39. Tudo sobre Peter

1.7K 126 355
                                    

Quando as costas de Mackenzie bateram no eletrodoméstico, Paxton e Pepper deram um passo para trás assustados. O Potts sabia da vida de Homem Aranha que o sobrinho levava, porém nunca imaginou que ele conseguisse empurrar as coisas sem lhes tocar, e a julgar pelo olhar da irmã, esta também não.

Contudo a ruiva tinha uma ideia de que tipo de poderes eram aqueles e de onde tinham vindo, agradecendo interiormente a falta de treino do filho com eles, pois caso contrário a mais velha teria sido esmagada no impacto.

-Peter! - Pepper chamou desesperada, tentando alcançar o filho, sem sucesso.

O herói tinha criado inconscientemente uma barreira à sua volta que não permitia ninguém se aproximar, algo que assustava bastante a sua mãe. Eles estavam na outra ponta do país, longe de casa, não havia nenhum Vingador por perto que conhecesse os poderes do adolescente, e muito menos alguém que o conseguisse controlar. Qualquer ação podia ser fatal.

-Hey Pepps, eu sei que temos muita coisa para nos preocupar-mos neste momento, mas os olhos do teu filho não eram castanhos? - Paxton questionou assustando mais a irmã. Ela não se lembrava de mudança de cor dos olhos na lista de poderes de Daisy.

Porém, enquanto os adultos discutiam os detalhes da situação, Peter estava completo alheio à conversa. Ele sentia a raiva tomar conta do seu corpo e queria desesperadamente deitar isso tudo para fora.

-Quem é você para falar assim com a minha mãe? Quem é você para dizer o que é ou não verdade? O QUE É QUE VOCÊ SABRE SOBRE MIM PARA ANDAR A DIZER ESTAS COISAS? - o menino gritou, ao mesmo tempo que o frigorífico começava a tremer. - VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM OU OS MEUS PAIS! NINGUÉM SABE! Não foi você que esteve lá quando eles foram assassinados à minha frente quando eu tinha CINCO ANOS! Não foi a senhora que me criou. Não foi você que viu o meu tio a ser morto quando eu tinha dez anos. NÃO FOI VOCÊ QUE ARRISCOU O UNIVERSO PARA EU VOLTAR À VIDA! SABE QUEM FOI? O MEU PAI! O MEU PAI QUASE MORREU PARA EU ESTAR AQUI HOJE? O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ? - o adolescente questionou num grito antes do chão começar a tremer.

-Peter...

-Você não é ninguém para julgar os meus pais, muito menos criticar a MINHA MÃE por ela ter me adotado e ter ficado ao lado do meu pai. ELES NÃO SABEM DA VERDADE. E eu até posso ser filho biológico do meu pai, a minha vida até pode ter sido uma completa mentira, MAS ELES NÃO TINHAM COMO SABER! A MINHA MÃE MORREU QUANDO EU NASCI! ELA E A MINHA IRMÃ! OS PARKER FICARAM COMIGO PARA QUE EU NÃO CAÍSSE NUM LAR DE ADOÇÃO QUALQUER OU NUMA BASE DA SHIELD, PARA SER CRIADO COMO UMA MÁQUINA DE... SEI LÁ! ELES SALVARAM-ME A VIDA! TAL COMO A SUA FILHA E O MEU PAI FIZERAM!

-Eu não sabia disso...

-É CLARO QUE VOCÊ NÃO SABIA! NINGUÉM SABIA! MAS VOCÊ NÃO SE IMPORTA COM OS SENTIMENTOS DO OUTROS! A ÚNICA COISA QUE VOCÊ SABE FAZER É CRITICAR SEM PENSAR EM COMO ISSO VAI MAGOAR ALGUÉM! EU NUNCA VOU CONHECER A MINHA MÃE! EU NUNCA VOU PODER BRINCAR COM A MINHA IRMÃ! TODA A MINHA VIDA FOI UMA MENTIRA RODEADA POR MORTE E MESMO ASSIM, MESMO VOCÊ ODIANDO-ME SEM MOTIVO NENHUM EU QUIS AJUDAR. EU E OS MEUS PAIS PARAMOS A NOSSA VIDA PARA VIR PARA AQUI E APOIAR-VOS SEM PENSAR DUAS VEZES, MAS NEM ISSO FEZ VOCÊ PENSAR UM POUCO. VOCÊ É UMA PESSOA EGOÍSTA. VOCÊ NÃO MERECE O APOIO DAS PESSOAS... VOCÊ... VOCÊ... - Peter continuou revoltado, levando as mãos à cabeça que latejava cada vez mais. - AAAAAAAAAAHHHHHH.

Ao mesmo tempo que gritava, uma onda de vibrações invadiu o andar inferior da mansão, destruindo qualquer material que contivesse vidro e gerando uma corrente de estilhaços que obrigou os adultos a procurarem proteção.

Porém, em vez de se abrigar, Pepper seguiu os seus instintos maternos e correu até ao filho, que estava ainda estava encolhido no chão. Ela não se importava de ter vidros espetados no seu corpo, se o seu menino não tivesse.

Irondad and SpidersonOnde histórias criam vida. Descubra agora