03

3.1K 181 1
                                    

Sina Narrando

Sábado, o dia que eu mais gosto da semana, não tenho que trabalhar, não preciso levar Lisa a escola, não tenho nenhum tipo de obrigação. Posso acordar a hora que eu quiser. Ou não.
Lisa: Mamãe acorda. - Falou pulando em cima de mim.
Sina: Onde você arruma tanta energia Lisa. - Falei me sentando na cama.
Lisa: Vuxe plometeu me levar no paque hoje lembla? - Apertou minhas bochechas.
Sina: Lembro, mas ainda é cedo Lisa.
Lisa: Não é não mamãe, eu já fiz até seu café. - Dei um pulo da cama.
Sina: Meu café, como você fez meu café Lisa? Lisa: Vem ver. - Pegou na minha mão e me arrastou até a cozinha.
Sina: Lisa!- Coloquei a mão na cabeça olhando a bagunça da cozinha, cheia de pó de café e torradas espalhadas pelo chão. Minha única reação foi rir.
Lisa: Do que vuxe tá rindo mamãe?- Me encarava sem entender. _Vuxe não gostou?- Fez biquinho. Sina: Eu não gostei Lisa, a mamãe já disse que não pode mexer aqui, é perigoso pra você. Tá bom?- Ela apenas confirmou com a carinha triste e foi pra sala. Suspirei e arrumei toda aquela bagunça. Após tudo arrumado, fui para o banheiro, tomei banho e fiz minha higiene. Vesti um short jeans e uma regata verde agua, calcei uma sandália e passei desodorante. Voltei para sala e Lisa estava quase cochilando no sofá.
Sina: Amor vamos tomar banho pra ir ao parque? - Ela abriu um sorisso e se levantou. Após estarmos prontas, eu arrumei uma bolsa com lanche natural e algumas frutas e logo saímos de casa. Pegamos um táxi e logo estávamos no parque. Lisa já saiu correndo com seu cachorro indo em direção a outras crianças. Procurei um lugar em baixo de uma arvore e me sentei. Pessoas faziam caminhadas, outras piquenique, crianças correndo pela grama verdinha, casais se beijando e felizes. Ficamos a manhã inteira ali, quando era pouco mais de uma hora, voltamos para casa. Passei pela entrada do meu prédio e meu porteiro,caminhou até mim.
Xxx: Chegou uma correspondência pra você Sina. -Me entregou um envelope branco.
Sina: Obrigado.
Leio a parte de fora do envelope e vejo que é da Universidade que eu fiz uma prova há um mês.

xoxo 😗✌🏻

nossa querida menina |✓| Onde histórias criam vida. Descubra agora