Chegamos na casa de Noah, espera aí, chamar isso de casa é até ofensa, isso é uma mansão maravilhosa né. Ele estacionou o carro na porta da casa após passar pelo enorme portão de grade preta.
Lisa: Mamãe palece a casa da Barbie só que blanca.- falou toda empolgada, fazendo Noah rir. Sina: Linda né amor. - ela apenas concordou e voltou sua atenção para casa. Descemos do carro, eu tiro Lisa e ela para em frente a gigantesca porta de madeira branca.
Noah: Vem, vamos entrar.- Ele caminhou até a porta e a abriu, peguei na mão de Lisa e entramos. A casa é maravilhosa, o chão parece um espelho de tão brilhoso que é, toda sofisticada e moderna, a escada que leva ao segundo andar é toda branca em detalhes dourados com tapete vermelho pelos degraus. Sina: Nossa que linda.
Noah: Exagerada, mas é linda. Vou mostrar a área da piscina.-Ele pega na minha mão e saiu caminhando para o lado direito da casa. Passamos por uma porta e já pude avistar duas piscinas, uma grande e outra pequena.
Lisa: Mamãe eu quelo nadar.-Falou empolgada. Sina: Você nem sabe nadar menina.- peguei ela no colo.- Onde tem um banheiro que eu possa trocar nossas roupas?- perguntei a Noah que nos olhava sorrindo.
Noah: É logo ali.- Apontou para uma porta do outro lado da piscina._ Eu vou trocar de roupa e pedir pra Clotilde fazer um lanche pra gente. Eu concordei e segui até o banheiro.
Coloquei um biquíni rosa da Barbie em Lisa. E vesti um biquíni preto simples de cortininha. Passei protetor solar em nós, peguei nossas toalhas e saímos do banheiro. Lisa correu em direção a Noah que estava dentro da piscina, ele pegou ela e a colocou na água. Fiquei admirando os dois brincando na água e sorri sem perceber. Caminhei até eles e me sentei na beirada da piscina.
Noah: Uau!- Diz me olhando de cima a baixo. Sorri envergonha pela forma que ele me olhava.
Lisa: Tio Noah ta com cala de bobo.- dei uma gargalhada e dessa vez foi ele que ficou envergonhado.
Noah: A menininha sapeca.- voltou a brincar com Lisa que estava amando. Nossa tarde foi assim, brincadeiras e diversão. Almoçamos no jardim, brincamos de bola. Lisa estava numa alegria que me enchia de felicidade. Noah foi muito gentil e carinhoso conosco. Eu estava até com medo de me sentir tão feliz assim. Normalmente acontece algo que sempre me deixa triste, só espero que dessa vez seja diferente.•••
Já estava anoitecendo, ainda estávamos na casa do Noah. Estávamos no quarto dele eu estava dando banho em Lisa no banheiro do quarto, enquanto ele tomava banho em outro banheiro da casa. Após dar banho na minha pequena, vesti uma roupa levinha nela e a levei para o quarto. Noah estava deitado na cama apenas de bermuda, o que me fez suspirar.
Sina: Você é... fica com ela enquanto eu tomo banho?
Noah: Nem precisa perguntar.- Sorriu e pegou ela do meu colo. Agradeço com a cabeça e voltei para o banheiro. Tomei meu banho, vesti um conjunto de lingerie branco e um vestido soltinho amarelo claro. Penteei meu cabelo e deixei ele solto para secar, pois eu tinha lavado. Guardei todas as nossas roupas dentro da bolsa, passei desodorante e o guardei também. Sai do banheiro. Olhei para cama e os dois dormiam. Lisa em cima do peito de Noah. Sorri com a cena. Olhei em volta daquele quarto gigante, mas uma parede me chamou a atenção. Um mural de fotos, caminhei até o mesmo e vi várias fotos dele com sua mãe, mas era ele mais novo com uns 17 anos eu acho, outras fotos com o Josh e o Bailey e algumas dele jogando beisebol. O que eu estranhei foi que não tinha nenhuma com seu pai. Noah: Está faltando uma sua e da Lisa aí.- falou baixo o que fez eu me assustar, ele se posicionou ao meu lado.
Sina: Você acha?- falei sorrindo. Ele concordou com a cabeça dando um sorriso de lado._ Porque não tem foto sua com seu pai?- Perguntei o encarando, ele desviou seu olhar para o mural e suspirou.
Noah: Aqui eu só coloco foto de pessoas que me faz bem e que são importantes para mim. Vi seu olhar se transformar em tristeza.
Sina: Seu pai não te faz bem?
Noah: Não.- respondeu somente isso e se calou, vi que ele não queria falar sobre isso então resolvi esquecer esse assunto._Está com fome?- perguntou depois de alguns segundos em silêncio.
Sina: Um pouco.
Noah: Vou pedir um pizza pra gente.
Concordei e ele caminhou até a cama pegando seu celular. Sentei na cama ao lado de Lisa e fiquei encarado suas bochechas vermelhas. Noah: Daqui meia hora chega.- desligou o celular e o colocou no criado mudo ao lado da cama. Sina: OK. Obrigada.
Noah: Pelo o que?- me encarou.
Sina: Por fazer a Lisa feliz e a mim também.
Noah: Nem precisa agradecer, faço de tudo para ver um sorriso no rosto de vocês duas Sina, na verdade vocês que me fazem feliz. Eu nem sabia o que era sorrir por vontade própria faz tempo e vocês me fazem sorrir com uma felicidade incomum. Sabe quando uma felicidade interna te invade e você quer colocar isso para fora de qualquer forma? Então era isso que eu estava sentindo. Eu queria que aquele dia nunca chegasse ao fim. Noah me trazia um paz e uma segurança incomum. Eu nunca me senti tão bem ao lado de alguém que não fosse Lisa e Sabina. Eu achava que qualquer homem só quisesse o meu mal, mas Noah tirou todas essas minhas conclusões que eu tinha chegado da minha cabeça. Hoje foi o primeiro dia em que eu não senti medo. Eu não sei o que é a verdadeira felicidade, mas algo me diz que ele tem haver com isso. Abracei Noah com toda minha força, sem me importar com nada. Obrigado por ter colocado ele no meu caminho Deus. Serei eternamente grata.xoxo 😗✌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossa querida menina |✓|
Fanfiction+noart| Sina Deinert, 19 anos, uma garota, que foi obrigada a ser forte internamente, para cuidar da sua filha Lisa de apenas 3 anos. Mora somente com a filha, nunca namorou ou beijou, trabalha duro para conseguir um futuro para sua filha. Noah Urr...