Capítulo 27

12.3K 1.1K 47
                                    

-Ae Lightning, foi mal mesmo por ter aparecido sem roupa na frente da Daiana – Scream coçou a nuca, ainda sem graça com o que tinha acontecido.

-Contanto que não faça novamente... Muito menos com a intenção de seduzi-la, tá tudo certo.

-Me respeita! Eu não sou o Vengance para sequestrar a fêmea alheia não. E tenho uma fêmea específica para seduzir agora.

Ambos observavam suas fêmeas conversando entre sí. Estavam um pouco afastadas deles, na área de descanso. As via sorrir uma para a outra, parecendo compartilhar de algumas ideias. Embora pudessem escutar o que diziam, fingiam não estar prestando atenção, querendo que se sentissem a vontade, mas era difícil não fazer cara de ciúmes quando elas contavam de seus antigos relacionamentos. Pelo menos estavam ressaltando como os machos Espécies eram melhores que os machos humanos.

-E ela parece disposta a ficar?

-O que?

-Sua fêmea, a repórter. Ela disse que vai ficar aqui? Mal soube o nome dela...

-Luanna. Não sei ao certo ainda se ela vai querer ficar, mas espero que sim. Tenho tentado ser mais agradável para que ela veja que sou um bom macho.

-É uma boa ideia, mas se lembra do que June e Luci sempre dizem...

-“seja você mesmo”. Fácil para elas falarem. Já estão acasaladas.

-Mas nem elas nem Hate e Snow agiram diferente do que eram para se conquistarem.

-É. Tem isso. Mas elas não tiveram o mesmo problema com machos humanos que as nossas fêmeas.

-Hate contou que Luci tinha um macho que manipulava sua mente de uma forma que ela dependia apenas dele para continuar vivendo. Inclusive ela chegou a tentar se matar – Scream fica surpreso. Hate não conversava muito. Ainda menos sobre sua fêmea.

-Quando você falou com ele?

-Bem... - Lembrou-se como seu amigo ficou furioso por ter machucado a égua. E até ele se sentiu bravo consigo mesmo, então preferiu não dizer - Não importa. O caso é que não sabemos pelo que nossas fêmeas passaram, e elas precisam confiar em nós para contar. Mas é o que nós somos que nos diferenciam dos machos humanos, então não acho que precisamos agir diferente.

-É. Faz sentido. Mas o que aconteceu com o macho?

-Conhece a Luci... Ela matou ele para que não fizesse o mesmo com outras fêmeas. Jack ajudou a esconder o corpo.

-Jack é um ótimo amigo.

-Sem dúvida. E Hate, já falou com você? Ele queria te pedir desculpas.

-Ainda não.

-Acho que está esperando a Luanna se afastar.

-Vai esperar por muito tempo. De perto de mim, ela não sai – Lightning sorriu – Qual é a graça?

-Se apegou rápido para quem queria joga-la para fora por cima do muro – Resmungou rosnando, o que fez o amigo rir ainda mais.

-Acho que ninguém bate o recorde de apegar mais rápido do que o Valiant.

-Isso é verdade! – Riram.

-Ele fica tão lindo quando sorri... – Luanna comentou. Daiana acompanhou seu olhar, olhando com verdadeiro interesse para Lightning – Mas adoro aquela carinha rabugenta.

-E eu adoro aquelas covinhas e a carinha de pidão – Sorriram – Eles parecem ser tão amigos e são tão diferentes.

-Verdade! Lightning parece ser do tipo fofo e romântico...

Lightning - Novas Espécies (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora