Capítulo 22

10.7K 1.2K 26
                                    

-Mas que merda está acontecendo? Alguém me diz! - Lightning viu a constante agitação dos médicos e enfermeiros, e inclusive viu Trisha. Ela estava de visita. Tinha que ser algo muito grave para estar atendendo quando deveria estar com seu macho e filhote.

-É o Scream. Está ferido. Muito! - Michael lhe explicou.

-O que houve?

-Parece que a repórter viu Thunder.

-Puta merda... Ela pode espalhar pra todo mundo!

-Exatamente! E claro que Hate iria fazer de tudo para impedir que seu filho e fêmea ficassem em perigo.

-O resto eu posso imaginar. Merda! Hate é muito forte! Sem contar o quanto é bom de briga. Não é atoa que Scream está tendo todo esse atendimento. Vai lá dar uma olhada por favor Michael. Scream é um dos meus melhores amigos.

-Eu sei Lightning. Vou te manter informado.

-Obrigado - O viu sumir de vista, sabendo que não poderia fazer nada por seu amigo. Sentiu o abraço de Daiana, que foi muito mais que bem vindo, a abraçando de volta e afundando o nariz em seus cachos.

-Ele vai ficar bem, fofinho. Vocês são muito fortes. Ele vai sair dessa.

-Espero que Hate tenha visto que era com Scream que estava lutando. Ele sempre nos apoia e nos protege, mas quando se trata da família, fica cego de raiva.

-Você disse que Luci cuida de vocês como se fossem os meninos dela. Tenho certeza que ela estava com Hate, e tenho certeza que ela protegeu Scream. Hate seria incapaz de machuca-la - O ouviu choramingar, obviamente preocupado - Scream ficará bem, fofinho. Você vai ver.

-Espero que sim, linda. Espero que sim - A abraçou um pouco mais apertado, sentindo seus lábios lhe distribuindo beijos pelo pescoço e peito.

Ficou pelo menos 2 horas sentado na recepção esperando notícias, até que viu uma das portas se abrirem. Mas era Hate. Estava com o corpo todo roxo pelos socos de Scream, além de algumas mordidas costuradas e enfaixadas. Luci estava logo ao lado dele, e se sentaram ali próximo aos dois. Hate claramente estava se sentindo culpado, pois evitou o olhar dos outros e permaneceu de cabeça baixa. Luci acariciava seu braço.

-Tiveram notícias do Scream?

-Ainda não. Pedi para Michael dar uma olhada, mas até agora nada. Você não pode ir ver, Luci?

-Não posso. Sinto muito. É contra o código de ética médica.

-Foda-se o código! Vá lá ver se ele está bem! - Hate e Luci se encararam, e ele baixou ainda mais a cabeça - Me perdoe pequena... Eu só queria defender nosso filhote. Ela vai contar! - Passou a mão pelos cabelos castanhos, agoniado - Tenho certeza que vai contar! Vão querer matar o Thunder... Isso não é desculpa pra quase matar o Scream - Lightning abraçou Hate, que lutou um pouco com isso, até que Luci também o abraçou. Daiana viu como se tivessem espremido um ferimento infeccionado, pois Hate começou a chorar, e junto a isso, esvaindo toda a culpa e preocupação. Era óbvio que não queria ter machucado Scream daquele jeito, mas, como pai, defenderia seu filho de todos os perigos. Agora entendia o que Lightning disse sobre Hate.

-Eu entendo perfeitamente seus motivos, Hate. Assim como entendo os de Scream. E Justice não irá deixar a repórter sair com uma informação dessas. Não coloca só Thunder em perigo, mas toda a nossa futura geração.

-Os humanos não podem saber, Lightning...

-Não vão saber, amigo. Vai ficar tudo bem. Scream ficará bem, e ninguém irá saber. Tente se acalmar. Vai assustar o Thunder se chegar assustado assim... Ele nunca viu o pai dele ter medo - Secou o rosto com a própria camisa.

Lightning - Novas Espécies (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora