Capítulo 36

9.3K 1K 100
                                    

O coração de Daiana parou ao ver seu Lightning chegando em outra das SUV da ONE. Queria gritar, mas os homens tinham amordaçado ela e Luanna, uma vez que ficaram cochichando constantemente, provavelmente bolando um plano de fuga. E estavam mesmo. No entanto não puderam concluir seus pensamentos. Até tentaram se arrastar para longe, mas o cão estava vigilante sobre elas, rosnando para qualquer mínimo movimento.

-Olha... Que bom garoto, esse vira-lata – Dos 4 homens que estavam as vigiando, 2 deles apontavam as armas para elas, enquanto um 3º apontava sua arma para Lightning. O 4º era quem falava – Mãos para cima, cachorrinho. Mostre que está desarmado – Lightning deu um rosnado baixo, resistindo a vontade de correr até Daiana e toma-la em seus braços. Sabia que atirariam em ambos se o fizesse. Pouco se importava o que fariam com ele, mas não queria que sua fêmea se machucasse. Parou, ergueu as mãos, e girou em torno de si mesmo, mostrando que não tinha armas – Fique de costas – Obedeceu. O homem que apontava a arma para ele foi até lá, o revistando.

-Que porra é essa?

-Meu pau. Se puder tirar a mão daí, eu agradeço – O homem fez uma careta e Luanna acabou rindo do meio da situação tensa, e viu os homens que estavam "cuidando" delas segurarem uma risada também.

-Falou com alguém, cãozinho? – O que tinha ido até ele o empurrou para que se aproximasse dos outros.

-Não! Eu juro que não! Só deixem-nas irem embora. Vocês já têm a mim – Daiana ainda tentava falar enquanto amarravam seus pés, mãos e até as coxas. E suas mãos junto as coxas, para que não pudesse leva-las a boca para morder e arrebentar suas amarras. Realmente não queriam que ele se mexesse. Depois amarraram-no a árvore como se fosse um cachorro, com uma coleira forca em seu pescoço – Vai ficar tudo bem, linda. Você irá para casa – Finalmente tiraram a mordaça da boca de Daiana.

-É MENTIRA LIGHTNING! – Quase rugiu quando o homem que falava com ele lhe deu um tapa no rosto.

-DEIXA ELA EM PAZ, CACETE! QUER BATER EM ALGUÉM BATA EM MIM!

-Por que? Eu sei que você vai sofrer muito mais se eu fizer essa bonitinha sofrer – Puxou Daiana pelos cabelos, até coloca-la de joelhos de novo. Lightning continuava ganindo como um cão raivoso, e o mesmo fazia o cachorro dos homens.

-LARGA ELA! – Tentou se soltar, mas a coleira apertou seu pescoço, o fazendo soltar um ganido engasgado, precisando voltar com a cabeça para perto da árvore para aliviar o aperto. Os homens riam de sua tentativa frustrada de se soltar. Um homem pegou uma câmera, começando a filmar.

-Isso mesmo, continue tentando – O homem passou as mãos pelo corpo de Daiana, levantando sua blusa e expondo seu seio, que ele começou a apertar. Lightning continuou latindo e rosnando, puxando a coleira e tentando soltar suas mãos.

-Lightning, não faz isso fofinho... Está se machucando. Não deixa eles fazerem isso com você. Feche os olhos. Não quero que veja isso – Choramingou, um som que ela sabia que fazia quando estava extremamente triste.

-Você é tão gostosinha, cadelinha... Vai ser tão gostoso te foder quanto vai ser ver esse cachorro sofrer.

-SOLTEM ELA SEUS BOSTAS! – Luanna tentava chutar seus captores, querendo chegar até a amiga, mas foi segurada pelo pescoço, empurrada para o chão. O homem que apertava Daiana começou a despi-la, e Lightning não parava de puxar sua coleira, até que parou de rosnar e latir e caiu engasgado na grama.

-LIGHTNING! – A voz de Daiana saiu abafada pela grama, pois o homem tinha a colocado de quatro, já baixando sua calça.

-Billy, o cachorro parou de latir!

Lightning - Novas Espécies (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora