Dez

1.9K 166 48
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Acorde senhorita America. — uma voz sussurrou.

— Só mais 30 minutos. Eu sou a futura Rainha, ninguém vai sem importar. — falei ainda de olhos fechados, puxando as cobertas sobre minha cabeça.

— Exatamente por ser a futura rainha que a senhorita deve levantar agora — ela tinha um ponto.

— Lucy você está me irritando. — ela riu.

— Me desculpe. Mas realmente é necessário.

           Abri os olhos e me sentei.

— Bom dia.

— Bom dia. — ela estava com o seu típico uniforme de criada, com o cabelo preso em um coque.

— Pensei que você fosse ficar com Aspen na área hospitalar. Mary está dando conta do recado. — falei, me referindo a mim mesma. Eu havia me vestido sozinha durante a vida toda, não era necessário uma criada o tempo inteiro comigo.

— Era exatamente isso que eu gostaria de conversar com a senhorita. Eu decidi me aposentar. — Lucy falou, rapidamente, de uma vez, enquanto fechava os botões de trás do meu vestido. Virei-me para ela com o uma expressão surpresa.

— Lucy se você acha necessário fazer isso por causa do que aconteceu entre mim e Aspen, você está muito errada. Eu apoio vocês totalmente, não teriam pessoas melhores para ficarem juntas. — disparei.

— Eu sei, nós dois já conversamos sobre isso. E eu ficaria muito honrada em ser uma criada da Rainha de Illéa. Mas acho que vou tirar um tempo para ficar com meu pai. Com Aspen... — ela disse com um sorriso bobo no rosto.

— Se você quer mesmo isso, eu ficaria muito feliz se você e seu pai continuassem morando aqui, e também por causa do Aspen. — falei, segurando suas mãos.

— Não, eu não quero nenhum tratamento especial, não posso aceitar. — disse.

— Lucy, por favor. Você, Mary e Anne — disse com tristeza ao lembrá-la — sempre foram mais do que minhas criadas. Foram minhas amigas. Eu peço que aceite.

           Ela concordou com a cabeça.

— Sim?

— Tudo bem. — concordou.

           Eu sorri para ela e a puxei para um abraço apertado.

— Agora é melhor eu descer para tomar café.

— O Rei veio aqui mais cedo, pediu-me para que lhe avisasse que ele a esperaria para o café, e que a senhorita deveria bater no quarto dele.

           Concordei. Lucy saiu do quarto, e eu fiquei por um momento pensando no quanto estava feliz por vê-la junto de Aspen. Ela sempre havia lhe mostrado a mais sensível das criadas, mas apesar de tudo, estava recomeçando.

A Escolhida - Continuação de A EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora