Bem vindos ao último capítulo antes da revelação mais importante desta fanfic!
Desejo a todos uma boa leitura e cuidado porque isto vai ficar BEM TENSOCirurgias.
Em algum momento, a maioria das pessoas irá precisar de uma. Desde arrancar um dente a salvar a sua vida. As possibilidades são infinitas. Porém ninguém espera que os super heróis passem por isso, muito menos um com super poderes, como o Capitão América ou o Homem Aranha. Eles aparecem sempre saudáveis e prontos para salvar o mundo, contudo os verdadeiros heróis sabem que isso é apenas uma mera ilusão.
Super heróis também precisam de ajuda quando se magoam, pois mesmo eles podem morrer.
Peter sabia disso muito bem. Ele podia ser mais forte que o Hulk, mais resistente que o Capitão América, comer mais que o Thor e usar fatos melhores que do Iron Man, mas nem isso o protegia de tudo. Ele também era mortal e vulnerável.
A prova disso tinham sido os acontecimentos dos últimos quatro meses e meio. Nesse curto espaço de tempo o adolescente tinha passado por mais procedimentos médicos que em toda a sua vida, que não era tão longa assim. Ele sempre fora saudável, nunca partira um osso na sua infância, nem sequer depois de começar a sua vida de herói. No entanto, parecia que depois do regresso e do começo da nova vida essa "sorte" tinha desaparecido.
Primeiro um tiro, depois o fígado para salvar o seu pai e finalmente o braço. Três cirurgia em três meses. Três cirurgias a sangue frio, mesmo que a segunda tenha tinha uma leve anestesia. Se para qualquer pessoa a ideia de passar por isso já parece aterradora, para alguém com os sentidos aprimorados é ainda pior.
No entanto, desta vez era tudo diferente. Não era apenas uma lesão, mas sim várias que pareciam ter piorado naquela sessão de pesadelos. Lutas seguidas de um grave atropelamento seguido de mais uma batalha misturada com uma noite de ataques de pânico estava longe de ser uma boa combinação.
Pelo menos agora havia uma anestesia que manteria Peter adormecido tempo suficiente para os médicos reparassem todos os danos no seu corpo. Contudo nem esse fator tranquilizava os pais do menino que tinham-no visto sofrer horas a fio, por pesadelos, e agora teriam de o ver entrar numa sala de cirurgia, onde iria ser operado sobe o efeito de um analgésico que ainda nem tinha sido testado.
Não era segredo para ninguém que Bruce era precipitado quando se tratava de testar alguma coisa, porém desta vez, até Stephen tinha aprovado então não podia haver problemas.
A cirurgia acabou por demorar mais que o esperado. As lesões eram mais extensas do que aparentavam, para além de ossos partidos e deslocados ainda haviam fragmentos de diversos objetos que circulavam e alojavam-se no corpo do adolescente. Se não fosse a sua cura acelerada, que reparava quase imediatamente os danos, ele provavelmente já teria morrido com hemorragias internas, semelhante ao que teria acontecido a Tony no Afeganistão se não fosse o eletroíman de Yinsen.
A anestesia também não tivera um efeito tão longo como planeado. Peter acabou por acordar no meio da operação, obrigando a que os médicos tivessem de voltar a sedá-lo. Só no início da noite é que o procedimento terminou, levando um grande alívio a todos que esperavam do lado de fora.
-Apesar das complicações, conseguimos alinhar todos os ossos e retirar todos os fragmentos que estavam alojados. Alguns provavelmente movimentaram-se durante a noite, mas nada disso ofereceu grande perigo.
-Nós vamos mantê-lo sobe vigilância constante nas próximas 48 horas, para garantir que não há qualquer infeção ou risco. - Stephen informou, tentando tranquilizar todos os que estavam presentes.
-Podemos vê-lo? - Pepper perguntou, perante o estranho silêncio do Stark mais velho.
-Claro. Mas ele não deve acordar antes do amanhecer. - Bruce explicou, recebendo um olhar preocupado de May. Ela sabia bem o que isso significava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irondad and Spiderson
Fiksi PenggemarQuando Peter morreu nos seus braços, Tony jurou que o traria de volta e o protegeria a todo o custo. Mas o que ele não esperava era que por trás daquela máscara de herói, o adolescente tivesse diversos segredos que iriam mudar as suas vidas para se...