Sina: Noah!-O chamei, ele estava na cozinha, mas logo veio ao meu encontro e se sentou ao sofá ao meu lado.
Noah: Pode falar meu amor.-Disse selando nossos lábios e ficando de frente para mim.
Sina: Tenho algo muito importante para lhe dizer. Noah: Pode dizer.-Disse preocupado. Eu respirei fundo e comecei a dizer.
Sina: Somos duas pessoas completamente diferentes. Mas com o amor em comum. Nosso amor um pelo o outro. E nós dois pela Lisa. Passamos por momentos complicados, mas nada nos fez desistir de amar.
É maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos. Em cada coisa que fazemos, a qualquer hora. Sei que esse sentimento me estimula para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo.
Nosso amor vai além das fronteiras do pensamento e acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto. Sou feliz por isso e vejo que você também é.
A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto. Eu poderia dizer que nossa vida está completa, mas eu estaria mentindo, pois eu sei que não está. Apesar de termos nossa filha eu sei que falta algo, eu sei que você sente falta de algo e eu sei oque é exatamente. As vezes nós decidimos o nosso futuro em apenas um dia, em apenas um ato ou em uma palavra. E neste momento nós estaremos decidindo o nosso.
Hoje Noah eu quero lhe dizer que o nosso amor não coube no peito e vai nascer uma outra vida.-Falei e Noah me olhava fixamente.
Noah: Você quer dizer que, que você... está grávida?-Disse baixinho.
Sina: Estou meu amor. Hoje eu estou lhe dando o seu tão sonhado filho.
Noah: Você ta falando sério.-Falou e eu pude ver uma lágrima escorrendo dos seus olhos.
Sina: Nunca falei tão sério em toda minha vida. Noah: Você não poderia me dar presente melhor meu amor.-Disse me abraçando.- Você não sabe o quanto está me fazendo feliz.-Disse beijando minha barriga.
Sina: Eu sei, pois eu estou sentindo a mesma felicidade..
Noah: Obrigada meu amor.-disse me dando vários beijos. Eu amava ver o brilho nos olhos de Noah. Ele não sabia o quanto isso me deixa feliz, em saber que eu era o motivo da sua alegria. O mais importante de ser feliz é fazer a outra pessoas feliz.
Eu sei que o nosso destino pode mudar a qualquer momento, mas eu não me importo, eu estou plantando o que eu quero colher no futuro. Eu já me imagino velhinha sentada em uma cadeira de balanço ao lado de Noah, enquanto olhamos o álbum de fotografia. Revendo o nosso passado e vendo o quanto a gente foi feliz, e o quanto fomos fortes, pois ninguém conseguiu nos parar.
Eu me vejo contando para os meus netos, toda a historia de como nos conhecemos. Dizendo que o amor sempre vence, não importa o começo e nem o meio da historia, mas que o amor vence sempre. Me vejo comemorando boudas de ouro e dizendo ao meu amor que ele foi o único que conseguiu conquistar o meu coração.
Dizendo a ele que existe amor verdadeiro sim, e que o nosso é prova disso. As vezes o destino nos prega peças e que nada que eu imaginei aqui agora possa acontecer. Mas temos que manter a fé, seguir em frente, não importa quantas vezes a gente cair. Quando somos bebês nós aprendemos a andar caindo não é mesmo? Pois então a vida é a mesma coisa.o meu penúltimo "xoxo 😗✌🏻" aqui 🙁🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossa querida menina |✓|
Fanfiction+noart| Sina Deinert, 19 anos, uma garota, que foi obrigada a ser forte internamente, para cuidar da sua filha Lisa de apenas 3 anos. Mora somente com a filha, nunca namorou ou beijou, trabalha duro para conseguir um futuro para sua filha. Noah Urr...