-Tu ficaste a tarde toda a treina com a viúva negra! A primeira vingadora! Isso é tão fixe!
-Não Ned... - Peter respondeu fechando a porta do cacifo para poder encarar o amigo. - Quer dizer, é fixe, foi um treino espetacular! Mas foi de loucos, eu fiquei tão exausto que adormeci assim que me deitei! Ela deu cabo de mim! E pior... O meu castigo dobrou. - o jovem herói reclamou, enquanto ambos se dirigiam para a sala de física.
-Peter, sabes que eu vou sempre te apoiar, eu sou o nerd da cadeira, mas eu não posso dizer que não avisei, porque, tu sabes, eu avisei.
Em vez de responder Peter limitou-se a revirar os olhos para o amigo. Ele estava certo e não havia com negar.
Antes que o adolescente dessa conta o fim de semana chegou, no entanto, em vez de ir para a torre como já vinha sendo hábito, Peter optou por ficar com a sua tia. A vergonha que sentia ainda era muita e assim também teria menos tentação para quebrar o seu castigo. Porém isso não impediu que Peter passasse a véspera da viagem na torre.
-O bebé aranha ainda não chegou? - Tony questionou a Natasha, que se limitou a sorrir antes de tomar o seu café.
-Hey Mr. Stark! - o jovem aranha disse saltando do teto para as cavalitas de Tony.
-Hey miúdo! -o bilionário respondeu, tentando despentear Peter como sempre fazia. - Eu também tive saudades. Mas sabes, eu já não vou propriamente para novo. Cada susto desses faz crescer uns quantos cabelos brancos em mim. - O bilionário reclamou dramaticamente, enquanto enchia a sua caneca de café.
-Eu já reparei. Tem um monte deles aqui atrás.
-Eu ouvi mesmo isto? - Tony questionou, olhando para a colega de equipa que continuava apenas se divertindo com a situação. - A audácia da criança.
-Primeiro, eu não sou uma criança, segundo, eu não posso patrulhar há duas semanas. Tenho de gastar a adrenalina de alguma forma! - Peter indignou-se continuando nas costas do gênio mais velho enquanto este bebia o seu café.
-E gastas a tua adrenalina chamando-me de velho?
-É perigoso...
-O miúdo tem razão. - a agente russa confirmou sorrindo para o amigo, que apenas revirou os olhos.
-Bom miúdo, eu estava a pensar que podíamos ir para o laboratório um pouco. O que achas?
-SIM! - Peter gritou alegre por finalmente ver uma parte do seu castigo acabado.
-Não grites pequeno demônio aranha! Muito menos aos meus ouvidos. - o gênio bilionário voltou a reclamar aproximando-se de Natasha. - Nat, podes ajudar-me a tirar esta aranha das costas?
-Não contes com isso. Eu quero ver como é que isto vai acabar. - a antiga agente respondeu sem perder o seu sorriso divertido.
-Tu não vais sair daí, pois não?
-Nops.
-Muito bem... Vamos lá então. - Tony finalmente se rendeu, começando a andar em direção ao elevador.
-Espere Mr. Stark!
-O que foi agora bebé aranha?
Em vez de responder, Peter lançou uma teia em direção de uma das portas do armário, abrindo-a e tirando de lá um enorme pacote de bolachas (Nota muito importante antes que me matem, em Portugal é bolacha e não biscoito tá bom? Biscoitos são pequenos bolinhos. Espero que tenha explicado bem kkk).
-Podemos ir. - o adolescente respondeu enquanto abria o pacote que tinha acabado de surrupiar.
-Para o que é que eu havia de estar guardado... - Tony suspirou, olhando para a amiga enquanto Peter acenava como uma criança feliz na tentativa de fazer a russa rir, algo que acabou acontecer quando o bilionário retomou o seu caminho para o elevador. - Nada de migalhas em mim, entendido mini eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irondad and Spiderson
FanficQuando Peter morreu nos seus braços, Tony jurou que o traria de volta e o protegeria a todo o custo. Mas o que ele não esperava era que por trás daquela máscara de herói, o adolescente tivesse diversos segredos que iriam mudar as suas vidas para se...