Nota da Autora: Esse capítulo demorou um pouquinho mais do que o prometido porque tivemos que nos aprofundar na politica de Illéa! Algumas pessoas me pediram mais cenas hot, e eu pretendo fazer sim, MAS tenho pouquíssima experiência com esse tipo de cena, e preciso me dedicar e ter mais cuidado ao escreve-las, então elas vão demorar, mas elas vem! OBRIGADA pelos 80k de visualizações!!! ♥
Ok, resolvi contar o porquê de tanto sumiço: além de todas as coisas que essa época horrível que nosso mundo esta passando, eu resolvi adicionar mais uma tarefa para meu dia-a-dia, estou escrevendo um ORIGINAL! A cabeça ta a MIL!
Acordei com a cama já vazia, apesar de ainda ser cedo e os primeiros raios de sol recém estarem despontando no horizonte de Angeles. Arrumei-me rapidamente e em questão de poucos minutos estava descendo as escadas até a Sala de Refeição. Ao chegar, percebi que nossa mesa estava cheia: parecia que o escritório de Maxon tinha mudado de lugar. Havia papéis e pastas entre as cerâmicas e bandejas. Me aproximei, os diversos homens discutiam entre si, enquanto soterravam Maxon com perguntas e as respondiam antes dele sequer abrir a boca. Ele me viu, e acenou de olhos arregalados, fez sinal para que eu me aproximasse. Ninguém pareceu perceber.
— Me salva daqui — ele cochichou rápido, respondendo logo então o homem a sua esquerda.
— O que foi dessa vez? — perguntei, falando baixinho também. Nunca havia visto tal tumulto dentre os Ministros.
— Eles não entram em acordo sobre Nova Ásia. Um grupo de soldados estava prestes a ir para o "conflito" ontem — disse fazendo aspas com as mãos, se referindo à inexistência da guerra — Ordenei para que não fossem, e agora virou este caos. Simplesmente me acharam aqui e decidiram se reunir. — as guerras falsas eram do conhecimento de todo o ministério, que apoiava o Rei. Era obvio que eles não iam querer terminar com isso agora.
— O que você pretende fazer? — perguntei temendo a resposta.
— Alguém precisa conversar com o Imperador e romper seja lá o acordo que ele e meu pai fizeram, mas não confio em nenhum deles. — respondeu ainda mais baixo — É óbvio.
— Então vá você. — falei simplesmente. Era a melhor pessoa para barganhar e conseguir por fim á mentira.
— Você não vai ficar chateada? — perguntou impressionado.
— Porque ficaria? — respondi fazendo uma careta. Era importante e urgente, e como Rainha sempre deveria colocar Illéa em primeiro lugar.
— Porque seu aniversário é em dois dias.
— Já? — perguntei. Ele concordou com a cabeça. — Nossa, é claro que não, principalmente por que eu quero ir junto. — já completava quase dois meses que o rei havia mudado, já era hora de resolver isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida - Continuação de A Escolha
Romance#RaposaDeOuro #ConcursoTheBest ***Capítulo NOVO aos sábados, as 18hrs*** Após um período agitado no jovem pais Illéa, e na vida da Selecionada da Casta Cinco, América Singer, os dias de paz chegam... América que, após perder seu pai, ser...