NARRADO POR VICENTE
Beijei o pescoço dela dando pequenos beijos atrás da sua orelha,abracei ela parando os beijos,mas aí eu senti ela beijando meu pescoço indo em direção a minha boca,nos beijamos,sua boca tinha visto de menta acusando que a mesma havia comido um dos meus chicletes que ficam no carro,nossas línguas brincavam,minhas mãos foram em direção ao seu rosto segurando e suas mãos pra dentro da minha camisa, tirei a mesma, e ela ficou arranhando de leve a minha barriga me fazendo arrepiar,fiz impulso pra a mesma pular no meu colo, mas ela hesitou.
Mafê: amor eu sou muito pesada.
Eu sabia que poderia aguentar ela.
Eu: eu te aguento pô - ela assentiu e pulou no meu braço.
Levei ela pro quarto de baixo onde eu tava dormindo,joguei ela na cama,liguei o ar, tranquei a porta e fui pra cima dela beijando a mesma,eu não estava com a intenção de transar mas o beija-flor tava ativo pra caralho,já sentia ele pulsando e minha calda ficando apertada,tentei ignorar isso mas quando eu senti a mão da mafê no meu pau eu parei o beijo.
Mafê: amor eu quero.
Eu: tem certeza ? Eu espero pô,eu não sou a base de sexo e... - ela me interrompeu.
Mafê: eu te quero Vidão,quero você dentro de mim - sussurrou a última frase no meu ouvido,assenti e beijei o colo dos seus peitos na maior delicadeza do mundo,como se ela fosse uma boneca de porcelana, mas ela é a minha boneca,a boneca mais rara do mundo e é essa boneca que eu não vendo nunca, olhei pros seus olhos pedindo permissão pra tirar as alças,ela assentou e corou, alisei sua buxexa lhe dando um selinho que se transformou em um beijo,fui tirando a alça do seu boddy devagar,tirei a outra e quando eu percebi que seus seios já estavam expostos, olhei pros mesmos com água na boca,vai de boca naqueles melões chupando e mordendo de leve o biquinho e fazendo massagem no outro,ouvi um suspiro dela e sorri,mudei e fui dar atenção ao outro peito,olhando pros seus olhos,percebi que ela ficou meio tímida com isso então parei de olhar pra ela,o seu biquinho já estava rígido e eu chupei tão forte que encheu minha boca com aquele peito gostoso,fiz o mesmo com o outro arrancando suspiros dela,fui tirando sua calça e alisei suas coxas indo em direção a sua bunda,e apertei de leve e ela se arrepiou toda,fui tirando seu boddy bem devagar enquanto beijava seus seios quando tirei olhei pro seu corpo de boca aberta,quando cheguei em seus olhos ela fechou e suspirou colocando as mãos no rosto.
MAFÊ NARRANDO
Ele tirou minhas mãos do meu rosto e colocou atrás da cabeça,olhei pro teto sentindo um arrepio no corpo enquanto ele beijava a parte interna das minhas coxas,eu já estava sem nada e ele só de cueca,ele foi em direção a minha buceta e passou a língua na mesma com violência me fazendo dar um gemido muito baixo de susto e de tesão ao mesmo tempo, Vicente me empurrou mais pra cima da cama me fazendo encostar na cabeceira meio sentada e ele se deitar na cama de bruços esse agarrar com as minhas pernas,sugando meus lábios maiores e dando chupões nas minhas coxas,quando o Vicente foi em direção ao meu clitóris ele pesou a ponta da língua por ali e então eu coloquei a ponta do dedo em um ponto específico do meu clitóris e minhas pernas tremeram só pela pressão do meu dedo, o Vicente seguiu meu comando e pressionou a língua no mesmo canto e começou a chupar, aí eu realmente gemi, arfei e senti minhas pernas tremendo mas eu sabia que aquilo não era meu orgasmo mas que logo ele chegaria,Vicente fez um vai e vem na minha entrada com a língua e foi em direção ao meu clitóris de novo e de imediato encontrou meu ponto especial,Vicente sugou aquele local de um jeito que eu arqueei as costar da cama empurrando a cabeça dele e ele novamente colocou minhas mãos presas só que abaixo do meu tronco,sem parar seus movimentos,Vicente trocou de ideia e começou a fazer movimento circulares com o polegar,o seu hálito quente contra a minha vagina me dava mais prazer ainda,e não demorou muito e gozei na sua boca,gemi baixinho,o meu peito subia e descia de uma forma inexplicável,o Vicente também estava ofegante,então ele tirou a cueca e se ajeitou entre as minhas pernas e pincelou a cabecinha na minha entrada me fazendo gemer baixo e ficar tensa.
Vicente: olha pra mim - eu olhei - eu te amo, vai doer um pouco mas se doer de mais e você achar que vai piorar eu paro tá ? - eu assenti,ele me beijou e passou um pouco de cuspe nos dedos colocando na minha entrada e na cabecinha - se você relaxar não vai doer quase nada, então relaxa os braços - relaxei - quer cobrir os peitos ? - eu neguei - vou começar tá ? - eu assenti e ele preciona a cabecinha na minha entrada, eu apertei os lençóis mas suavizei o aperto soltando aos poucos, Vicente foi colocando devagar,ele fazia um vai e vem bem devagar mesmo assim que ele fez um pouco mais de pressão eu senti uma dor aguda e apertei os ombros dele.
Vicente: pronto pronto já foi - passou a mão no meu rosto, ele colocou mais fundo,e a cada centímetro que ele colocava a dor continuava, mas quando ele colocou tudo e ficou parado, a dor foi suavizando aos poucos,ficamos assim por 40 segundos e ele ainda todo dentro de mim começou a rebolar,e essas reboladas estavam mandando aquela dorzinha pra fora,Vicente começou o vai e vem e dessa vez estocando mais fundo.
Eu: aí - ele me olhou - continua - ele ficou me olhando e continuou, daí eu já comecei a gemer baixinho e gente, eu só gemo baixo acreditem, Vicente começou a me masturbar ainda me estocando, e tava muito bom,ele me deu uma tapona na bunda que eu acordei pra vida e comecei a arranhas as suas costas e ele estocando no meu fundo e indo mais rápido - me fode vai - mano o Vicente virou um foguete de tão rápido que ele tava indo mano.
Vicente: fica de quatro - mandou e eu virei ainda dolorida, ele colocou devagar mas gente que dor foi essa mano ? Caralho, dei um gritinho mas a dor logo passou - rebola - rebolei devagar - vai caralho rebola essa tava - me deu um fogo que eu comecei a rebolar com vontade mesmo,eu olhei pra trás e o Vicente tava de olhos fechados com a boca aberta dipo um O com as mãos na minha cintura, eu já senti meu orgasmo vindo - porra - me deu um tapa - vou gozar caralho - puxou meu cabelo me fazendo sentar no seu como eu e ele ainda ajoelhados e ele começou a estocar - filha da puta.
Eu: porraa - cravei as unhas na coxa dele e gozei ele deu mais 6 estocadas violentas e gozou dentro, ele me olhou - depois eu tomo o remédio - ele assentiu.
Nos deitamos na cama e ele me puxou pro seu peito.
Eu: foi maravilhoso - falei olhando pra ele.
Vicente: a melhor foda da minha vida - me beijou - tu tem base essas coisa de maquiagem?
Eu: tenho por que ?
Vicente: por que tu vai ter que esconder esse chupão monstro que tá no teu pescoço - levantei indo pro espelho olhar.
Eu: fì de rapariga me espancou viado - ele gargalhou - ainda me assou todinha.
Vicente: vai querer segundo haund ?
Eu: bora que eu gostei dessa porra.....
Continua.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Sem Lei
Teen FictionUm clichê básico . . . . Maria Fernanda era uma adolescente que sofreu muito com seu almento de peso durante a infância mora no morro da conceição em recife ,foi humilhada por sua melhor amiga e talvez encontrou o amor da sua vida. Vice...