19

2.2K 149 19
                                    


Maratona (1/3) 🖤

Acordo pela manhã as cinco e meia, levanto com cuidado para não acordar minha pequena.
Pego minhas roupas íntimas e um vestido estampado.
Vou até o banheiro, faço minha higiene pessoal, tiro minha roupa e tomo um banho bem relaxante. 
Saio do banheiro e volto para o quarto, passo desodorante e hidratante e penteio meu cabelo. Pego meus livros e matérias da faculdade e vou para sala. 
Sento no sofá e começo a fazer o trabalho. Depois de longas duas horas e meia, finalizo o trabalho, guardo todos os materiais e vou até a cozinha. Pego algumas coisas no armário e na geladeira e faço ovos mexidos com bacon.
Faço um suco de laranja artificial coloco tudo em cima do balcão e me alimento. 
Lisa acorda as dez, faço seu leite com canela, ponho na mamadeira e dou a ela. 
Lisa em momento nenhum desde que ela acordou não falou nada, ela estava tristonha e aquilo me deixou preocupada. 
Estávamos na sala, eu sentada no sofá e ela em meu colo com a cabeça em meu peito, ela mexia em meu cabelo como de costume.
Sina: Lisa aconteceu alguma coisa amor? - Ela negou e se aconchegou ainda mais eu meu colo. Aquilo me preocupou ainda mais.  A campainha toca e eu me levando ainda com ela no colo.
Abro a porta dando de cara com Noah, todo lindo com um óculos de sol. 
Noah: Oi.- Me deu um beijo na bochecha._ Oi princesa.- pegou Lisa do meu colo que logo agarrou em seu pescoço. 
Sina: Oi, entra aí.- dei espaço e ele entrou. Fomos até o sofá e nos sentamos. 
Noah: Tudo bem com vocês? 
Sina: Ta sim. 
Noah: Hum.- murmurou.- Sabe princesa, eu tenho uma surpresa pra você.- falou e a carinha dela melhorou um pouquinho. 
Lisa: Pla mim?- deu um sorrisinho fofo. 
Noah: Sim. Eu conversei com sua mamãe e decidi te dar um presente. 
Lisa: Oba!-Deu um pulinho no seu colo. 
Noah: Então, você queria entrar na escolinha pra aprender a nadar, e eu e a sua mãe vamos te colocar la.  Pude ver os olhinhos da Lisa brilhar, ela estava muito feliz. 
Lisa: É selio mamãe?
Sina: Sim amor.  Minha pequena deu abraço apertado em Noah e depois pulou em meu colo. 
Sina: Como que agradece mocinha? 
Lisa: Obligadu. 
Noah: Nem precisa agradecer princesa. 
Sina: Obrigada Noah, o que você esta fazendo é muito importante pra mim.- Dei um sorriso e ele retribuiu. _Agora vamos tomar um banho para ir na creche dona Lisa. 
Lisa: Não quelo.- Fez biquinho de choro. 
Sina: Mas você tem que ir amor.- Ela negou e começou a chorar._ Amor porque ta chorando você sempre gostou de ir pra escolinha.- Ela não disse nada, só aumentou ainda mais o choro e aquilo me intrigou.
Lisa sempre gostou de ir pra creche, quando ela tinha que faltar ela chorava e agora chora pra não ir.  Olhei para Noah e ele me olhava sem entender.  Sina: Amor para de chorar, hoje eu deixo você faltar, ta bom? Ela apenas concordou com a cabeça e foi acalmando o choro.  Depois de alguns minutinhos ela dormiu, a levei para o quarto, voltei para sala. 
Noah: O que Lisa tem? 
Sina: Não sei.- Suspirei e sentei ao seu lado._ Ela está triste, não sei o que está acontecendo. Algo está errado. Passei a mão na cabeça._ Preciso trabalhar, mas não tem ninguém pra ficar com ela. 
Noah: Eu fico. 
Sina: Você também tem que trabalhar esqueceu? Eu vou ligar para Wendy e pedir o dia.  Ele concordou. Peguei o celular e liguei para Wendy.

Ligação on 
_Wendy? 
_ Oi Sina. Tudo bem? 
_ Não muito, Sophie está meia enjoadinha e eu não levei ela pra escola, acho que vai ficar doentinha preciso cuidar dela hoje. Você me da o dia de hoje?
_ Claro Sina, vou ficar na loja essa semana.
_Obrigada,até mais.
_ Até.
Ligação off
Coloquei o celular no sofá e me sentei.
Sina: Sua mãe é um amor.
Noah: Ela é, pena que faz tudo que meu pai manda.- Bufou._Tenho que ir para me arrumar para o trabalho. Passo aqui mais tarde.- Falou se levantando e eu o acompanhei.
Sina: Te espero então.- Caminhamos até a porta. Eu a abri e ele saiu.
Noah: Qualquer coisa me liga.- Me roubou um selinho.- Tchau.
Sina: Tchau. Fechei a porta e encostei na mesma, porque você meche tanto comigo Noah Urrea.

Liguei para Joalin e disse que ela não precisava vir hoje.
Aproveitei que não iria trabalhar para dar uma faxina na casa que estava precisando. Lavei as roupas sujas e quando deu duas horas fiz o almoço.
Lisa acordou e eu dei um banho nela e o almoço. Lisa ainda estava tristonha, perguntei ela de toda forma, mas ela não me disse o que estava lhe entristecendo.
Quatro horas Noah apareceu e nos levou até o clube de natação para matricular a Lisa. Chegamos no clube, Noah estacionou o carro e nós descemos, dei a mão para Lisa e Noah pegou do outro lado. Entramos no local e a mesma moça sorridente que me atendeu da última vez estava na recepção.
Xxx: Boa tarde.
Sina e Noah: Boa tarde.
Xxx: Decidiu fazer a matrícula?- Nossa ela é boa de memoria.
Sina: Sim. Como funciona aqui? Quantas vezes por semana?
Xxx: São três vezes por semana, o horário eu vou ter pela manhã e a tarde. Me acompanhe vou mostrar o clube para vocês.- Ela saiu de trás do balcão e se aproximou de Lisa abaixando em sua frente.
Lisa: Oi.- Disse meio envergonhada.
Xxx: Oi pequena. Como você chama?
Lisa: Lisa, e você?
Lorena: Me chamo Lorena, você que vai aprender a nadar como sereia?
Lisa apenas concordou sorrindo.
Lorena: Vocês formam uma família linda, vi poucas vezes os pais virem juntos fazer a matricula da criança.- Falou após se levantar ficando de frente para nós.
Sina: Não... Nós não somos um casal.- ri desconfortável._ Noah é meu amigo.
Lorena: Oh.. Me desculpem... Bom vou mostrar o clube para vocês. Ela nos mostrou todo o clube que continha 2 piscinas adultas e 2 infantis ao ar livre, 1 adulta e 1 infantil de água morna, 1 adulta e 1 infantil em local fechado. 2 de hidromassagem e fisioterapia. Mostrou alguns professores, alguns salva vidas e todos os equipamento de segurança. Matriculamos ela no período da tarde (Depois da creche) e Lorena passou a lista do que Lisa vai precisar para começar, como touca, maiô entre outras coisas.
Noah fez questão de comprar tudo e ameaçou parar de falar comigo se eu negasse o presente. Meu dia se finalizou após eu ir a faculdade e entregar meu trabalho.

xoxo 😗✌🏻
ser eu demora para postar é pq minha internet tá horrível!

nossa querida menina |✓| Onde histórias criam vida. Descubra agora