21

2.1K 140 8
                                    

Maratona (3/3) 🖤
Leiam com a música

Noah Narrando

Felicidade me define, não vejo a hora de encontrar a minha namorada e a minha filha.
Vou fazer elas muito feliz, vou dar o meu melhor. Levantei as dez da manhã, fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei banho.
Vesti uma cueca box, uma bermuda jeans e uma camisa listrada, calcei meu sapatênis, peguei minha carteira e a chave do meu carro.
Desci para cozinha e me sentei ma mesa tomando meu café.
Marco: Quero você aqui as oito para o jantar.- Falou entrando na cozinha.
Noah: Pra que isso agora? Nunca jantamos juntos. Marco: Porque sua mãe quer. Bufei e revirei os olhos.
Noah: Ok, vou trazer duas pessoas.
Marco: Não me importo, quero você aqui.- Falou e saiu.
Terminei de tomar meu café e sai de casa. Peguei meu carro e dirigi até uma loja para comprar um cadeirinha para Lisa. Logo depois fui para o Apê da Sina Estacionei o carro na porta do prédio e desci, Apertei o alarme do carro e caminhei até a entrada. Sina abriu a porta como sempre com Lisa no colo. Abro um sorriso e ela retribuiu.
Noah: Oi.-lhe dei um selinho.- Oi princesa.- peguei Minha filha e ela logo agarrou meu pescoço.
Sina: Oi, entra ai.- me deu espaço e eu entrei. Lisa: Vuxe beijou na boca da minha mamãe?- Lisa perguntou curiosa. Sentei no sofá e ela se ajeitou no meu colo.
Noah: Sim, eu posso?
Lisa: Pode, vuxe é namolado dela?
Noah:Se você deixar.
Lisa: Clalo que eu deixo.
Noah: Obrigado por autorizar princesa.- beijei sua bochecha. Olhei para o lado e Sina estava sorrindo lindamente.
Lisa: Se vuxe namola minha mamãe, você vai ser meu papai?- disse sorrindo de orelha a orelha, seus olhos brilhavam esperando minha resposta. Noah: Se você quiser ser minha filha... Ela não respondeu, apenas me abraçou e depois de segundos escutei seu chorinho. Abracei ela mais forte. Sina se juntou ao abraço. Eu sentia que estava no lugar e na hora certa eu queria ficar junto a elas para o resto da minha vida. Desfizemos o abraço, Lisa voltou a sentar em meu colo, enxuguei seu rostinho molhado e vermelho. Apesar do choro eu vi que ela estava feliz o que me deixava mais feliz ainda.
Sina: Obrigada.- disse com a voz embargada. Noah: Eu que tenho que agradecer. Você esta me fazendo muito feliz.- lhe dei um beijo.- Vamos almoçar fora, vão se arrumar.
Sina: Eu aceito ir senhor Urrea.-sorriu.- Vamos Lisa.- a pegou do meu colo e saiu. Eu liguei a TV e fiquei assistindo o jornal local.
Depois de um tempo elas voltaram. Lisa estava toda fofa com um vestido rosa rodado e Sina estava maravilhosa com um vestido vinho.
Noah: Estão lindas. Disse desligando a tv e me levantando.
Sina: Obrigada. Vamos? Apenas concordei e caminhamos até a porta. Levei elas em um restaurante no centro da cidade. O restaurante não era muito sofisticado, pois eu sabia que Sina não ficaria a vontade.
O restaurante é muito bonito, porem simples. Procuramos uma mesa no canto, do lado de uma parede de vidro onde podemos ver a rua. O Garçom nos trouxe o cardápio e logo saiu.
Lisa: Eu quelo hambugue com batata flita .
Sina: Não senhora, não é nada saudável.- disse e Lisa fez biquinho.
Noah: Libera por hoje amor, estamos comemorando.
Sina: Ta bom. Tirou a sorte grande né dona Lisa.- Lisa concordou e sorriu.
Garçom: Com licença, já vão querer fazer os pedidos?
Noah: Um Hambúrguer com fritas. O que vai pedir?
Sina: Pode ser o mesmo que você.
Noah: Ok. Então me traz, dois purê de batata, rosbife e salada.
Garçom: Certo. Vão beber algo?
Sina: Três sucos de morango natural.
Garçom: Já trago os pedidos.- terminou de anotar e saiu.
Noah: Quero que vá jantar lá em casa hoje, vocês duas.- Falei e ela me encarou.
Sina: Não acho uma boa ideia.
Noah: Minha mãe quer que eu jante com eles essa noite e não quero ficar aguentando meu pai falar na minha orelha e também quero apresentar vocês a eles. Ela suspira e sorri de lado.
Sina: Ta bom.
Almoçamos e depois fomos a sorveteria tomar sorvete, passamos a tarde no parque e depois as levei em casa, avisei que as buscariam as 19:00 para o jantar.
Almoçamos e depois fomos a sorveteria tomar sorvete, passamos a tarde no parque e depois as levei em casa, avisei que as buscariam as 19:00 para o jantar. 
Fui para minha casa descansei um pouco e fui me arrumar as seis horas, tomei um banho e fiz a barba. Enrolei a toalha na cintura e fui até o closet, me enxuguei, vesti uma cueca box, uma calça jeans preta, uma camisa social branca e um sapatênis, passei desodorante e perfume e baguncei meus cabelos. Fui até a cama, peguei meu celular, carteira e a chave do carro
. Sai do quarto e desci para sala onde o Marco estava sentado fumando um charuto. 
Marco: Aonde vai?- Disse ao me ver passar por ele.  Noah: Buscar minhas convidadas. 
Marco: Não se atrase. 
Noah: Não vou. 
Sai de la e fui até a garagem, entrei em meu carro e fui rumo ao apartamento da Sina. Em pouco tempo já estava parado em sua porta. Mandei uma mensagem avisando que estava esperando aqui em baixo. 
Logo ela passa pelo portão toda linda em um vestido preto um pouco rodado acima dos joelhos, com um sapato vermelho e seus lindos cabelo soltos. 
Noah: Nossa como você está linda.- Disse após ela parar na minha frente. Selo nossos lábios em um beijo calmo. 
Sina: Obrigada.- Diz envergonhada após o beijo.  Noah: Lisa não vai?-  
Sina: Não, ela acabou dormindo de cansaço, Sabina vai ficar com ela. 
Noah: Que pena... então vamos. 
Sina: Vamos. 
Abri a porta do carro e ela entrou, dei a volta e entrei, coloquei o sinto e dei partida, voltando para minha casa.
Sina: Estou nervosa.- confessou após eu parar o carro na garagem. 
Noah: Relaxa. Minha mãe você já conhece, só não liga para as idiotices que meu pai diz ok?  Ela concordou e deu um meio sorriso, dei um selinho nela e descemos.

xoxo 😗✌🏻
fim de maratona,até amanhã ✊🏻✊🏽✊🏾✊🏿

nossa querida menina |✓| Onde histórias criam vida. Descubra agora