Como já esperava, Pepper acordou completamente sozinha. Por mais que já estivesse habituada, continuava a preferir acordar ao lado do seu noivo. Calmamente fez a sua rotina matinal antes de se dirigir ao quarto de Peter, no entanto foi quando abriu a porta do adolescente que surpreendeu. O pequeno herói dormia tranquilamente, com a cabeça no peito do bilionário que o agarrava com o seu braço esquerdo enquanto este acariciava os seus cabelos com a mão livre.
-FRIDAY...
-É para já senhora Potts. - a AI respondeu amavelmente já sabendo o que a chefe iria pedir.
-Há melhores forma de dizer bom dia meu amor. - Tony disse o mais baixo possível tentando não acordar o menino.
-Bom dia meu amor... - a ruiva corrigiu com o seu tipico sorriso enquanto se aproximava da cama. - Dormiste bem? - questionou depois de beijar o seu noivo.
-FRI?
-O chefe dormiu seis horas e quarenta e três minutos sem interrupções.
-Quase sete horas seguidas? Este miúdo faz mesmos milagres.
-Pois faz... - o gênio confirmou dando um beijo na nuca do menino enquanto se derretia com o cheiro dos seus caracóis. - E tu meu amor?
-Preferia ter tido companhia...
-Desculpa Pepper... Eu juro que eu cheguei a ir para a cama... Mas depois a FRI chamou-me e eu não fui capaz de o deixar sozinho.
-Não tem mal, mas eu ainda quero a noite que me prometeste... - Pepper provocou, falando um pouco mais alto fazendo com que Peter se mexesse um pouco.
Com alguma dificuldade, Tony conseguiu sair da cama sem acordar o menino. Definitivamente aquela tinha sido umas das noites mais tranquilas que ele tinha tido nos últimos tempo, o que por si só já melhorava o seu humor. Por conta da sua boa disposição, Tony acabou por deixar que Peter o ajudasse um pouco no laboratório durante a tarde, mesmo que o adolescente permanecesse de castigo.
No entanto, como todos os fins de semana, aquele tinha passado demasiado depressa e antes que percebesse já era segunda de manhã.
-Peter, lamento informar, mas já está na hora limite para acordar. O chefe manda dizer que se não saires da cama nos próximos dois minutos ele virá até aqui com um balde de água.
-Estou a ir FRI... Estou a ir...
Peter não costumava ser preguiçoso, mas parecia que era mais complicado acordar nas segundas de manhã. Não simplesmente por ser segundas, mas porque isso significava ficar longe da torre durante a semana. Quando chegou à cozinha apenas Stark e Strange estavam lá a beber o seu café matinal.
-Bom dia Mr. Stark, Bom dia Doc.. Stephen...
-Bom dia Peter. - o médico respondeu, incrivelmente com algum bom humor, enquanto Tony se levantava e ia ao encontro do adolescente.
-Bom dia aranha dorminhoca.
-Uma lista Mr. Stark... O senhor podia fazer uma lista...
-Tento na língua aranha respondona. - Tony repreendeu entregando-lhe a caneca do homem aranha.
Haviam canecas de todos os super heróis na torre, e geralmente cada um usava a sua, porém alguns preferiam usar canecas diferentes, como o bilionário que optava sempre pela preta e deixava a do Iron man para Peter.
-A Pepper deixou o teu leite com chocolate pronto e o Bruce deixou algumas panquecas. Vê se comes tudo.
-Nem sequer precisa de pedir, Mr. Stark. - Peter respondeu começando a devorar o pequeno almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irondad and Spiderson
FanficQuando Peter morreu nos seus braços, Tony jurou que o traria de volta e o protegeria a todo o custo. Mas o que ele não esperava era que por trás daquela máscara de herói, o adolescente tivesse diversos segredos que iriam mudar as suas vidas para se...