Primeiro, meninas do grupo, aqui têm o vosso espaço para marcar presença e para dizerem que me querem sequestrar.
Segundo, se vocês não sabem do que estou a falar então andam meio perdid@s. Há um grupo no whats onde estou eu e as meninas que comentaram acima, onde se discute teorias sobre a história, onde eu peço ajuda algumas vezes e claro, onde eu solto informações aleatórias e privilegiadas kkkk
Se quiserem o link é só me mandar mensagem.
Agora aproveitem o capítulo.As férias de Páscoa de Peter estavam a terminar, tal como os dias no complexo dos Vingadores. Os dois Starks passariam mais uma noite no complexo antes de regressarem. Pepper já tinha voltado para a torre, junto de Visão e Wanda, porém um problema nas indústrias Stark obrigou Pepper a viajar, tal como Bruce e Happy.
Passava da meia noite e Tony continuava no seu velho laboratório. O génio observava cada canto com atenção, relembrando-se de vários momentos passados naquele sítio. Era incrível como a sua vida tinha mudado nos últimos anos. Quando ele usava aquele espaço nunca imaginou que uma dia se tornaria pai, muito menos um pai babado de um adolescente super herói.
Quando Stark se preparava para sair as portas do laboratório abriram-se, dando passagem para um dos primeiros vingadores.
-Encontrei uma aranha a dormir no sofá. Como não acordou por nada, resolvi vir devolver-te. - Clint brincou, enquanto movia Peter com cuidado do seu colo para o de Tony. - Esse miúdo adormece sempre no sofá. Continua a ser aquele bebé dorminhoco com sono pesado.
-É mesmo assim. Deve ter saído à mãe nesse aspeto. - Stark respondeu sorridente enquanto ajeitava o menino no seu colo. - A única coisa que o faz acordar são...
-Pesadelos? - o Gavião Arqueiro perguntou quando viu o sorriso do amigo desaparecer.
-Pergunto-me como é que depois de sofrer coisas horríveis tão novo ainda consegue ser uma criança alegre e um super herói incrivel.
-Acho que saiu aos pais. Nada o manda a baixo.
-A não ser que o ponhas de castigo. É capaz de fazer o maior drama de todos. -Stark riu enquanto caminhavam no pequeno corredor até aos quartos.
-Igual a ti portanto. - Clint provocou ajudando o amigo a abrir a porta do seu quarto.
-Não me insultes assim à frente do meu filho, olha que ele aprende. - Tony reclamou, deitando o filho cuidadosamente na sua cama, que logo se revirou procurando calor humano. - Parece que a minha hora de ir para a cama também chegou. - explicando, sentando ao lado de Peter.
-Parece que sim. - Barton concordou, aproximando-se da porta. - Toma conta dele Tones, pode ter crescido, mas continua a ser o bebé traquina de sempre.
-Claro que continua...
.
.
.
.
O mês de abril já ia a meio e a decoração de Páscoa começava a desaparecer. O clima quente e as brisas frescas indicavam que a primavera tinha finalmente se instalado, junto com o cantar mais comuns dos pássaros. Aquele dia não seria diferente dos outros se não fosse o primeiro dia de regresso às aulas. Depois de três semanas sem sair do complexo a ideia de ficar longe dos seus pais era desconfortável. Peter tinha-se habituado a dormir com os pais, na tentativa de evitar pesadelos, e passar o dia com eles ou com outros Vingadores. Esta não era a melhor rotina, mas era uma que agradava bastante o adolescente que agora tinha de voltar à sua vida normal.
-Alguém não está com muita vontade de ir para a escola... - o mago supremo comentou quando o adolescente entrou na cozinha, com os olhos quase fechados e jogou a mochila para o sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irondad and Spiderson
Hayran KurguQuando Peter morreu nos seus braços, Tony jurou que o traria de volta e o protegeria a todo o custo. Mas o que ele não esperava era que por trás daquela máscara de herói, o adolescente tivesse diversos segredos que iriam mudar as suas vidas para se...