Nota da Autora: Esse capítulo possuí um pedaço que originalmente escrevi no capitulo seis, a anos atrás, mas acho que era uma cena tão importante, que tive que desenvolver melhor. O anúncio é o fim da Seleção e o começo de uma vida juntos. Espero que gostem, por que eu já estou em lágrimas lendo apenas o roteiro! ((imaginem tipo aqueles vídeos do BBB)) Amo vocês♥
Mary tentava prender os fios que se soltaram do meu coque requintado durante o tempo que passei andando de um lado para o outro no quarto. Ela estava se desdobrando para me manter no lugar. Eu precisava ter novas criadas logo, ela estava sobrecarregada.
Aquele era o dia. Novamente estava me preparando para a Escolha final. Porém, dessa vez não estava destruída pensando que tinha perdido o amor da minha vida. Agora eu sabia que seria eu, que seria o meu nome o anunciado. Eu estava explodindo de felicidade, e ansiosa para que chegasse o momento logo.
Após isso iriamos começar a falar do casamento, escolher comidas, flores e tecidos.
Para esta ocasião, escolhi um vestido azul, com mangas longas rendadas. Essa foi minha marca registrada durante A Seleção e assim eu iria fechar o ciclo com chave de ouro.
— America, se acalme. — Maxon se aproximou de mim, no corredor entre as cadeiras, descendo os degraus do palco onde era gravado o Jornal Oficial.
— Eu só estou nervosa pra que comece logo! — respondi carrancuda.
— Pense assim: se acontecer logo irá acabar logo. E esse é um momento importante, que vai nos marcar pelo resto da vida, precisa durar ao máximo! — disse com aquele ar brincalhão que eu amava. Ele estava certo.
— É por isso que eu amo você. Tão inteligente e compreensivo. — zombei sentando na cadeira destinada a mim, na primeira fila da "plateia".
— Na verdade acho que nunca irei compreendê-la. Porém, seguirei tentando. — brincou sentando na cadeira do lado.
— Talvez essa seja a graça do casamento.
— Eu não sei... Mas vamos descobrir logo, logo. — apenas essa frase foi o suficiente para me deixar mais calma, e tomada pela esperança.
Percebi que Maxon levantou os olhos para August, em um dialogo apenas com os olhares. Era obvio que debatiam a chance de um novo ataque. Pouquíssimas pessoas estavam no Salão, diferente de semana passada. Maxon tentou me distrair com um novo sorriso, mas cerrei os olhos para ele.
— Não se preocupe. Dessa vez vai sair tudo como o planejado.
— Exceto se eu tropeçar. — tentei aliviar o clima.
— Exceto se você tropeçar. — concordou ele, me dando um beijo na bochecha.
Logo Gavril pegou seu microfone e inicio alguns exercícios estranho para a fala. Um homem fez sinal para Maxon subir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida - Continuação de A Escolha
Romance#RaposaDeOuro #ConcursoTheBest ***Capítulo NOVO aos sábados, as 18hrs*** Após um período agitado no jovem pais Illéa, e na vida da Selecionada da Casta Cinco, América Singer, os dias de paz chegam... América que, após perder seu pai, ser...