Capítulo 31

9.3K 1K 21
                                    

-Essa é a residência em que ficará hospedada com Lightning.

Crimson levou Daiana até sua “casa provisória” enquanto Lightning foi levar a coelha para o macho presente, e conversar com Justice. Ele estava ansioso depois do que houve no pet-shop, e não era no bom sentido. Temia que algo acontecesse a ela. Tentou lhe convencer de que estava tudo bem, e isso o deixava menos nervoso, mas ainda estava todo alerta como um cão de caça no meio da grama alta.

A geladeira está abastecida e já trouxeram suas malas. Estão no quarto principal.

-Muito obrigada Crimson. Lightning ainda vai demorar muito?

-Eu não sei. Ele disse que queria falar com o Justice depois de tentar alguma aproximação com o 222.

-Ele está se preocupando demais...

-Adoraria concordar com você, mas as fêmeas humanas já foram atacadas diversas vezes. É normal que ele esteja tão alerta. Não quer que nada te aconteça.

-Lembro que até colocaram uma mulher em um carro em chamas uma vez. Por Deus... Esses manifestantes são doentes!

-São mesmo! Mas não se preocupe. A segurança de Homerland já teve milhares de melhorias desde que mudamos para cá. Estará segura.

-Sei que sim. Obrigada.

-Sabe o que iria acalmar vocês dois? Uma festa! Temos um bar com balada e tudo aqui em Homerland. Seria legal se vocês viessem – Sorriu para a primata, que mantinha um sorriso amigável no rosto.

-Eu adoraria. Obrigada.

-Nos vemos a noite então. E você se sentir em perigo, é só apertar esse botão aqui ao lado da porta que uma equipe virá te ajudar. E se precisar de qualquer coisa, é só ligar.

-Tudo bem. Muito obrigada mesmo – Lhe deu uma piscadela e saiu da casa – Outra coisa que iria melhorar o humor do Lightning seria uma lasanha. Quem não gosta de lasanha?!

Daiana não demorou a encontrar os ingredientes. Também logo encontrou uma grande travessa de vidro que iria usar para montar tudo. Colocou a carne cara cozinhar e foi preparar os molhos, quando ouviu uma batida na porta. Qualquer um que fosse a visitar ali teria que ser um Nova Espécie, então pediu para que entrasse.

-Dai, sua linda, preciso compartilhar uma ideia com você! – Era Luanna, e logo foi até a cozinha.

-Que ideia?

-Tem muita gente ouvindo podcast hoje em dia, não é?!

-Com certeza. Vivo escutando RPGs de mesa.

-Jura? Sempre quis jogar. Enfim! E se fizéssemos um podcast conversando com todos os machos e fêmeas que já são acasalados? Contando sobre como é viver com eles. Ou só os casais que a mídia tem conhecimento, por segurança. O que acha?

-Seria incrível! Sem repórteres pra fazer perguntas desnecessárias, sem ofensa, e com pessoas que eles conhecem, ficariam muito mais a vontade. A conversa iria fluir naturalmente...

-Exatamente! Sem ninguém pra ficar interrompendo falando bosta.

-Sim! Seria incrível! Ótima ideia, Luanna!

-E também, e se influenciássemos os meninos a criar um instagram? Eles são divertidos por si só. Com certeza fariam sucesso gravando vídeos aleatórios com os amigos – Daiana sorri, se lembrando dos memes que fizeram com a foto dos meninos na lanchonete.

-Isso é verdade. Isso também é uma ótima ideia. Você até poderia cuidar disso, fazer uma aba de entretenimento no site deles só para esse tipo de coisa. Mas teria que trabalhar em tempo fixo para a ONE, fazendo parte da assessoria de imprensa – Luanna faz uma cara pensativa.

Lightning - Novas Espécies (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora