Sina Maria DeinertEu me chamo Sina Deinert, tenho 19 anos e tive minha pequena Lisa com apenas 16 anos. Vocês devem estar pensando como muitas pessoas já pensaram sobre mim,antes de me conhecer. Eu não sou uma vadia que sai com qualquer um por aí. Eu era apenas uma menina inocente quando tudo aconteceu,tive minha filha sem planejar,sem minha própria vontade, mas não me arrependo de ter a concebido,pois ela foi minha alegria,o motivo do meu sorriso e a única razão por eu não ter desistido de viver.
Eu nunca namorei,acho que nem sei como se beija. Me escondi do mundo e vivo somente pela minha menina,nada demais. Moro em um apartamento da parte carente de São Francisco,na Califórnia. Trabalho pela manhã em uma padaria a dois quarteirões da minha casa e a tarde trabalho em uma boutique no centro.
Meus pais,posso dizer que não tenho, meu pai nunca conheci mesmo e minha mãe me expulsou de casa após eu dizer que não ia abortar a criança que esperava,por mais que ela tenha sido do cara que eu mais odeio. Eu não iria matar uma vida inocente, mesmo que ela fosse minha ruína. Mas foi muito pelo contrário,ela foi minha maior vitória, o melhor presente que Deus poderia me dar, Lisa é o motivo de todos os meus sorrisos,o motivo qua eu acorde pela manhã.
Lisa: Mamãe olha o desenho que fiz pra vuxe. - Se aproximou de mim me entregando uma folha branca desenhada. Peguei a folha e a olhei,ela havia desenhado uma mulher,uma menina,um cachorro e um homem mais alto.
Peguei a folha e a olhei,ela havia desenhado uma mulher,uma menina,um cachorro e um homem mais alto. A mulher e a menina acho que seja eu e ela,o cachorro deve ser o Nick,que é seu cachorrinho de pelúcia. Mas o homem eu não imagino quem seja. Sina: Quem é ele Lisa . - Apontei para o desenho.
Lisa: É meu papai. - Disse com os olhinhos brilhantes.
Sina:Mas você não tem um papai Lisa. - Falei arrumando minha postura.
Lisa: Por que eu não tenho um papai mamãe ? Esqueci com se respira naquele momento. O que falar pra sua filha de três anos,que você não sabe quem é seu pai,meu psicólogico não estava preparado para essa conversa.
Sina: Por que você quer um papai? - A peguei. Ela pegou uma mexa do meu cabelo e começou a brincar como de costume.
Lisa: Puque todas as minhas amiguinhas da queste, tem um papai, só eu que não, eu quelia ter um também. Acariciei seu pequeno rostinho, eu não tenho resposta para isso, então mudei de assunto radicalmente.
Sina: O que acha de comer pipoca e assistir Cinderela? - Eu não teria o que responder.
Lisa: Doce?
Sina: Doce! - Beijei sua bochecha gorda e rosada. Levantei ainda com ela no colo e fui até a minha mini cozinha. A coloquei sentada no balcão como de costume e peguei todas as coisas que vou precisar. Após fazer a pipoca doce, peguei Lisa e a coloquei no chão, peguei a vasilha com pipoca e fui para sala. Abri meu sofá cama e peguei um edredom no quarto, estendi sobre o sofá. Coloquei o filme e me deitei, Lisa se aconchegou em meus braços e eu coloquei a vasilha em cima da minha barriga. ... Acordei pela manhã com Lisa praticamente em cima de mim. Nós havíamos dormido na sala mesmo. Peguei meu celular ao meu lado eu olhei as horas, marcava exatamente 6h06min da manhã. Levantei com cuidado para não acordá-la, fui ao banheiro, tomei um banho e fiz minha higiene pessoal. Vestir uma calça jeans de lavagem escura, meu tênis no estilo esportivo preto com rosa, uma regata branca, penteei meus cabelos deixando ele solto. Arrumei minha bolsa e voltei para sala. Aproximei-me do sofá e me ajoelhei perto de Lisa. Sina:Princesa, acorda amor. - Acariciei seus cachos.
Lisa: Tô com sono mamãe. - Falou ainda de olhos fechados.
Sina: Mas eu preciso que você acorde Lisa, você tem que ir pra creche e eu preciso ir pro trabalho filha.
Lisa: Vuxe vai chega tade de novo? - Falou se sentando.
Sina: Vou amor, mas é preciso, agora vamos levanter,se não vamos nos atrasar. - Acariciei seu rosto. Ela levantou e caminhou até o banheiro e eu fui logo atrás. Escovei seus dentinhos, lhe dei banho. Vesti o uniforme da creche e arrumei sua mochila. A deixei na sala assistindo TV e fui para a cozinha. Preparei nosso café da manhã. Tomamos o café, eu peguei as bolsas e saímos de casa.
Emma: Bom dia Sina, bom dia princesa. Emma a inspetora da creche nos cumprimentou assim que paramos no portão da escola.
Sina: Bom dia Emma.
Lisa: Bom dia titia. - A abraçou, assim que elas desfizeram abraço eu me ajoelhei em sua frente e acariciei seu pequeno rostinho.
Sina: Amor se comporte em, depois a Joalin vem te buscar tá bom?
Lisa:Ta, te Amu. - Me abraçou.
Sina:Também te amo princesa. - Beijei sua bochecha e ela saiu correndo junto com suas coleguinhas.xoxo 😗✌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossa querida menina |✓|
Fanfiction+noart| Sina Deinert, 19 anos, uma garota, que foi obrigada a ser forte internamente, para cuidar da sua filha Lisa de apenas 3 anos. Mora somente com a filha, nunca namorou ou beijou, trabalha duro para conseguir um futuro para sua filha. Noah Urr...