Festa parte 2/ Primeiro contato

663 54 38
                                    

- Pessoal, espero que todos estejam prontos e com suas bandejas em mãos. Iremos como sempre fazer o mesmo planejamento de entrega de comida, a maioria iram levar as bebidas e a minoria os aperitivos. A única diferença que terá hoje é que serviremos 2 doces depois uma hora mais ou menos. - Falou Oscar, o responsável pela cozinha, com seu típico blazer azul escuro.

- Doces? Que estranho, nunca teve isso nesse tipo de festa. - Adrien baixo para Marin.

- Talvez alguém tenha pedido, por isso não serão muitas bandejas. - Marin sussurou.

Depois Oscar falou todo o repertório do qual ja estavam cansados de ouvir.

- Podem ir e evitem fazer algo de errado. - Ele falou mandando os 5 primeiros, contando com Marin e outros 4.

- Sim, senhor!!! - Todos eles falaram.

- Ele parece com você Adrien. - Marin falou pegando sua bandeja com um aperitivo.

- Hahaha, que engraçado. - Adrien riu revirando os olhos.

Ali dentro da mesma sala, um dos garçons que seria levado depois falou.

- Engraçado vai ser o mico que esse idiota vai pagar. - Falou um moreno com o cabelo marrom, olhando fixamente para os dois.

/////////////////////Enquanto isso/////////////////////

- Até essa música ta chata e você sabe que de música eu entendo. - Marinette falou assim que as duas saíram do banheiro, onde somente ela viu Anne retocar a maquiagem e ajeitar o vestido tomara que caia preto.

- Marinette para de reclamar um pouco e tentar fazer algo pra se distrair. - Anne falou, andando como se quisesse ir para o meio do salão.

- Tipo o que? - Marinette a seguiu.

- Espera trazerem alguma coisa pra você comer, seu pai não vai querer que você fique aqui por menos de 10 minutos.

- Ta bom. - Ela olhou para o resto da pessoas e pensou: poderia acontecer alguma coisa divertida ou engraçada não é?

Mas todos e todas só falavam sobre seus trabalhos e sobre como a maquiagem da Shine and Glow era ótima e blá blá blá.

- Ali, eles chegaram. - Marinette foi interrompida de seus pensamentos, quando Anne a cutucou. - Garçom?

- Com licença. - Um homem um pouco mais alto do que Anne ( que era mais alta que Marinette), estendeu a bandeja.

- Vai pega um, você não estava com fome? - Anne falou depois dela própria pegar um e experimentar.

- Desculpa, mas o que é isso? - Marinette perguntou ao homem, antes de pegar algum, vendo como era pequenos e sem "vida".

- São torradas com patê de salmão e  alcaparras, senhorita. - O homem de cabelos pretos e lisos respondeu.

- Eu preferia muito mais uma coxinha ou uma bolinha de queijo, mas como eu to morrendo de fome, vai esse mesmo.
- Marinette falou pegando um com os dedos mesmo, diferente de Anne que usou guardanapo. - Devia ter ficado com fome, isso é horrivel. - Depois dela provar ela fez uma cara de nojo e por pouco não cuspiu aquilo.

- Não exagera, Marinette.

- Me desculpe, senhorita. - O homem se curvou em reverência.

- Não imagina, a culpa não é sua, eu que tenho um gosto mais... simples por assim dizer.

- Se me permite dizer isso, eu percebi, a maioria das pessoas que frequentam esse salão, costumam ter um gosto bem refinado.

- Então...será que eu entrei na festa errada? - Isso fez os dois começarem a rir.

Minha Despatricinha (Hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora