Peter acordou com alguém a mexer em seu cabelo e a chamar por si. Ele ainda estava com sono então espreguiçou-se antes de abrir os olhos.
-Bom dia bebé aranha. - Tony disse sem deixar o cabelo do menino.
Ao perceber que estava deitado no colo de Tony, Peter apressou-se a se sentar enquanto começava a ficar corada de vergonha. Ele sabia que o gênio bilionário não era dado a afetos, então tinha sempre receio de o abraçar, mesmo depois de tudo o que tinha acontecido no espaço.
-Eu... aaa... desculpe Mr...
-Não criança, nem tentes terminar essa frase. Ainda são... FRY?
-Oito horas e vinte e três minutos. - A AI respondeu
-Ainda são oito da manhã pequena aranha, muito cedo para desculpas.
Peter não respondeu. Ele tão vermelho quanto o seu fato, de tanta vergonha.
-Vá rapazes, ainda é de manhã. Vãos os dois tomar um banho para podermos tomar o pequeno almoço. - a ruiva pediu mexendo no cabelo de Peter.
-Mas Pepper, é sábado. - o adolescente reclamou
-Eu sei meu querido, mas temos coisas a fazer.
-O quê? - Peter perguntou curioso
-Já chega de perguntas pequena aranha. Vai fazer o que Pepper mandou. - Tony ordenou e logo o adolescente se levantou.
-Tu também Tony.
-Claro que sim meu amor. - o bilionário confirmou beijando a noiva.
-Já percebi! Vou já embora! - o pequeno gênio obedeceu saindo de perto do casal com uma leve cara de nojo fazendo Tony rir.
Quando Peter chegou à cozinha, perto das nove horas, Pepper já o esperava com o pequeno almoço pronto enquanto Bruce e Stephen conversavam sobre algo relacionado a medicina.
-Bom dia.
-Bom dia meu anjo. - Pepper cumprimentou beijando a testa de Peter.
-Bom dia, Dr. Banner, Dr. Strange. - o adolescente disse antes de se sentar, ainda sonolento.
-Peter, já dissemos que não é necessário essas formalidades todas. Podes me chamar apenas de Bruce. - o alter ego do Hulk pediu delicadamente.
-Eu concordo com o Bruce, por mim Stephen é suficiente criança.
-Eu não sou nenhuma criança Do... Stephen... - Peter tentou corrigir sem desviar os olhos da tigela de cereais.
-Parece que alguém acordou de mau humor... - uma voz grossa disse, fazendo-se soar em toda a divisão.
-Hoje é sábado, porque é que eu não podia dormir mais um pouco? - Peter reclamou enquanto Stark se aproximava da noiva para a beijar.
-Por que hoje vamos às compras. - Pepper explicou reabastecendo a taça de cereais do adolescente
-O quê?
-O que vão comprar Stark? - o mago supremo perguntou quando Tony acabou de pôr café na sua caneca.
-Vamos comprar mobília e roupa para o bebé aranha e para ti também Gandalf. - o gênio bilionário respondeu recebendo automaticamente olhares de reprovação dos dois.
-O quê? Porquê? Não é preciso nada disso Mr. Stark! Eu tenho tudo o que preciso! - Peter apreçou-se a responder.
-Eu tenho de concordar com a criança desta vez Stark. Não preciso de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irondad and Spiderson
FanfictionQuando Peter morreu nos seus braços, Tony jurou que o traria de volta e o protegeria a todo o custo. Mas o que ele não esperava era que por trás daquela máscara de herói, o adolescente tivesse diversos segredos que iriam mudar as suas vidas para se...