Sina Narrando
Segunda feira novamente, mas uma semana começa. Levanto da cama e vou até o banheiro, faço minhas higiene e tomo um banho. Faço nosso café e vou até o quarto acordar minha princesa.
Sina: Amor.- Passei a mão pelos seus cabelos.- Acorda princesa.- Ela se mexeu e abriu seus pequenos olhinhos.- Ta com fome?- Ela apenas concordou com a cabeça. Peguei ela no colo e a levei para o banheiro, dei um banho nela e vesti uma roupa de ficar em casa mesmo.
Deixei ela na sala e fui para cozinha, fiz seu leite com canela e coloquei na mamadeira.
Peguei meu capuccino e voltei para sala. Sentei no sofá, entreguei sua mamadeira e ela deitou em meu colo.
Sabina: Bom dia.- Disse entrando na sala e indo para cozinha.
Sina:Bom dia.
Sabina: Preciso conversar com você.- Se sentou na poltrona com uma xícara na mão.
Sina: Aconteceu alguma coisa?- Perguntei preocupada.
Sabina: Nem sei como te falar, só peço que não fique chateada comigo.
Sina: Ta me preocupando.
Sabina: Ontem eu fui na casa dos meus avós lembra?
Sina: Lembro. Oque que tem?
Sabina: Então, eles estão fracos, meu avô esta de cama e meus pais pediram para que eu morasse com eles para ajudar a cuidar deles... Eu me mudei pra cá para te ajudar, mas eu não posso deixar meus avós sozinhos.
Sina: Eu te entendo Saby.
Fica despreocupada que eu vou dar um jeito.
Sabina: Obrigada Sina, sabia que você ia me entender.- Disse e se levantou, caminhou até mim e me abraçou.
Sina: Sempre amiga. Quando vai?
Sabina: Essa tarde. Mas sempre vou dar um jeito de vim aqui te ver.
Sina: Eu vou cobrar, vou sentir sua falta.
Sabina: Eu também, sua e desse pacotinho.- Pegou Lisa do meu colo.
Ficamos ali conversando mas um tempo e ela teve que ir trabalhar, mas antes nos despedimos com muitos beijos e abraços. Deu a hora de levar Lisa para escola e como os últimos dias foi um choro que me partia o coração.
Sina: Amor você tem que ir, a mamãe precisa trabalhar.
Lisa: Não quelo mamãe.- Fez biquinho.
Sina: Vamos fazer o seguinte. Você vai e hoje a mamãe te busca ta bom?- Ela negou com a cabeça.- Por favor Lisa, só hoje amanhã você pode faltar.
Lisa: Jula?
Sina: Juro.
Depois de muito custo consegui arrumar ela. Saímos de casa e fomos caminhando até a creche. Parei na porta da escola dela e ajoelhei na sua frente, ela ja estava com a carinha triste.
Sina: A mamãe vem te buscar.
Lisa: Eu não quelo ir.
Sina: Mas você tem que ir. Por favor princesa a mamãe tem que trabalhar.
Agora entra lá.- Beijei suas bochechas. Ela apenas concordou com a cabeça e entrou na escola sem dizer nada. Me levantei e caminhei até Emma que é inspetora da escola.
Sina: Boa tarde Emma.
Emma: Boa tarde Sina.
Sina: Aconteceu alguma coisa com Lisa esses dias aqui?
Emma: Não estou sabendo de nada Sina, porque?
Sina: Ela não ta querendo vir na escola, não sei ainda o que ta acontecendo com ela.
Emma: Conversa com a professora dela.
Sina: Atarde eu venho falar com ela. Obrigada. Tchau.
Emma: Tchau. Saí de la e comecei a caminhar até o ponto de ônibus.
Noah: Aceita uma carona.- Disse parando o carro ao meu lado.
Sina: Minha mãe ensinou a não conversar com estranhos.
Noah: A é?- desceu do carro e se aproximou de mim.
Sina: É.- Ele me puxou pela cintura colando nossos corpo e me deu um beijo.
Noah: E beijar pode?
Sina: Pode.- Ri
Noah: Vamos? Te deixo na loja.
Sina: Vamos.- Ele me deu mais um selinho e abriu a porta do carro pra mim.
Noah: Queria levar Lisa na escola, mas acordei atrasado.- Disse já começando a dirigir
Sina: Atarde você vem buscar ela comigo.
Noah: Claro que vou. To indo conversar com o técnico do time da cidade.
Sina: Que ótimo, vou ficar torcendo por você.
Noah: Obrigado. Chegamos. -Parou o carro um pouco pra cima da loja.- Não quero ver minha mãe, ela vai ficar insistindo pra eu voltar.
Sina: Mas você tem que conversar com ela.
Noah: Na hora certa eu vou.
Sina: Tudo tem seu tempo não é mesmo. Obrigado pela carona.
Noah: Nem precisa agradecer, foi um prazer ter sua presença. As cinco eu te busco.
Sina: Não precisa eu vou de táxi.
Noah: As cinco estarei aqui.
Sina: Ok senhor Noah.- dei um selinho nele.- Até mais.
Noah: Até.- Me deu mais um beijo e eu desci. Caminhei mais uns dois metros e entrei na loja. Wendy estava atrás do balcão com sua postura séria.
Sina: boa tarde.
Wendy: Que bom que chegou Sina, precisamos ter uma conversa.
Engoli seco, pois eu já imagina o que era essa conversa.
Sina: Pode falar.
Wendy: Sina, você é uma ótima funcionária, a melhor que já tive, mas eu não posso manter você aqui dentro dessa loja, sabendo que você foi a causadora da destruição da minha família.
Sina: Senhora Wendy, me desculpe, mas não fui eu que destruí a sua família, ela já estava destruída faz tempo.
Wendy: Concordo com você, mas você fez a questão de destruir o resto dela. Aqui está seu acerto. Me entregou um envelope de papel.
Sina: É uma pena que pense assim.- disse virando as costas para sair dali.
Wendy: Sina!!- Me chamou e eu virei para ela.- Não impeça meu filho de viver a vida dele, não dê a ele responsabilidades que ele não tem a obrigação de tê-las.
Sina: Não darei.- então sai dali. Nem sei como cheguei na minha casa, meus pensamentos estavam longe, na verdades eles estavam nos meus sonhos que acabaram de ser destruídos. Como pagaria escola, faculdade, aluguel, água, luz, comida e varias outras coisas sem emprego. Certo estar quem diz para não iludirmos com a felicidade, pois normalmente elas vem cercadas de tristeza. Não sei por quanto tempo fiquei ali deitada naquele sofá só sei que ficar deitada não iria resolver os meus problemas, amanhã mesmo vou procurar um emprego.
Saio dos meus pensamentos com a campainha tocando loucamente, levanto do sofá e vou atender. Abro a porta e dou de cara com Noah. Sina: Que susto você me deu.- Me abraçou.
Noah: Me desculpa, não queria te deixar preocupado.
Noah: O que aconteceu, passei na porta da loja e não te vi, liguei no seu celular centenas de vezes. Sina: Me desculpa, depois a gente fala sobre isso. Que horas são.
Noah: Cinco e meia.- disse olhando no seu relógio de pulso.
Sina: Meu Deus a Lisa.- Falei já saindo do apartamento e ele me seguiu.
Entramos em seu carro e fomos rumo a escola. Paramos na porta e haviam poucas crianças saindo com seus pais, descemos do carro, Noah pegou em minha mão e entramos na escola. Caminhei rumo a sala da Lisa, a porta estava meio aberta. Então a empurrei e entrei, vi um serzinho encolhido no canto da sala, como não reconheceria aquela menina. Corri até minha pequena e abracei, ela agarrou em meu pescoço e começou a chorar. Percebi que sua roupa estava molhada de xixi, meu coração ficou pequeninho ao ver ela ali naquele estado. Noah me ajudou a levantar com ela.
Sina: Lisa, porque você estava aqui assim sozinha amor.- Falei com calma tentando passar toda tranquilidade pra ela.
Lisa: A tia Lu bligou comigo.- Falou após um tempo.
Sina: E porque que ela brigou com você meu amor?
Lisa: Não sei.- Encostou a cabeça no meu peito.- Olhei para Noah que estava serio, ele nos olhava atentamente.
Sina: E o que ela falou pra você?- Ela não disse nada.- Conta pra mamãe e o papai oque ela disse princesa.
Lisa: Ela falo que eu so boba... feia e chata.- Disse voltando a chorar e eu chorei junto, ai como meu coração doía ao ver ela daquele jeito.
Sina: Pega a mochila dela pra mim amor.- Ele fez o que eu pedi.- Pega uma roupa dela que tem ai dentro, vou trocar ela aqui mesmo. Quero conversar com essa mulher.- Disse já sentindo raiva, ninguém trata a minha menina assim.
Noah me ajudou a trocar a roupa dela, guardamos a roupa suja na mochila, peguei ela no meu colo que aconchegou sua cabeça em meu ombro e saímos da sala. Noah estava calado, serio, não disse nada desde a hora que encontramos Lisa. Procuramos a mulher por todo canto e nada, fomos até a diretoria e la encontramos ela, tranquilamente tomando um cafezinho.
Luciana: Si...Sina.- Ela gaguejou na hora que nos viu.
Noah: É ela?- Perguntou olhando pra mim e eu apenas confirmei com a cabeça. Noah se aproximou dela e parou a sua frente.- VOCÊ DEVE SER LOUCA POR TER TRATADO A MINHA FILHA ASSIM NÉ, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA DIZER E PARA TRATAR ELA DESSA FORMA? SE VOCÊ NÃO FOSSE UMA MULHER EU TE SOCAVA AQUI MESMO. E É MELHOR VOCÊ SE PREPARAR PARA PROCURAR OUTRO EMPREGO PORQUE EU GARANTO QUE AQUI VOCÊ NÃO TRABALHA MAIS.-Falou gritando e a mulher arregalou os olhos.-
Pietra(diretora): Se acalme por favor.
Noah: NÃO ME PEÇA PARA TER CALMA. Essa mulher tratou minha filha de uma forma que nem um animal merece ser tratado, eu quero ela fora dessa escola se não quiser que eu faça um escândalo na mídia.
A diretora engoliu seco, a luciana estava sentada em uma cadeira com a cara assustada.
Pietra: A professora Luciana esta passando por alguns problemas...
Noah: Isso não justifica.- cortou ela.- Se ela não tem paciência para cuidar de crianças, que não trabalhe em uma escola e senhora diretora, não venha querer defender essa daí, porque vai ser pior pra você.
E por favor arrume a transferência da Lisa, que aqui minha filha não estuda mais.
Pietra: Senhor Urrea, não precisamos resolver as coisas assim.
Noah: Precisamos sim, agora se não quiser se resolver comigo na justiça pegue a transferência da Lisa Nem precisou falar novamente e a diretora saiu rápido.
Sina: E você nem direcione o olhar para minha filha, porque se não as coisa vão se resolver de outra forma. E eu só não arranco esses seus cabelos falsificados porque estou com a minha filha aqui. Ela engoliu seco e arregalou os olhos, levantou e saiu da sala.
Noah parecia uma pimenta de tão vermelho, seus punhos estavam fechados como se fosse da um soco em alguém.
Pietra: Aqui estar a transferência dela.- entregou um envelope para Noah.- me desculpem por isso.
Noah: Isso não tem desculpa. E espero que ela seja demitida.
Pietra: Ela será.
Noah: Vamos amor.- Ele se aproximou de mim e passou o braço envolta da minha cintura, beijou a cabeça de Lisa que já havia dormido. Saímos daquela maldita escola e fomos pra casa.muito obrigada pelos 1 milhão de visualizações 💖
xoxo😗✌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossa querida menina |✓|
Fanfiction+noart| Sina Deinert, 19 anos, uma garota, que foi obrigada a ser forte internamente, para cuidar da sua filha Lisa de apenas 3 anos. Mora somente com a filha, nunca namorou ou beijou, trabalha duro para conseguir um futuro para sua filha. Noah Urr...