Batidas na porta fizeram Luanna e Scream despertarem. Não se lembravam quando tinham adormecido, mas pela cor de céu pelas janelas, já fazia um bom tempo. A repórter se levantou com cuidado do corpo que a aconchegava, mas foi puxada de volta por ele.
-Fique perto.
-Scream, posso entrar? – Reconheceram a voz de Justice.
-Pode – Entrou, sendo acompanhado de dois oficiais, o que fez o primata rosnar, prevendo o que pretendiam.
-Se sente melhor?
-O que você quer?
-Preciso leva-la comigo – Recebeu um rosnado mais ameaçador – Eu vou traze-la de volta. Eu prometo. Só precisamos conversar.
-Conversem aqui então!
-Ela voltará em alguns minutos. Não irá demorar – Luanna não se atreveu a questionar enquanto ambos estavam decidindo o que aconteceria com ela. Confiava em Scream, e sabia que a defenderia, mesmo estando ferido, embora rezasse para que não chegasse a ter alguma briga - E seus amigos querem ver você. Estão preocupados, todos estamos. Mas não sei se reagiriam bem a uma fêmea que não conhecem estar sozinha com você, estando tão ferido. Não conseguirá defende-la nesse momento. Tem a minha palavra que não iremos fazer mal a ela. Eu mesmo irei defende-la, se for preciso – Seus olhos de mel avaliaram com cuidado seu líder e os dois oficiais que o acompanhavam.
-Chamem o Jack. Eu quero que vá com ela – Justice trocou olhares incertos com os outros.
-Por que o Jack?
-Só deixem que vá com ela, por favor – Viu suas narinas se abrirem um pouco quando suspirou.
-Está bem – Um dos oficiais falou no rádio. Destiny entrou no quarto com novas ataduras. Scream suspirou, sabendo o que viria a seguir.
-Podem esperar lá fora?
-Claro – Justice saiu com os outros 2.
-Posso fazer isso, Destiny?
-O que?
-Trocar as ataduras. Sei fazer isso. E acho que Scream vai preferir que eu o toque.
-Isso é verdade.
-Até eu prefiro que faça isso, mas preciso ver se sabe fazer.
-Tudo bem.
Resolveu começar com um que estava em seu braço. Tirou o curativo com cuidado, tentando não puxar o fio dos pontos. Seu ferimento era largo, sendo costurado em 4 suturas contínuas paralelas, onde obviamente passaram as garras de Hate. Comparou os cortes com o tamanho da própria mão, tendo uma pequena noção da diferença de tamanho de uma mera humana para um macho Espécie. Enfaixou de volta, tendo cuidado, mas fazendo firme, como deveria ser.
-Tem razão. Você sabe fazer. Fique a vontade. Mas saiba que ele cortou até a bunda – Saiu, recebendo um rosnado de Scream quando deu um toque em seu ombro.
-Eu não tenho corte na bunda! Foi perto, mas não foi ali.
-Não o culparia se tivesse. Quem não quer dar uma boa apertada nesse bundão? – O fez sorrir – Vou cuidar muito bem de você. Não se preocupe.
-Não diga que será minha enfermeira! Não temos essas fantasias como os machos humanos.
-Aposto que não. Toda enfermeira que já tocou em vocês, foi para lhes causar dor...
-E foi mesmo.
-Vou cuidar direitinho de você. Não se preocupe.
-E eu vou cuidar de você. Não vou deixar que te prendam ou qualquer coisa do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning - Novas Espécies (Livro 2)
FanficLightning foi resgatado a alguns meses de uma rinha, onde era obrigado a lutar e matar seus amigos. Agora recuperado e com o conhecimento que há uma vida boa por trás das grades, deseja a liberdade a todos os seus irmãos que ainda estão presos. Daia...