Capítulo 13

13.7K 1.3K 30
                                    

-Anastácia, minha filha, já pedi para não sair correndo desse jeito! Isso é um hospital menina! E você não conhece todos os Nova Espécie!

-Eles são legais papai! Não precisa ter medo.

-Não é isso que... Anastácia! – A pequena se espreitou pelos enormes corpos que estavam ali em um dos corredores do hospital, mas o caminho de seu pai foi bloqueado por 3 deles. Não estavam com olhares nada amigáveis. É claro que não estão! Eu sou a porra de um macho humano adulto quase do tamanho deles! Podem mesmo achar que tenho chance em uma briga e querer me desafiar – Só estou tentando alcançar a minha filha, senhores – Recebeu um rosnado alto e baixou a cabeça, evitando os olhar nos olhos como já tinha sido aconselhado a fazer quando isso acontecesse.

Anastácia não pareceu notar a encrenca em que meteu seu pai, ainda correndo por aí. Estava procurando Lightning. Luci, sua tia, tinha contado que ele estava desaparecido, mas que já tinha sido encontrado. Mas não estava muito bem, e por isso ainda estava no hospital. Era um dos “tios Espécies” que mais gostava, e ficou preocupada. Tinha feito um presente para ele. Continuou correndo até encontrar alguns médicos em uma das salas assistindo a vídeos.

-Bu! – Pulou em cima de Josh, que realmente se assustou.

-Anastácia, não faz isso! – Fez a garota e outros que estavam na sala rirem, pois Josh dava um grito bem agudo quando se assustava.

-Benção tias – Apertou a mãos de Luci e June.

-E aí sua pestinha?! Cadê o papai?

-Ficou pra trás. Ele não consegue me acompanhar.

-Malandrinha!

-Ei, teve briga na zona selvagem! Se o Derick achar algum dos feridos...

-Eita, carai! – Luci tirou sua sobrinha de seu colo e saiu apressada pelo hospital.

-Que estão fazendo? – Se sentou no colo de Josh para ver o que estavam vendo – Ei! Esse é o Thunder? Já está desse tamanho?

-Não querida. Esse aqui é o Hate, quando era pequeno.

-Que legal! Onde conseguiram isso?

-Conseguimos quando resgatamos o Lightning e o Scream.

-Olha! O tio Snow também!

O vídeo mostrava a maioria dos machos que estavam nas rinhas, mas ainda muito pequenos.
Não estamos tendo sucesso em despertar a competição entre eles. Entregamos comida para apenas um deles, mas em vez de gerar conflito por ela, como normalmente aconteceria, eles acabam dividindo” – Dizia o cientista no vídeo. Na imagem, mostrava cerca de 8 filhotes em uma mesma gaiola. Tinham entregue comida apenas para um filhote de cabelo colorido, que se parecia muito com Lightning, mas em vez dos outros tentarem tomar a comida, apenas se aproximavam, e o garotinho de cabelos coloridos entregou um pedaço generoso de uma carne macia e fácil de desfiar para cada um dos outros. Mas os garotos rosnavam e tentavam morder quando os guardas tentavam pegar a comida deles, o que resultava em algum tapa forte demais para se dar em uma criança, os fazendo ficar acuados.

-Ei! Seu malvado! Não bate neles! – Anastácia disse irritada.

O mesmo guarda tentou pegar a comida do pequeno Snow, mas ele já sabia que receberia um tapa, então em vez de tentar afasta-lo de sua comida, deixou que chegasse o braço perto o bastante e enfiou os dentinhos no pulso do homem. A câmera caiu no momento, mas sangue voou, deixando claro que ele causou uma hemorragia no guarda.

-Caramba Snow... Espertinho desde pequeno!

-Agora você sabe quem seus filhotes puxaram.

-Com certeza – Abriu outro vídeo – Anastácia, querida, não sei se isso é vídeo para você ver...

Lightning - Novas Espécies (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora