!!! ALERTA CAPÍTULO GIGANTE (5124 palavras)!!!
Eu nunca tive tanto trabalho para escrever um único capítulo, Deus do céu.
Espero que gostem. Deixem MUITOS VOTOS E COMENTÁRIOS, por favor.
Beijos para todxs.
Boa leituras.Já passavam alguns minutos do toque da uma da tarde quando a professora de matemática chegou finalmente à sala. A jovem professora Kim Roberts, vinha bastante ofegante e animada, algo que não era muito comum.
-Olá turma, desculpem o atraso, mas tenho algo para vos dizer. Eu vou ser rápida porque não temos muito tempo. Basicamente, esta turma foi escolhida para visitar a torre das Indústrias Stark. O diretor passou a manhã a ligar para os vossos responsáveis e todos autorizaram. O autocarro parte daqui a pouco.
Peter quase petrificou quando ouviu "torre das Indústrias Stark". A torre das Indústrias Stark era a mesma torre dos Vingadores. Torre essa que ele estava proibido de ir. Como é que May tinha autorizado? Aliás, porque é que a sua turma tinha sido escolhida? Apesar de passar a maior parte do tempo no laboratório ou nos andares exclusivos dos Vingadores, Peter também passava algum tempo no resto da torre, ajudando um pouco por todo lado, então ele conhecia praticamente todos e como tudo funcionava. Visitas de pessoas de fora não era algo propriamente comum, muito menos uma visita de uma turma do secundário. Sem dúvida era algo estranho.
Completamente abstraído nos seus pensamentos, Peter não prestou atenção ao que acontecia na sala de aula e quando deu por si já estava dentro do autocarro amarelo em direção à torre. A viagem também foi longe de ser pacifica. Já não bastava os nervos, Flash ainda fazia questão de atormentar Peter.
-Vai ser agora que vamos descobrir a verdade, Penis Parker.
Ned tentava acalmar o amigo, que estava mais nervoso que nunca, porém sem muito sucesso. Peter tinha medo de tudo o que pudesse acontecer. E se FRIDAY o chamasse por "mini chefe" em frente a toda a turma, que algum vingador aparecesse e que sem querer o chamasse de bebé aranha, ou alguma coisa aranha, que Tony aparecesse e ralhasse com ele... As hipóteses eram infinitas.
Flash também não parou com os insultos até chegarem ao destino e a guia, que Peter sabia ser Jane Martin, assumir o controlo da turma. Logo a jovem mulher começou a explicar como funcionava a torre enquanto a professora distribuía os crachás de visitante pelos alunos.
-Sendo assim, apenas vamos visitar os andares mais baixos, como os escritórios, salas de reunião etc. Não se esqueçam de nunca tirar o cartão e passá-lo em cada elevador, como irei explicar a seguir. Alguma dúvida? - a guia perguntou e logo Michelle levantou a mão. - Sim?
-Eu gostava de saber porque é que o Peter não tem um cartão.
-É tão insignificante que se esqueceram do dele. - Flash comentou fazendo com que toda a turma se risse.
-Nada disso. - a jovem mulher respondeu com um olhar reprovador. Ela não era Tony, nem sabia a identidade secreta do herói, porém, como todos, adorava Peter, e ver um adolescente a fazer troça do menino era algo que sem dúvida não lhe agradava.- Na verdade, e se bem me lembro, o Peter não precisa, pois não?
Nesse momento os risos cessaram e todos se voltaram para Peter. Ninguém ali era burro, e tinham ouvido a explicação de Jane sobre os níveis de acesso e sobre o facto de que as únicas pessoas que não precisavam de um cartão eram as que tinham acesso aos andares exclusivos. Confirmar que não precisava de um cartão, naquele momento, era o mesmo que dizer "Eu tenho acesso aos andares dos Vingadores e vocês não". Peter não queria responder, mas não podia deixar a colega sem resposta, então limitou-se a negar com a cabeça.
-Ótimo. Então porque é que não vais tu primeiro Peter? Assim os teus colegas vêem como funciona.
Ainda com receio, Peter avançou até ao elevador e tocou no sensor com a mão enquanto um scanner analisava a sua íris. Sem dúvida, a segurança era muito importante naquela torre. Em poucos segundos as portas abriram-se e uma voz fez-se ouvir pela entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irondad and Spiderson
Fiksi PenggemarQuando Peter morreu nos seus braços, Tony jurou que o traria de volta e o protegeria a todo o custo. Mas o que ele não esperava era que por trás daquela máscara de herói, o adolescente tivesse diversos segredos que iriam mudar as suas vidas para se...