-Pode entrar – Daiana disse depois de escutar batidas na porta.
Lightning entrou de cabeça baixa, com um potinho em mãos. Estava todo arranhado e com várias marcas roxas pelo corpo. Sua perna também estava com um reforço bem mais forte agora.
-Por Deus! Você está bem? Venha se sentar! – Foi até ele, querendo o guiar para se sentar na cama. Deixou o pote que tinha trago no criado mudo, mas não se sentou. Em vez disso segurou com carinho seu rosto e selou seus lábios. Ficou surpresa, mas não pode deixar de responder. Lightning tinha um beijo tão gentil e ainda assim tão excitante, assim como ele.
-Me perdoe pelo meu comportamento mais cedo. Eu não queria te chatear, mas não posso evitar ser assim possessivo. Estou apaixonado por você, Daiana – Se esqueceu de respirar por um segundo, ao ouvir aquilo – Você é tão linda e tão doce... Quero muito te fazer feliz, mas entenderei se não me quiser. Sei que minha aparência maltratada não ajuda muito, e que talvez eu faça coisas estranhas que te assustam, mas eu juro que jamais faria alguma coisa contra você, e a última coisa que quero é te ver triste. Estou lhe pedindo uma chance para te mostrar que posso ser digno de estar do seu lado. Sei que é pedir demais, Daiana, mas por favor, me deixe tentar – Olhou no fundo de seus olhos bicolores, vendo o quão determinado estava em lhe fazer feliz – Por favor, não chore... Eu não quis te pressionar ou te ofender.
-Não é você, Light... – Tentou esconder seu rosto e tentou parar de chorar. Lightning pensaria que tinha feito algo errado... Seu único erro era ser assim tão doce – Eu não mereço... Eu não te mereço Lightning. Você pode ter qualquer fêmea... Não tem absolutamente nada de errado com a sua aparência ou com o seu comportamento, mas há tudo de errado comigo. Merece algo melhor do que uma mulher com o psicológico fudido e um rosto queimado – O ouviu rosnar alto, tirando suas mãos do próprio rosto.
-Nunca mais fale assim de sí mesma! Você é perfeita! É você que eu quero! Você não é qualquer fêmea! – Encostou a testa na sua, a fazendo se perder naqueles olhos tão lindos – Eu não mereço algo melhor, porque não há melhor para mim do que você. Me deixa te fazer feliz... Me deixa te ajudar a ver como você é incrível... Se estiver quebrada, irei te abraçar tão forte que irei juntar todos os seus pedaços. E essa ferida em seu rosto, prometo não me importar com ela assim como você não se importa com as minhas – Lhe arrancou um sorriso em meio as lágrimas – Além de que, se ficar alguma marca, a culpa será minha.
-Como assim? Você cuidou de mim e...
-Cuidei, mas não sabia que não poderia colocar gelo em seu rosto. Não sabia que não podia colocar gelo em queimaduras. Eu pressionei seu rosto na neve depois que te tirei do meio dos destroços. Você estava gemendo de dor... Pensei que iria aliviar. Me perdoe – Fechou forte os olhos, baixando mais a cabeça. Foi a vez dela segurar seu rosto e limpar suas lágrimas.
-Você não sabia. E se ficar alguma cicatriz, não será por causa do gelo. Não se culpe assim – Cobriu suas pequenas mãos com as dele.
-Deixe-me mostrar como você é incrível, e que posso ser melhor por você, porque você é o melhor para mim – Sorriu, mesmo que triste.
-Eu não te mereço...
-Merece sim! Vou lhe mostrar que sim. Se me permitir... – O olhou nos olhos.
-E como eu poderia negar alguma coisa para você? Ainda mais dizendo coisas tão lindas... – Abriu um sorriso enorme, a beijando novamente.
-Primeira prova que me merece, é que acaba de fazer de mim o macho mais feliz de todos – Sorriu junto a ele, o puxando para mais um beijo.
Talvez tivesse cometido um erro o deixando “indisponível” para que mais fêmeas tivessem a chance de estar com ele, mas não poderia negar um pedido tão lindo. Faria de tudo para merece-lo. Se sentiu tão bem naquele abraço...
Lightning abriu grande sorriso, fazendo um sinal positivo para Luci e June, que estavam vendo tudo um tanto afastadas, pela janela do quarto.
Ambas comemoraram, também fazendo um sinal positivo para ele, então saindo de vista e indo até seus maridos, beijando-os.
-Pelo jeito deu certo...
-O que disseram para ele fazer?
-Simples! Dizer a ela como ele se sentia.
-O que sentia. O que queria.
-Só isso.
-Sinto que te amo demais! – June agarrou Snow, o beijando.
-Trem fofo! Te amo!
-Quero passar todos os dias com você. Para sempre – Hate disse a Luci, lhe beijando a testa.
-Teremos mais tempo para passar o dia todo juntos já que Justice gostou da ideia da creche.
-Vou sentir falta do nosso filhote... – Olhou para Thunder, que estava dormindo em seu braço – Mas vou gostar de ficar a sós com você de novo.
-Aproveitem para encomendar um irmãozinho para o Thunder.
-E ver a minha pequena ficar com esses pezinhos lindos inchados de novo? Mas ver mais um filhotinho desse correndo pela casa? Oh duvida cruel... – Luci riu, lhe beijando.
-Vejamos o que acontece. Thunder veio mesmo que estivéssemos usando camisinha...
-Deveria chamar ele de MacGyver! – Riram com a piada de June.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning - Novas Espécies (Livro 2)
FanficLightning foi resgatado a alguns meses de uma rinha, onde era obrigado a lutar e matar seus amigos. Agora recuperado e com o conhecimento que há uma vida boa por trás das grades, deseja a liberdade a todos os seus irmãos que ainda estão presos. Daia...