Capítulo 6

15.7K 1.5K 42
                                    

Já estavam na estrada a cerca de 7 horas, e ainda faltavam mais boas 5 horas para chegar a Reserva, então resolveram parar para esticar as pernas e comer alguma coisa.
Pararam em um posto de gasolina onde tinha uma loja de conveniências e uma lanchonete. Abasteceram a SUV e deixaram estacionada onde pudessem ficar de olho. Lightning pode vestir uma roupa descente, finalmente. Agora o clima estava bem mais agradável, indo mais para o Sul do país, e pode usar roupas mais confortáveis. Infelizmente só tinham uma calça reserva, e a única camisa na loja de conveniências que o servia era uma com a frase “agite antes de usar” com uma seta apontando para baixo. Tentou ficar com os braços em frente ao corpo para evitar aquilo enquanto conseguia roupas para Daiana. Encontrou uma camisa verde água com estampa de um pug com óculos escuros, que achou que ficaria adorável nela, e também pegou calças jeans. Lembrou-se então que esqueceu de perguntar o quanto vestia. Olhou em volta, vendo uma mulher de uma estatura física bem parecida com a dela.

-Com licença moça... – A mulher já estava o encarando. Afinal, não era todo dia que se via um Nova Espécie, que não fosse na televisão – Estou querendo comprar um presente pra uma amiga, mas não sei quanto ela veste. Você se parece um pouco com ela. Pode me dizer quanto veste?

-Isso é indelicado de se perguntar a uma mulher – A viu fazer uma cara irônica enquanto cruzava os braços sob o peito.

-Desculpe. Não sei muito sobre a cultura de vocês humanos – Ela riu, mas não entendeu porque. Foi até ele, e pegou uma das calças depois de olhar a etiqueta.

-Essa aqui.

-Obrigado – Deu um pulo de leve quando ela lhe deu uma apalpada na bunda e saiu sorrindo.

-Estou a disposição – Ficou a olhando desconfortável, depois desviando o olhar para a balconista que estava rindo de sua confusão.

Foi até o banheiro onde Daiana estava, lhe entregando as roupas.

-Que gracinha, essa blusa.

-Achei que iria gostar.

-Acertou. Eu adorei. E ainda é da minha cor favorita – Sorriu sozinho por saber isso sobre ela. Em pouco tempo saiu do banheiro, vestida e com as roupas que tinha compro. As calças pareceram um pouco apertadas, mas realçava muito seu corpo, o que o fez fazer aquele som de excitação que ela já conhecia, quando a percorreu com os olhos – Se controle, mocinho. Eu não vou agitar nada.  

-O que? – Olhou para a própria camisa, corando com isso – Ignore, por favor. Era a única que me servia – A fez rir – Com fome?

-Muita! Queria ter comido mais daquele bolo que você fez. Estava ótimo. Tanto que até aquele velho comeu – Rosnou.

-Não pense naquilo. Farei mais para você. Qual seu sabor favorito?

-Hum... De laranja, eu acho.

-Vou fazer quando voltarmos a Reserva. Mas o que quer comer agora?

-Quais as opções? – Se sentaram junto aos outros que estavam sentados em uma das mesas, na lanchonete.

-Parece que tem hambúrguer, hambúrguer, e hambúrguer também.

-Acho que também tem hambúrguer – Sneaky disse, entrando na brincadeira, o que a fez sorrir.

-Não sei... São muitas opções – Fez os demais da mesa sorrirem, menos Scream. Parecia ser bem difícil o fazer sorrir.

O outro Espécie que não tinha visto antes era outro felino, de cabelos pintados como o de um leopardo.
Seus sorrisos se desfizeram ao virar um pouco a cabeça. Daiana não notou o que havia de errado a princípio, mas depois viu cerca de 3 homens sentados ali junto ao balcão, falando com uma mulher mais velha que parecia ser a dona do local. Eles claramente não estavam felizes, direcionando olhares odiosos aos Nova Espécie que estavam com ela, mas a dona do lugar parecia querer amenizar a situação. Uma garçonete mais jovem de cabelo pintado de azul, piercing no nariz, mascando um chiclete veio atende-los.

Lightning - Novas Espécies (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora