NARRADO POR MAFÊ
Nós fomos dormir muito tarde ontem e quando eu acordei no caso agora,já eram 14:28 resolvi levantar e dar uma geral na casa né ? Vou ligar pra rosa e avisar que não precisa vim.
[•••]
Dei uma geral na casa,fiz a janta,nem almocei só comi o resto da torta de camarão e e fui chamar o Vicente.
Subi na cama e ele tava de barriga pra cima,seu membro estava ereto então pensei bem,minha buceta tava dolorida mas eu ia fazer um agrado pro boy né,puxei sua cueca pra baixo e peguei no seu membro me deitando na cama ficando entre as suas pernas,eu estava numa posição muito confortável e comecei a passar a língua nela sua glande e pela cabecinha,comecei a chupar com vontade mesmo,tava babando tudo mas tava muito gostoso eu tava sentindo um tesão do caralho e na minha cabeça eu só tava querendo fazer ele gozar quando olhei pra cima ele tava me olhando com a boca entre aberta,me deu mais vontade ainda então tentei fazer uma garganta profunda que a perna dele tremeu toda,sorri com aquilo e tirei seu membro da minha boca masturbando rapido e passando a língua na cabecinha fazendo movimentos circulares,ele anunciou que iria gozar então fiz a garganta profunda denovo e fiquei por um tempo até sentir jatos na minha boca, enguli tudo mesmo que tenha um gosto nada bom,limpei todo o seu pau com a língua e dei uma chupadona na cabeça que ele fez aquele barulhinho sabe ? Aquele "aix" quando acabei meu trabalho,limpei minha boca com os dedos e quando olhei pra ele o bichinho tava ofegante e com a boca vermelha.
Eu: boa noite - sorri.
Vicente: boa noite - ficou me encarando - amor ? Oque foi isso ?
Eu: não gostou ?
Vicente: an? Melhor boquete da minha vida pô,caralho - passou a mão no rosto e me puxou pra um beijo mas eu parei no mesmo lugar.
Eu: BAFOOOOO - ele começou a rir - acorda e vai tomar banho pra nois jantar,dormiu o dia todo garoto.
Vicente: claro pô tu me cansou de uma forma que eu não sei nem falar.
Eu: tabacudo, vai levanta - bati na coxa dele e levantei indo pra cozinha,verifiquei a comida do Hórus e fui trocar a água dos beija flor,peguei um copo coloquei água,uma colherzinha de açúcar, meche e coloquei no bebedouro deles fechei e coloquei no lugar,fiz isso com o outro e entrei pra ver se a janta tava pronta, e tava, hoje nois ia comer cachorro quente,a salsicha tava fervendo no molho,pensei um pouco e me deu vontade de comer macarrão com salsicha, então assim eu fiz, coloquei o macarrão pra cozinhar,como o molho da salsicha já tava fervendo eu adicionei os carocinho de milho e ervilha e deixei cozinhar mais,depois de um tempo o macarrão já tava pronto,era aquele macarrão parafuso,não fiz o molho dele por que a salsicha já tinha,desliguei os dois fogo e chamei o Vicente,coloquei meu prato o Vicente colocou o dele e sentamos no sofá pra assistir filme.
[•••]
Depois de jantar,assistir uns filmes,nós fomos dormir denovo,vou ver se vou na casa da Vânia fazer minha unha,colocar fibra,peguei meu celular e fui na conversa dela,logo ela me respondeu afirmando que eu poderia ir e coloquei meu celular pra carregar e coloquei o dele também,ele ligou o ar deitou eu me cobro e nós ficamos conversando até pegar no sono.
No outro dia
Acordei umas 7:40 com o Vicente me ligando.
📱
Eu: oi amor.
Vicente: amor hoje eu não vou voltar pra casa,vai ter um arrastão pesado com o grupo da torcida jovem tá ligada ? Agente vai fazer lá avenida da ilha do retiro.
Eu: cuidado amor pelo o amor de deus,tu vai de toca né ?
Vicente: vou pô,minha ficha tá limpa,eles não tem prova de nada,fica de boa.
Eu: não tem como né amor - suspirei - mas tá bom.
Vicente: te amo.
Eu: te amo
📱
VICENTE NARRANDO
Nois ia fazer esse arrastão por que o chefe quer pegar o tenente,eles tretaram e agora nois vai fazer pirraça pra eles poder vim fazer a invasão aqui no morro,eu já saí de casa com minha camisa da jovem,minha toca e de tênis por que eu vou correr pra caralho né,já fui descendo o morro com mais 7 caras junto com o Guga, Gominho,foguete e etc,nós fomos pra ilha do retiro ( é tipo a Maracanã ) que é o estádio do Sport, entramos lá e ficamos esperando eles darem as ordens.
[•••]
Eu corri pra cima de um carro da polícia quebrando os vidros,o Gominho pichou os bancos,o volante enquanto o Guga furava os pneu, mas tudo isso muito rápido, já partimos pros PM era briga de soco mermo pô,até que um deles atirou pro alto mas aí eu já tinha quebrado o nariz de um,o outro quebrou o dedo me dando um soco, e fora o estrago que os meninos fizeram né,e não demorou muito os caras vinheram e os PM fizeram a barreira com os escudos e começaram a jogar exprei de pimenta na gente, aí eu tirei a camisa colocando no rosto e saimos correndo,alguns jogaram pedra nos omi e garrafas de vidro tava uma bagunça do caralho,corri pra caralho,bati pra caralho,sabe aquela adrenalina ? Você colocando tudo pra fora, eu gosto de arrastão por causa disso pô,eu passo meu estresse todinho pras mãos e começo a bater,eu já tinha roubado três relógios e quatro celulares,só eu vender isso aqui e da uma boa grana,consegui também três pistolas dos cana quando eu cheguei no final da rua,que era onde agente iria finalizar, eu avistei a casa da Rafaela,ela era uma prostituta que eu comi só uma vez e toda vez que tinha arrastão eu ia pra casa dela pra passar a noite, e toda vez o filho dela tava e ela não transava comigo, só emburaquei pra dentro e ela tava no sofá,levou um susto quando me viu.
Rafa: oh minino? Quê isso ?
Eu: arrastão - falei ofegante,ela veio até mim e quando foi tocar no meu rosto - tô namorando cumparça.
Rafa: sério? - fez cara de confusa - poxa perdi meu melhor cliente - vou te contar cara,ela era gostosa pra caramba,o peito com silicone,a bunda natural, mas a cara dela..... Meu deus do céu.....
Continua...….........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Sem Lei
Teen FictionUm clichê básico . . . . Maria Fernanda era uma adolescente que sofreu muito com seu almento de peso durante a infância mora no morro da conceição em recife ,foi humilhada por sua melhor amiga e talvez encontrou o amor da sua vida. Vice...