Sina Narrando
Hoje era domingo e eu não precisava trabalhar, a única coisa que eu queria era me enfiar debaixo de um cobertor assistindo televisão e bebendo chocolate quente, pois hoje o dia amanheceu chuvoso. Acordo as oito horas da manhã, Lisa já não estava mais na cama. Me levanto e vou para o banheiro faço minha higiene pessoal e vou para sala. Lisa está sentada no sofá vendo um filme. Sina: Bom dia amor. - Dou um beijo em sua bochecha gorda.
Lisa: Bom dia. - Da um sorriso mostrando suas covinhas.
Sina: Já tomou seu café? - Pergunto indo em direção a cozinha.
Lisa: Tia saby me deu cereal. - Diz. Entro na cozinha e vejo que tem panquecas. Pego duas e como, bebo um xícara de café e volto pra sala, sento no sofá e Lisa senta no meu colo.
Sabina: Você não vai no jogo? - diz se sentando na poltrona e calçando seus sapatos.
Sina: Não. Coragem a sua de sair na chuva pra assistir um jogo.
Sabina: São as semi finais ué. Já que você não vai, já vou indo. - Levantou e deu um beijo em nossas bochechas.
Sina: Divirta-se.
Sabina: E vou. - Saiu do Apê. Levantei do sofá deixando Lisa sentada, fui até o quarto e peguei um cobertor, voltei e me deitei no sofá, Lisa deitou a minha frente e eu a abracei. Ficamos assim por um bom tempo, até meu celular tocar e me tirar do meu conforto. Levanto e corro até o quarto pegando ele em cima da cômoda. Vejo que é Wendy e atendo. _ Alô! _ Sina querida, desculpe te incomodar em pleno domingo. _ Tudo bem, sem problemas. _ Eu preciso dos seus serviços, vai chegar uma encomenda de Paris hoje daqui duas horas e eu não estou em São Francisco, tem como você abrir a loja só para receber essas encomendas para mim? _ Tem sim Wendy, já estou indo pra lá. _ Muito obrigada querida. _ Imagina, precisando pode contar comigo. _ Então depois nos falamos, beijos tchau. _ Tchau. Suspirei e fui pra sala. Minha grande ideia de ficar deitada debaixo das cobertas tinha ido por água a baixo.
Sina: So nós vamos sair.
Lisa: Pla onde mamãe. -Me encarou
Sina: Lá na loja que a mamãe trabalha.
Lisa: Eba! -pulou do sofá. Lisa sempre quis ir no meu serviço mas nunca pude leva-lá.
Sina: Então vai correndo para o banheiro e já vai tirando a roupa.- Nem precisou falar duas vezes que ela já saiu correndo.
Fui para o quarto e separei um conjunto de moletom rosa e tênis. Peguei uma toalha e fui para o banheiro. Ela já estava pelada debaixo do chuveiro me esperando para ligar. Dei banho nela, a enrolei na toalha, peguei ela no colo e a levei para o quarto. Coloquei Lisa em cima da cama e a enxuguei, vesti sua roupa e calcei seu tênis, penteei seu cabelo deixando ele solto mesmo.
Sina: Me espera na sala que já volto. - Ela assentiu e saiu do quarto. Coloquei a toalha dela na porta, peguei outra e fui para banheiro. Tomei um banho quente, vesti uma calça jeans skin preta, uma blusa regata cinza, calcei minhas botas de cano baixo e uma blusa de moletom da Adidas, que é falsa obviamente. Penteei meu cabelo deixando ele solto, arrumei minha bolsa e fui para sala.
Sina: Vamos amor. Desliga a tv. - Ela fez o que eu pedi e saímos do apartamento.•••
Chegamos na loja após dois ônibus e andar um pouco. Abri a porta com minha chave reserva e entrei. Ainda faltava meia hora para encomenda chegar. Deixei Lisa brincando com seu cachorro e eu resolvi arrumar algumas prateleiras. As encomendas da nova coleção de Paris tinha chegado fazia 5 minutos, organizei tudo no estoque, pra amanhã Wendy me dizer se vai colocar na vitrine. Estava de costas para o balcão organizando alguns papeis que eu tinha deixado cair de uma pasta.
Xxx: Com licença minha mãe pediu para deixar esse arquivo aqui. - Escutei uma voz familiar atrás de mim. Quando me viro dou de cara com Noah, lindo dentro de um moletom cinza.
Noah: Ah oi. - Dei um meio sorriso e ele retribuiu. Noah: Então você é a excelente funcionária de dona Wendy?
Sina: Fico honrada se ela dirigiu-se a mim como excelente funcionária.
Noah: Então pode ficar.... Ela mandou te entregar isso e guardar no cofre. - Me entregou alguns arquivos.
Sina: Vou guardar. Com licença. - Sai de lá indo para o fundo da loja. abri o cofre e guardei eles, fechei o cofre novamente e voltei para frente da loja. Noah estava sentado no chão prestando atenção em alguma coisa que Lisa tagarelava. Lisa: Mamãe o titio Noah pode ir lá em casa blinca comigo? - Falou vindo até mim.
Sina: Pode sim, mas creio que ele não tem tempo pra brincar com você Lisa.
Noah: Muito pelo contrário tenho todo tempo do mundo pra essa princesa. -Pegou Lisa no colo e fez cosquinhas nela fazendo a mesma gargalhar. _ Claro que se não for te incomodar.
Sina: È... não, claro que não. - sorri. _ Você não deveria estar no jogo?
Noah: Foi cancelado por causa da forte chuva.
Sina: Ah sim. Vou fechar a loja para irmos. Lisa tire o Nick do chão. Entramos no meu apartamento e Lisa entrou correndo indo para o quarto.
Sina: Não repara a bagunça.
Noah: Pode ficar despreocupada.
Sina: Fica a vontade, só vou trocar de roupa. -Ele assentiu e eu caminhei para o quarto. Lisa estava pegando todas as sua bonecas.
Lisa: Qual sela que tio Noah vai gostar? - Pegou me mostrando algumas bonecas.
Sina: Não sei se o Noah gosta de brincar de boneca, mas leva todas. Ela concordou e saiu do quarto arrastando as bonecas com dificuldade. Troquei minha roupa colocando um short de moletom cinza, uma regata preta e calcei meus chinelos. Guardei as roupas espalhadas pelo quarto e voltei para sala. Os dois estava sentados no chão brincando com as bonecas. Lisa continha um brilho no olhar o qual eu vi poucas vezes, ultimamente ela andava meia triste. Sorri com a cena dos dois e fui para cozinha pegando as coisas para fazer chocolate quente com marshmallow. Estava distraída mexendo no fogão de costas para porta.
Noah:Precisa de ajuda? - Aquela voz grossa e grave soou atrás de mim, me causando arrepios por todo meu corpo. Virei para ele que mantinha um sorriso no canto dos lábios.
Sina: Não, e..eu já tô terminando. - Só agora reparei como ele estava tão sexy com uma das mãos levantada escorada no batente da porta, fazendo sua camiseta levantar e mostrar a beirada de sua cueca preta. Pisquei algumas vezes e me virei para o fogão novamente, desliguei o fogo e coloquei o chocolate quente em três xícaras distribui os mashmello peguei duas xícaras e virei para sair da cozinha, me assustei com ele que estava do mesmo jeito ali na porta. Noah: Deixa que eu levo. - Pegou as xícaras da minha mão sem me dar a oportunidade de responder. Saiu da cozinha, eu peguei a outra xícara e sai logo atrás. Me sentei no sofá observando os dois que ainda brincavam.
Lisa: Mamãe blinca também.
Sina: Já vou filha, daqui a pouco. Ela sorriu e concordou. Fiquei bebendo meu chocolate quente e olhando eles brincar. Já era noite e Lisa não deu sossego para o Noah nem um minutinho. Nos até jantamos, eu fiz um macarrão com queijo. Lisa dormia com a cabeça no colo do Noah na maior tranquilidade, ela realmente gostou dele. Sina: Vou levar ela pra cama. - Falei me levantando e pegando ela com cuidado para não acorda-lá. A levei para o quarto. Deitei ela na cama e a cobri, lhe entreguei seu cachorro que ela logo abraçou e voltei para sala.
Noah: Acho que ela gostou de mim. - Falou com um sorriso de orelha a orelha.
Sina: Tenho certeza que sim. Ela te deu um cansaço hoje né. - Me sentei no mesmo sofá que ele, só que um pouco afastada.
Noah: Pode até não parecer mas eu gosto de crianças.
Sina: Fiquei surpresa agora. O Bad Boy da faculdade gostando de crianças?
Noah: Ei, eu não sou um Bad Boy.- Franziu a testa. Sina: Me desculpe então.- Fiz sinal de redenção e nós caímos na gargalhada. Nunca imaginei que seria tão agradável conversar com ele, principalmente depois da primeira vez que nos vimos.
Noah: Melhor eu ir né. -Falou quebrando silêncio após nossas risadas ter acabado.
Sina: É, já está tarde. - Me levantei e ele fez o mesmo. _ Obrigada por ter gastado sua energia com Lisa.
Noah: Não tem o que agradecer. Lisa é um amor de menina, eu gostei de ter meu momento criança com ela.- Sorriu. _Eu já vou indo. Até mais Sina. - Me deu um beijo no canto da boca e caminhou rumo a porta.
Sina: Até mais Noah. - Ele piscou, abriu a porta e saiu. Dei um longo suspiro e caminhei até o banheiro. Tomei um banho, vesti meu pijama e deitei na cama, Lisa se aconchegou em meus braços e eu logo adormeci com um sorriso nos lábios. Será que minha vida vai tomar um rumo diferente?achei fofo 🥺🤧
xoxo😗✌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossa querida menina |✓|
Fanfiction+noart| Sina Deinert, 19 anos, uma garota, que foi obrigada a ser forte internamente, para cuidar da sua filha Lisa de apenas 3 anos. Mora somente com a filha, nunca namorou ou beijou, trabalha duro para conseguir um futuro para sua filha. Noah Urr...