-Ainda me pergunto o que as fêmeas humanas tem de tão atrativo para os nossos machos... – Harley comenta quase para sí mesmo.
-Nossas fêmeas não querem acasalar-se conosco... Sobra as humanas – Ascension retruca - E as nossas fêmeas também não podem gerar nossos filhotes.
-Bons argumentos!
-Só fêmeas humanas que podem ter seus bebês? – Luanna pergunta.
-Sim. E todos os filhotes que já nasceram são a cópia dos pais.
-“5 meses para imprimir o Snow” – Ascension imita June, fazendo os outros dois machos rirem.
-Por que será?
-Segundo a teoria de Luci, os genes Nova Espécie são tão dominantes que competem entre si. Mas os genes humanos dão espaço para que os genes dos Novas Espécies dominem na formação do feto. A explicação mais simples é que as fêmeas Nova Espécie tem algum problema reprodutivo. Matam os espermatozoides antes que possam fecunda-las ou algo assim.
-Deve ser muito frustrante para elas não poderem ter filhotes. Se não, já... Espera! 5 meses?
-5 meses! – Olhou embasbacada para os 3.
-5 meses?
-Tá com problema de audição, moça?
-Não. Ela só está custando a acreditar.
-Ah.
-5 meses??? – Olhou a própria barriga – Eu não sou “um exemplo de mulher”, mas poxa vida... Dá-lhe creme para estrias!
-Pensa em ter filhos com Scream? – O primata pergunta.
-Não vamos colocar o caminhão na frente dos bois! Estou apenas pensando alto.
Se bem que imagina só que coisinha mais linda um baby Scream... Ia ser fofo se ficasse com a mesma carinha emburradinha.
Sorriu consigo mesma, fazendo o canino virar a cabeça, confuso, enquanto Jack sorriu junto a ela, provavelmente supondo o que estava pensando.
Foi parada repentinamente por Harley quando um vento soprou seus rostos, vindo de alguma janela aberta do corredor mais a frente.
-O que foi? – Ficou e frente a ela, cheirando o ar. O primata também cheirou. Ambos fizeram uma cara preocupada, e não entendeu mais nada quando Ascension esfregou-se a ela, e Jack também fez o mesmo. Depois ficaram os 3 a sua frente, bloqueando sua visão.
-E aí pessoal? – Ouviu a voz de outro macho.
-Oi Leo. O que faz por aqui?
-Senti um cheiro diferente... Vim dar uma olhada.
-Já achou o que era?
-Ainda não. Viram algo diferente?
-Além de mim? Nada – Jack se mostra de trás de Harley.
-Ah. Ainda está aqui...
-Poise – Ouviu um meio rosnado, sentindo aos poucos os 3 machos relaxarem.
-Qual o problema? – Perguntou em voz baixa – Quem era ele?
-Grosseiramente falando, Leo tem muita testosterona. Se é que me entende...
-Acho que entendo – Fez um gesto interpretativo com as mãos, sendo confirmado por Jack.
-Poise.
-Podem me levar de volta para o Scream e trancarem o quarto de novo? Acho que me sinto mais segura assim.
-Ei, somos machos fortes também. E Scream está ferido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning - Novas Espécies (Livro 2)
FanficLightning foi resgatado a alguns meses de uma rinha, onde era obrigado a lutar e matar seus amigos. Agora recuperado e com o conhecimento que há uma vida boa por trás das grades, deseja a liberdade a todos os seus irmãos que ainda estão presos. Daia...