Embora estivesse vendo tudo o que estava acontecendo, o cérebro de Daiana parecia ter se desligado completamente, lembrando-se apenas de estar debaixo do corpo de Lightning, e agora se via dentro de um carro, sentada em seu colo e com o rosto repousado confortavelmente sob seu peito. O calor de seu corpo era algo maravilhoso de se sentir, e amenizava qualquer medo que tivesse. Mal sentiu quando um pano úmido com água morna era passado por ela toda, limpando o sangue do maldito filho da puta que quase a estuprou. Mexendo suas pernas para se aconchegar mais a ele, notou que estava seminua por baixo do cobertor que ainda a envolvia.
-Daiana? Consegue me ouvir agora?
-O que? – Viu alívio dos olhos de Lightning quando acariciou seu rosto, fazendo aquele sorriso fofo que a encantava tanto.
-Você estava em choque. Não me respondia. Estava muito preocupado com você. Onde sente dor, além do rosto? Me perdoe ter apertado, mas precisava que gritasse – Ouviu um rosnado ali bem próximo, vendo um Nova Espécie sentado ao lado dele.
Aquele era o Nova Espécie de pele parda que havia saltado do meio das árvores. Ele tinha os braços mais largos que já viu em um homem. Cabelo bem volumoso e parecia ser naturalmente espetado, preto como a meia noite, mal refletindo a luz, embora parecesse um cabelo bem macio ao toque. Seu rosto quadrado lhe dava uma aparência mais assustadora, embora suas anomalias fossem mais suaves que as dos demais Espécies. Seus olhos que a intrigaram demais. Eram castanhos, mas, dependendo da luz, ficavam vermelhos como sangue, e era da cor que estavam agora. Evitava olhar para ela. Parecia irritado. Seus braços estavam cruzados por cima do enorme peitoral. Ele era absurdamente forte! Não é atoa que escutou os ossos do homem que atacou se partindo. A forma como atacou... Suas características...-Você é um primata? – Ele a olhou rapidamente, de rabo de olho, ainda mantendo o foco na paisagem que passava rapidamente – Ainda não tinha visto um. Vocês são bem raros...
-Ele é sim. Não leve para o lado pessoal. Scream só está de mal humor.
-Me usar para salvar a tua bunda... – O primata encarou Lightning.
-Eu sabia que vocês estariam bem equipados, e senti o cheiro dos outros. Sabia que ficaria bem.
-Acontece que não fiquei! Tomei um tiro!
-Onde? Você está bem? – Daiana perguntou aflita. Viu a expressão do primata se suavizar.
-Estou bem. Foi no braço. Eu estava com colete. Não foi nada grave.
-Mas eu ouvi tantos tiros... – Viu mais dois machos Espécies no banco da frente. Não podia ver o rosto do motorista, mas o passageiro era um felino de cabelo loiro escuro, que se tornava cinza e marrom a medida que se aproximava do meio de sua cabeça. Chutaria que foi misturado a um puma, uma vez que não era TÃO absurdamente musculoso e grande como os outros – Vocês estão bem?
-Alguns tiros de raspão, mas estamos bem – O felino disse – Você sim é que está mais machucada. Como se sente?
-Eu estou bem. Lightning cuidou bem de mim.
-Não cuidei! – Voltou a olhar para ele - Te deixei sozinha, e aquele filho da puta teria abusado de você se tivesse chegado um minuto mais tarde. Me perdoe Daiana.
-Mas você me salvou, e eu estou bem. É isso que importa. E eu te agradeço muito por tudo – Encostou a testa a dela quando a apertou mais em seus braços, o que a fez sorrir com o carinho. Sentiu a respiração de Lightning queimando seu nariz e seus lábios, e instintivamente os deixou entreabertos, esperando um beijo. Queria muito aquele toque! Queria se sentir viva! Viu que ele também deu passagem a um beijo, mas pareceu lutar contra essa vontade por um minuto, lhe beijando a testa em vez disso.
-Estamos indo para a Reserva. Temos ótimos médicos. Irão cuidar muito bem de você – Suspirou, cansada.
-Vai ficar comigo? – Pareceu ver esperança em seus olhos.
-Ficarei ao seu lado o tempo que precisar. Mas se eu começar a lhe incomodar, pode me mandar embora – Quebraria seu coração se ela fizesse isso, na verdade.
Queria a proteger! Queira que ficasse bem! E queira que ficasse com ele! Não sabia como o faria, mas queria manter aquela fêmea com ele, custe o que custar. A faria feliz! A faria querer deseja-lo, pois a desejava muito. E queria muito ser retribuído. Mas não estaria sendo melhor do que aqueles malditos da cabana se aproveitando de sua fragilidade momentânea. Esperaria que estivesse bem, física e psicologicamente.
-Não farei isso. Gosto de sua companhia, e me sinto segura com você.
-Fico feliz que confie em mim.
-E confio muito – Voltou a se aconchegar em seus braços, fechando os olhos e virando um pouco mais para o seu corpo. Precisava de um banho, mas ainda estava com o leve odor de sua fragrância masculina amadeirada, quase coberta pelo cheiro maravilhoso que vinha dele mesmo. O sentiu fungar em seus cabelos, provavelmente também apreciando seu cheiro.
-Tente dormir um pouco. A viagem será longa. Me nego a entrar em um helicóptero de novo por um bom tempo.
-E eu lhe agradeço por isso – Sorriu junto a ele, realmente pegando no sono. Estava exausta!
Não demorou muito para perceber que seus batimentos ficaram mais lentos e a respiração bem mais suave.
-Ela é uma linda fêmea.
-É sim.
-Invejo você por ter ficado com uma fêmea tão bonita, sozinhos, em uma cabana. E ainda no cio... – Rosnou para Scream, o primata, avisando para que não a cobiçasse – Não tentarei monta-la ou corteja-la, mas teria a montado se fosse você. Ela com certeza teria aceitado se a tivesse tocado um pouco.
-Pfff... Mudaria de ideia assim que prestasse atenção no meu corpo. As fêmeas não gostam de cicatrizes.
-Não ligaria nem um pouco se você tivesse com o rosto entre suas pernas – Teve que segurar seu pau entre as cochas para que não cutucasse Daiana. Já era difícil se controlar com ela em seu colo, e ficava bem pior imaginando-se provando de seu creme.
Sua voz era doce e suave, e com certeza seria uma música aos seus ouvidos a ouvir gemer, implorando por mais prazer que ele pudesse lhe dar, e talvez gritando seu nome quando a fizesse gozar. Respirou fundo, tentando controlar seus desejos, mas foi uma péssima ideia, já que o perfume do cio de Daiana invadiu seu nariz e seus poucos neurônios que ainda estavam funcionado. Um rosnado frustrado retumbou de seu peito. Inferno! Como queria monta-la... Suspeitou que a qualquer momento seu corpo entraria em combustão espontânea, tamanha era a sua vontade.
-Vai te acalmar! – Scream lhe entregou um mordedor, dado tanto para bebes quanto pra cachorros – Nem me olhe com essa cara de puto! Sabe como me irrito fácil... Luci que deu a ideia. E da certo! Realmente me ajuda a me acalmar. Vai te ajudar também.
-Você babou aí! Não vou botar a minha boca onde estava a sua.
-Na verdade esse aqui era um presente para o Thunder, mas compro outro depois.
-Se é assim... – Aceitou o mordedor, mas se sentiu um cachorro mastigando aquilo. Ainda mais por ter formato de um ossinho, apesar de ser da cor de um verde transparente e ter algumas “pontas” de borracha, feita para filhotes coçarem as gengivas quando os dentes estão nascendo. Mas, incrivelmente, Scream estava certo. Aquilo era muito relaxante.
Ouviu o som do celular de Sneaky, o felino, quando ele tirou uma foto dele com o brinquedo na boca.-Essa vai pro grupo – Os outros 3 Espécies riram da cara dele, que apenas lhes mostrou o dedo médio.
-Filho de quenga! – Disse ainda com o item na boca, o que os fez rir ainda mais. Logo receberam uma resposta de Justice.
-Lightning, colabora! Estamos tentando mostrar que não somos animais!
-Vai se ferrar Justice! - Acabou rindo junto aos amigos. Estava aliviado em estar de volta, e dar risadas era uma ótima forma de se distrair. Ficou feliz por seus amigos se preocuparem em lhe devolver seu bom humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning - Novas Espécies (Livro 2)
ФанфикLightning foi resgatado a alguns meses de uma rinha, onde era obrigado a lutar e matar seus amigos. Agora recuperado e com o conhecimento que há uma vida boa por trás das grades, deseja a liberdade a todos os seus irmãos que ainda estão presos. Daia...