuda jeans branca e uma camisa azul,pra morena eu peguei um vestido de estampa de zebra tá ligado ? Coloquei na cama,troquei a camisa e fiquei esperando ela pra colocar a bermuda.
Eu: vai demorar madame ?
Mafê: dramático
Eu: claro né a mulher demora um ano pra tomar banho,tu tava fazendo oque nesse banheiro em ?
Ela ficou vermelha
Eu: em ?
Ela não respondeu
Eu: emmm???
Mafê: TO TIRANDO O PELO DOS JOGOS VORAZES
Eu: jogos vorazes ?
Mafê: é só o seu destrito entra - eu gargalhei.
Eu: e o do cu ?
Mafê: Roma por que só os fortes arrombam - eu tava chorando de tanto rir - idiota.
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mafê: eu vou tocar no ferro viu - ameaçou.
Eu: pode pegar na ferralharia toda bebê - fiz cara de safado,ela corou e eu gargalhei mais ainda - te amo - puxei ela pra um selinho.
Mafê: te amo - nos beijamos.
Eu: já peguei uma roupa aí pra tu.
Mafê: mininooo,pique como treinar seu dragão - gargalhou.
Eu: ha ha ha.
Aí do nada ela começou a cantar.
Mafê: nhenhenhém,todo mundo tem sua hora de fazer nhenhenhém, na rua na escola em casa no trabalho sempre tem...
Eu: essa música é de quem ?
Mafê: da Maísa Silva.
Eu: aquela galega no SBT ?
Mafê: ela mermo.
Eu: me ajuda aqui a vestir a bermuda - ela assentiu - minha filha depois que eu tirar essa porra, minha perna vai ficar igual aqueles maromba - ela gargalhou - só tô usando ela,e vou usar esse tempo todo né vai ficar malhadona - tempo - mas tô pensando em fazer academia mesmo, ficar maromba pras ninfeta - ela me olhou.
Mafê: pra elas é ?
Eu: é
Mafê: tá bom - afinou a voz, sabe aquela afinada que você ver que a pessoa tá bolada ? Então - perdi a vontade de sair.
Eu: ei minina, leva tudo pro coração qual foi ? Calma sou todo teu - ela ficou me olhando.
Mafê: vem de gracinha não oh filho da puta.
Eu: já terminou?
Mafê: já só tenq passar pomada nos pontos e pronto - ela já tinha tirado a tipóia.
Eu: ainda dói ?
Mafê: um pouco, só dói quando bate sabe ? Mas se tocas e tals n dói não - assenti - e o pé ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Sem Lei
Teen FictionUm clichê básico . . . . Maria Fernanda era uma adolescente que sofreu muito com seu almento de peso durante a infância mora no morro da conceição em recife ,foi humilhada por sua melhor amiga e talvez encontrou o amor da sua vida. Vice...