cap 15

280 16 5
                                    

NARRADO POR MAFÊ

Eu subi as escadas pra pegar uma roupa pro Vicente,ele tá dormindo em um dos quartos de baixo pra não subir escada,peguei uma cueca e uma bermuda bem soltinha, provavelmente ele vai ficar só com a bermuda sem cueca por que ele é assim e eu que lute com esse homem,desci e fui pra onde ele tava.

Eu: vai vestir só a bermuda né ? - já perguntei né.

Vicente: você me conhece tão bem - fez voz fina e eu ri.

Vesti a bermuda nele e fui tomar meu banho, lavei o cabelo fiz aquela hidratação né, aproveitei escovei os dentes e sai com a toalha enrolada na cabeça e outra no corpo,o Vicente já não tava mais no quarto deve ter ido pra sala,vesti um vestido aqueles de veia sabe ? Que parece um trapo mas é tão gostosinho de usar,coloquei só uma calsinha,passei desodorante,perfume,penteei meu cabelo e sai do quarto e fui pra cozinha, cheguei lá vi a rosa fazendo ovo e o Vicente sentado na cadeira de rodas, a rosa tava brigando com o Vicente.

Rosa: eu vou falar pra Fernanda tás  ficando doido é? Vai que tu caia e esses ferro aí meu deus me arrepio todinha.

Eu: me dizer oque rosa ?

Rosa: essa peste sentou na cadeira sozinho,encostou ela na parede e sentou,tava pedindo pra cair num tava ?

Eu: é oque Vicente?

Ele me olhou com a cara mais limpa do mundo.

Vicente: fiz nada ué.

Eu: vou nem me estressar contigo - dei um tapa na nuca dele - tô com fome.

A rosa colocou um prato cheio de ovo frito com orégano,eu e o Vicente colocamos no pão e a rosa também,coloquei um copao de café com leite e canela em pó,o Vicente tomou café puro e a rosa também,não suporto café puro,mas aquelas balinha de café é uma delícia,terminamos de comer e eu fui lavar oque sujamos, a rosa enxugou e guardou,ouvi uma gritaria no portão.

Xxx: ABRE AAQUÊÊÊÊÊÊ.

Eu: JA VAAI - corri pro portão e quando eu abri.

Gigi: TA VELHAAAAAA - me deu um abraço,eu ri - parabéns rapariga,tudo de bom pra tu.

Eu: obrigada.

Sara: parabéns amiga.

Eu: obrigadaa amorzinho.

Bea: parabéns rapariga dos inferno,te amo muito visse ?

Eu: kkkkkkkkkk obrigada quenga engasgada.

Jéssica: gordinhaaa parabéns muita pika nessa buceta gostosa.

Meninas: amém.

Eu gargalhei.

Eu: vocês não existem cara namoral.

Elas entraram e a Gigi falou não sei oque no ouvido do Vicente

Vicente narrando

As meninas chegaram e ficaram conversando com a mafê e o viado veio falar comigo.

Gigi: tu vai ter que levar ela pra algum lugar pra agente poder arrumar aqui.

Coração Sem LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora