cap 26

186 12 1
                                    

Dois meses depois

VICENTE NARRANDO

Tava na boca fazendo a contabilidade quando a maluca me liga.

📱

Mafê: cadê tu  pra agente ir pro hospital?

Eu: fazer oque no hospital ?

Mafê: tu esqueceu que agente vai ver o sexo dos bebês hoje ?

Eu: ata foi mal, tô chegando já

📱

Gominho: eae ??

Eu: desligou na minha cara - ele gargalhou e eu soltei uma risada negando com a cabeça.

Gominho: posso ir ?

Eu: bora

Ele deu um pulo do sofá e eu peguei a chave do carro avisando prós cria ficar de olho e qualquer coisa me ligava.

[•••]

Dr: então mamãe...... A senhora vai ser mãe deee....... Meninaaaas

Mafê: AAAAAAAAAAAAAH

Eu e Gominho : É MENINA PORRAAAAAAAA

a doutora gargalhou

Dr: a mamãe está tomando as medicações?

Eu: tá tudo nos conformes doutora , tô dando tudo certo pra ela e pras minhas cria - falei orgulhoso pra caralho.

Mafê: mas elas estão de quantos meses ?

Dr: cinco meses certinho - falou sorrindo - as duas estão saudáveis , a mamãe também - mexeu em umas coisas lá - e estão se formando tudo certinho, pronto mamãe pode se limpar - pegou uns papéis pra Fernanda - e mês que vem a senhora vem aqui de novo pra mais uma ultrassom e se puder essa semana agilizar suas vacinas pro seu bem estar e as das bebês ok ?

Eu: tudo certo doutora,valeu aí mesmo na moral - apertei a mão dela e peguei na mão de Fernanda saindo do consultório.

Gominho : Gustavo vai ficar puto quando ele souber que eu fui ver o sexo - gargalhou e eu também .

Mafê: amor eu quero churros e quero transar - me olhou e eu olhei pro gominho.

Gominho: vou tomar uma - saiu.

Eu: aonde vende esse negócio aí ?

Mafê: ali ó - apontou pra esquina onde tinha um carrinho de churros.

Fui lá com ela,e só deixei ela pegar um pra não tá vomitando depois.

[•••]

Chegamos em casa agora e tirei a camisa sentando no sofá ligando a tevê,quando eu vejo a bonita já senta no meu colo só de calsinha me beijando.

Respondi ao seu beijo apertando a sua bunda,sentindo ela cavalgar no meu colo me atiçando.

Empurrei sua calsinha pro lado e meti dois dedos nela fazendo um vai e vem rápido,enquanto ela punhetava meu pau.

Mafê: me fode agora - falou rosnando.

Meti meu pau nela fazendo ela gemer alto e vou falar pra vocês eu tenho uma peça boa viu uma peça boooa.

Ela foi cavalgando rápido enquanto nossas línguas dançavam umas com as outras, comecei a mexer em seu clitóris e puxando o seu cabelo,fiz ela virar de costa pra mim.

Comecei a foder ela gostoso e masturbando rapido seu clitóris, enquanto ouvia ela gemendo alto, com a cabeça do meu pau eu senti uma bolinha bem no seu fundo, quando encostei senti sua perna tremer e ela arquear as costas.

" Achei o ponto G "

Soquei forte e rápido dentro dela, meti um tapão em sua cara e outro na coxa apertando ali.

Continuei nesse ritmo até ela gozar, ela levantou e abaixou na minha frente pegando meu pau e enfiando na boca, arfei.

Senti ela fazendo uma garganta profunda, comecei a foder sua boca quando senti que iria gozar e não deu outra parceiro, foi jantada na garganta.

[•••]

Mafê: amor, são duas meninas amor - sorriu.

Eu: vai pro convento viu ?

Mafê: vai nada, levar ela lá pro tamarindos dançar até o chão - gargalhou e eu meti o tapão na coxa dela - tu me respeita fi de rapariga, tô grávida das tuas filhas arrombado.

Gargalhei

Eu: assim tu não aguenta mas quando é sequência de pau lá dentro tu nem reclama né

Ela me olhou na hora

Mafê: quem disse que não dói? Mão pesada da porra eu vou é tomar meu banho que é melhor que eu fasso.

Continuaaaa........




Cap pequeno né ? Mas com uma grande surpresa, só pra n deixar vcs sem nada

Coração Sem LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora