Eu: pois é cara - cocei a cabeça - posso passar a noite aqui ? Tá de boa pra tu ?
Rafa: pode sim, Jajá meu marido chega,meu filho tá no quarto - assenti.
É mano o marido dela sabe que ela faz programa,leva ela pra casa dos cara e tudo,isso é a forma de trabalho dela né ? Ele aceitou posso fazer nada.
Ela me deu uma toalha e eu fui tomar banho,virei a cueca do avesso vesti e vesti a bermuda que ela me deu de malha,sai do banheiro e fui pra cozinha,ela tava explicando pro marido dela.
Rafa: amor esse é o bem-te-vi, bem-te-vi esse é o Sérgio.
Eu: satisfação - apertei a mão dele.
Sérgio: tudo bem ? - assenti - fique a vontade viu ?
Eu: valeu, se Rafa se tu n se importar eu vou dormir pô,tô cansado pra caralho,vou dormir no sofá mermo beleza ?
Rafa: tá bom,não quer comer nada? Tem pão,queijo e mortadela já geladeira quer que eu faça pra você ?
Eu: pô se não for nenhum encômodo...
Ela assentiu e foi fazer,aproveitei e avisei a morena que tava bem,já eram 21:55,nem disse a ela onde eu tava se não ela iria surtar. Comi meus sanduba e capotei.
[•••]
Acordei de 6:17 da manhã,peguei meu celular ligando pro foguete avisando onde eu tava pra ele vim me buscar,ele veio e nois partimos pro morro,cheguei em casa,tava morrendo de fome,fiz os pães pizza que a morena me ensinou,e comi com café,escovei os dentes,tomei banho e deitei na cama e acabei dormindo.
[•••]
Uma semana depois
Mafê narrando.Acabei de vomitar tudo que eu comi ontem a noite, e quando já não tinha mais nada só vinha água,o Vicente tava segurando meu cabelo e fazendo massagem na minha testa,dei descarga,escovei os dentes e olhei pra ele.
Vicente: amor? O que você tá sentido ?
Eu: é só um mau estar amor.
Vicente: tu tá assim desde segunda feira pô.
Eu: deixa eu tomar um banho que nois conversa tá ? Eu só preciso relaxar um pouco - ele assentiu - vem comigo?
Vicente: tá mais eu não vou transar - assenti e comecei a tirar a roupa e ele também,entramos no box ele ensaboou minhas costas enquanto eu me aconchegava em seu peito abraçando sua cintura,ele colocou seu rosto no meu pescoço e ficamos abraçados nós balançando pro lado e pro outro enquanto a água caia por nossas cabeças.
Eu: eu vou no postinho hoje tá ?
Vicente:quer que eu vá contigo?
Eu: quero - ele assentiu - tu me leva pra faculdade ?
Vicente: levo - saímos do banheiro,nos trocamos,comemos e saimos de casa - vai querer ir que horas ?
Eu: quando teu turno acabar - ele concordou, chegamos na faculdade eu desci da moto e puxei ele pela nuca - te amo - beijei.
Vicente: se passar mau me liga tá ? Também te amo - assinto e ele arrancou com a moto.
[•••]
Me deu uma vontade absurda de comer coxinha,eu tava esperando o Vicente vim me buscar,fui na barraquinha lá e comprei três coxinhas e um suco de maracujá bom já dá pra ver que eu amo suco de maracujá né ? Kkkkkkkkkk.
O Vicente chegou e eu pedi pra ele esperar eu comer a coxinha pra nois irmos embora,comi tudo e ele ficou me encarando.
Eu: que foi ? - perguntei com a boca cheia,ele deu risada e negou com a cabeça,terminei de comer meu lanche.
Vicente: tu não vai almoçar mais não.
Eu: oxi,por que ?
Vicente: oque tu comeu aí é oque ?
Eu: é o prato de entrada - ele gargalhou - eu vou comer sim meu anjo e vamo que eu ainda tô com fome - subi na moto e ele arrancou pra casa.
[•••]
Estávamos passando pela esquina da casa dele quando avistei o Lucas descendo o morro,o Vicente quando viu passou dando dedo pra ele,dei um tapa em seu braço e ele parou no portão,eu desci,abri e ele entrou,fechei o portão e entrei dentro de casa,lavei as mãos e fui ver oque tinha pra comer,a rosa tinha deixado feijão, arroz, macarrão e purê de batata,coloquei tudo pra esquentar e fui mexer nas redes sociais,aproveitei pra marcar minha consulta pra hoje lá no médico e o horário era pra agora de 15:07 então agilizei tudo.
Eu: VICENTEEE,TEM COMIDA NO FOGAO ESQUENTANDO SE TU DEIXAR QUEIMAR VOU TE COMER NA PORRADA - e sai indo pro banheiro,peguei uma roupa leve e fui tomar banho,mas quando eu senti o cheiro de água sanitária o vômito já veio na garganta,corri pro vaso e coloquei tudo pra fora,senti uma mão segurando meu cabelo,levantei a cabeça e ele fez massagem na minha testa, não sei vocês mais comigo funciona,fui melhorando aos poucos,levantei e fui tomar banho passando uma água na boca - vai ver a comida - ele assentou e saiu,me banhei normalmente e sai me enxugando, vesti minha roupa e fui pra cozinha,ele tava colocando seu prato e eu fui colocar o meu.
Vicente: que horas começa lá o bagulho?
Eu: de 15:07 mas temos que sair antes - falei olhando o Hórus todo sujo de areia e água que transformou em uma lama.
Vicente: então dá tempo de eu dar banho nele né ? - eu concordei - beleza,tá sentindo mais alguma coisa ? - neguei - qualquer coisa avisa tá ? - assenti, ele terminou de comer, fiz o mesmo e fui lavar os pratos - HÓRUUUUUS - gritou atrás dele procurando,olhei pra de baixo da pia e ele tava lá - achei - pegou o Hórus e levou lá pra fora,fui atrás,quando o Horús viu a bacia cheia de água ficou energético querendo entrar - depois tu entra pô - molhou ele e colocou o shampoo esfregando,peguei uma cadeira de plástico e sentei observando os dois,o Vicente jogou água no Horús enxaguando o mesmo e ele se sacudiu todinho molhando o Vicente que xingou e eu gargalhei,depois de limpo o Vicente encheu a bacia de novo e o Hórus entrou se deitando bem relaxado,comecei a rir e o Vicente entrou pra ir tomar banho,fiquei ali mexendo no celular e o Hórus ainda deitado na bacia com a língua pra fora...
Continua.................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Sem Lei
Teen FictionUm clichê básico . . . . Maria Fernanda era uma adolescente que sofreu muito com seu almento de peso durante a infância mora no morro da conceição em recife ,foi humilhada por sua melhor amiga e talvez encontrou o amor da sua vida. Vice...