20

2.1K 142 17
                                    


Maratona (2/3)🖤
Recomendo lerem com a música,fiquem atentos quando eu avisar soltem a música!

Hoje era sexta feira, graças a Deus, apesar de não ter ido trabalhar esses últimos dias estou exausta, Lisa não quis ir na creche esses dias, algo de muito errado aconteceu lá para ela não querer ir, na segunda vou lá conversar com a professora. 

Já tive as primeiras aulas na faculdade, neste momento estou no intervalo conversando com Any e ela está insistindo para que eu vá na chácara que eles vão alugar para o final da semana que vem. 
Any: Vamos Sina, vai ser muito divertido, tenho certeza que não vai se arrepender, se você for, eu não te peço mais nada o resto do ano. 
Sina: Não diz o que não pode cumprir. 
Any: A Sina, qual é, vai por favor, além dos meninos você vai ser minha companhia.- Fez carinha de cachorrinho carente. 
Sina: Ok, ok, eu vou tá bom. 
Any: Ai você é demais.- Disse me abraçando.
Josh: Qual o motivo da comemoração?- Ele, Noah e Bailey se sentaram a nossa frente. 
Any: Convenci ela a passar o fim de semana prolongado com a gente.- Falou toda sorridente  Noah: Bom trabalho Any.- Piscou pra ela. 
Any: Fiz o meu melhor.- Eles riram. 
Sina: Todos contra mim.- Me fiz de chateada e eles riram. Ficamos ali conversando até cada um ter que ir para sua sala.

•••
(ser preparem lá vem os tiros)
coloquem a música!!

Estava indo para a saída da faculdade, quando escuto Noah me chamar, viro para trás e espero ele correr até mim. 
Noah: Preciso falar com você.- Disse após parar na minha frente. 
Sina: Pode falar, aconteceu algo? 
Noah: Não aconteceu nada. Vou te levar em casa e ai conversamos.  Eu concordei com a cabeça e nós saímos da universidade e fomos até o estacionamento. 
Paramos em frente ao meu prédio, ele desligou o carro e ficou me olhando, a ponto de me deixar sem graça.
Sina: O que você queria me dizer?- Perguntei após um tempo em silencio. 
Noah: Sina...-suspirou.- desde o dia em que eu te vi pela primeira vez, eu percebi que algo em você me mudaria, é realmente isso aconteceu. Você me faz querer ser melhor, você me trás segurança e um sentimento bom, muito bom..., Sinatem um sentimento diferente aqui dentro de mim... Não sei como dizer isso.- passou a mão no rosto demostrando nervosismo.- Sina eu tô te amando...eu amo você. Pronto falei. -Suspirou.  Eu estava em choque, olhando em seus olhos que brilhavam e me olhavam atentamente. Sim eu também o amo, mas eu não conseguia dizer isso, eu simplesmente travei. 
Noah: Diz alguma coisa.
Sina: Eu... Eu também te amo Noah.- Disse e pude ver seu sorriso se alargar.  Ele acariciou meu rosto e se aproximou de mim. Desceu uma mão para minha cintura e a apertou colando ainda mais nossos corpos. Ele me deu um beijo na testa e um selinho, logo colou nossos lábios em um beijo calmo e carinhoso.  Paramos o beijo e ficamos com as testas coladas, ficamos nos encarando e sorrindo como bobos. 
Noah: Seja só minha, namora comigo, deixa eu cuidar de você, cuidar da Lisa, ser o pai dela. 
Sina: Eu aceito ser sua namorada.-Dei um selinho nele.- Mas não posso descarregar a responsabilidade de ser pai da Lisa em cima de você. 
Noah: Mas eu quero essa responsabilidade. Eu amo a Lisa desde a primeira vez que vi ela seus braços e sei que ela precisa de uma figura paterna. 
Vocês não tem noção do quanto aquilo me emocionou. Nunca pensei encontrar alguém que poderia querer me assumir e assumir a minha filha. 
Noah: Sina eu prometo ser o melhor pai que Lisa poderia ter. 
Sina: Você sabe que não vai ser fácil né, você vai ter que ser presente, dar amor, carinho, corrigir ela quando for preciso, ir nas reuniões escolares, levar para passear entre outras coisas e se a gente não der certo você não pode simplesmente desistir de ser pai. 
Noah: Sina eu sei de tudo isso e a gente vai dar muito certo... Espera ai, isso quer dizer que sim?- Disse todo empolgado. 
Sina: É. 
Noah: Obrigado Sina, nunca vou te decepcionar e nem decepcionar a Lisa, minha filha. Eu Te Amo.- Me abraçou forte.- Amanhã eu venho aqui buscar vocês para um passeio OK? 
Sina: OK, até amanhã.- Selei nossos lábios. 
Noah: Até. 
Me despedi dele e sai do carro.  Nossa como eu estava feliz, ele me faz muito feliz, problemas não existe quando estou ao seu lado.

até o próximo
xoxo 😗✌🏻

nossa querida menina |✓| Onde histórias criam vida. Descubra agora