Epílogo

12.1K 1.1K 121
                                    

Daiana logo se emocionou ao ver o par de vestidos de noiva que as esperavam na casa de Lightning, na Reserva. Luanna tentou absorver a informação.
-São lindos!
-Que bom que gostou. Venha! Vou te ajudar a vestir – Breeze lhe deu a mão para que subisse em um pequeno banco estofado.
-Obrigada, moça, mas isso é trabalho da irmã – A morena se virou surpresa, vendo sua irmã em um canto do quarto. Primeiro foi abraçada por sua sobrinha, e logo retribuiu. Gostaria de pega-la no colo, mas estava alta e pesada demais para que conseguisse. Se sentia tão aliviada por ela estar bem... Sua irmã a abraçou em seguida.
-Pai? – Luanna também se surpreendeu ao vê-lo ali, lhe dando um abraço caloroso.
-Minha filha, você está se casando por livre e espontânea vontade? Eu fiquei confuso quando meu suposto genro falou comigo no telefone – Riu da situação, e ainda mais da cara de seu pai.
-Eu nem sabia que ia me casar... O senhor falou com Scream?
-Estão te forçando a isso? – Cochichou, mas Luanna sabia que Fire tinha ouvido, por ter revirado os olhos.
-Não, papai. Claro que não. Foi uma surpresa, mas estou feliz demais com isso. Scream é um macho maravilhoso, papai. Rabugento, mas incrível.
-Eu me assustei quando atendi o telefone e uma voz grossa pra burro me perguntou, “o senhor é o pai da Luanna Jones?” – Não evitou rir da interpretação de seu pai da voz de seu macho - Já me assustei, pois são poucos os que sabem seu nome de verdade. E logo depois ele disse, “o senhor poderia vir entrega-la para mim por favor?”, e eu, “é o que rapaz?!” – Deu uma longa gargalhada – “No altar, sogro. Vamos nos casar”. E eu nem sabia que você tinha namorado. Pensei: Pronto... Um árabe sequestrou minha filha e está a obrigando a se casar! – Continuava a rir. Seu pai tinha um talento para interpretações e para divertir as pessoas – Mas então está tudo bem? Você quer se casar mesmo?
-Quero sim, papai! Com certeza eu quero! Scream não é nenhum árabe... É um Nova Espécie. Um primata.
-Aaaah. Então se está tudo bem para você, e se te fará feliz, com certeza terei o maior prazer de te levar até o altar. E até sua amiga. Parece que ela não tem mais o pai... – Cochichou a ultima parte, e recebeu olhares doces das fêmeas Espécies e de orgulho de sua filha.
-Obrigado, pai – Beijou seu rosto – Vou dizer a ela. Agora nos dê licença para nos trocarmos – O empurrou delicadamente para fora.
-Como você está, Dai? Fiquei tão preocupada quando soube o que houve... Se eu tivesse atendido o celular... Eu sinto muito.
-Está tudo bem agora. Estou bem, e nossos machos também.
-Se alguma coisa tivesse acontecido, eu não sei o que...
-Ei – Daiana segurou o rosto da irmã carinhosamente, limpando suas lágrimas – Está tudo bem agora.
-Que bom que a senhora está bem, tia. Eu falei como tio Lightning no telefone. Ele é legal. Quero conhecer ele.
-Vai conhecer em breve, linda. Então era por isso que ele parecia todo bobo a uns dias... Tinha falado com vocês!
-Tinha sim. Ele me convidou pra ser dama de honra.
-Adorei a ideia!
-Vai ter um vestidinho de princesa e tudo. Quer dar uma olhada? – A pequena seguiu Breeze, animada.
-Tem certeza que está bem, Dai?
-Estou ótima. Sério – Ainda a olhava com preocupação – Pode me acompanhar até o altar? – Sorriram amplamente uma para a outra.
-Com certeza! Nossos pais estariam muito orgulhosos de você! Aliás, estão! Tenho certeza disso!
-Obrigada. Bem, me ajude a me vestir! Meu macho já deve estar quase pronto.
-Deixe-o esperar um pouco. É charme da noiva...
Em pouco tempo já estava tudo pronto. Scream já tinha reclamado diversas vezes dos sapatos que usava, enquanto Lightning estava incomodado com a gravata. Justice insistia para que ficassem quietos e tivessem um pouco de paciência, já que seus “sacrifícios” eram por suas fêmeas.
-Vão ficar quietos ou terei que enfeitar a cara de vocês dois com um tapa? – Hate disse, bem menos paciente que seu líder, mas foi efetivo – Está incomodando somente seus pés?
-Estou bem! Posso esperar o dia todo aqui de pé – Olhou reprovador para Hate, mas sabia que ele estava preocupado com a sua coluna. Estava bem agora! Não precisava mais da maldita bengala, o que era um grande alívio para Lightinig também, que diversas vezes recebeu um golpe na cabeça ou na canela.
-Só espero não termos que esperar o dia todo...
-Grandão, pare de reclamar! – Luci entregou seu filho para que seu macho segurasse, e logo abriu um sorriso bobo para o filhote – Tenham paciência, meninos. Elas logo virão – Entregou um copo d’agua para cada um – E tenho certeza que estarão tão lindas quanto...
-Estão vindo! – Devastation anunciou, espiando pela porta do salão de eventos. Todos rapidamente se arrumaram, e os machos logo não conseguiram tirar o sorriso de seus rostos.
Suas fêmeas desceram do SUV, recebendo um buquê de flores frescas, colhidas ali mesmo na Reserva. Olharam nervosamente uma para a outra, mas estavam confiantes e muito felizes. Seguraram as mãos de seus acompanhantes, e esperaram que Lupita entrasse primeiro, espalhando pétalas de rosas pelo tapete vermelho. Em seguida, tentaram não borrar a maquiagem ao entrarem e verem seus machos tão lindos dentro daqueles ternos. Os machos não conseguiram ser tão valentes, logo limpando os olhos, emocionado em verem suas fêmeas vindo em direção a uma nova vida com eles.

Lightning - Novas Espécies (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora