18

2.3K 143 8
                                    

Terça feira e mais um dia começa. A parte da manhã foi tranquila, conversei com Lisa sobre a aula de natação, disse que assim que eu arrumasse um dinheirinho amais eu matriculava ela, e eu fiquei muito aliviada ao ver a reação dela de pura compreensão.
Já estava no fim do meu expediente, fiz a contabilidade do caixa, guardei o dinheiro do dia no cofre, fechei a loja pelo lado de dentro.
Corri para o banheiro, tomei banho, vesti um conjunto de lingerie rosa e vesti minha roupa.
Passei desodorante e perfume.
Guardei minha roupa na mochila, calcei meus sapatos e ajeitei meus cabelos em um coque.  Cheguei na faculdade mais adiantada que o normal, fui até o refeitório comprar algo para comer, pois estava faminta. 
Comprei um suco de morango e um pedaço de bolo.
Sentei em umas das mesas e saboriei meu lanche. Após terminar, me levanto e vou até onde os amigos de Noah ficam.

•••

Assim que viro o corredor avisto eles no lugar de sempre.
Jennifer conversa toda animada com ele, que parece nem prestar atenção.
Any, Josh e Bailey conversam entre si e Olivia com um rapaz que não conheço.
Respiro fundo e caminho até o grupo. Paro na frente deles que notam minha presença, Noah apenas me olha sem nenhuma expressão, enquanto os outros me cumprimentam, menos as duas najas.
Sina: Será que posso falar com você Noah? O pessoal ficaram nos observando sem entender o porque daquele climão entre nós. Noah apenas confirmou com a cabeça e saiu caminhando, eu fui logo atrás.
Ele parou em uma parte menos movimentada e se encostou na parede, me aproximei dele e parei em sua frente. Após alguns segundos em silêncio, ele só me observava esperando que eu falasse. Sina: Então Noah.-suspirei. _Eu quero lhe pedir desculpas por ontem, não deveria ter falado daquela forma.- ele apenas ficava me escutando. _ Você faz parte da minha vida e na da Lisa....- ele ficou em silêncio.
Sina: Não vai dizer nada?
Noah:Está tudo certo Sina.
Sina: Só vai dizer isso? O que quer que eu faça para me redimir?
Noah: Que me deixe dar um presente a Lisa, me deixando pagar a escola de natação pra ela.
Sina: Noah....
Noah: Sina.- me cortou. _Qual o problema de eu querer dar um presente a ela? Você tem o dinheiro para pagar? -neguei._Então me deixe fazer isso. Sina: Tudo bem. Mas você vai falar para ela que você está dando esse presente e que você vai até lá fazer a matrícula. Ele abriu um sorriso de orelha a orelha e me abraçou.
Noah: Obrigado Sina.- Me deu um beijo demorado na bochecha.
Sina: Eu que devo lhe agradecer.
Noah: Amanhã eu passo na sua casa e a gente vai matricular ela.- Disse todo animado.
Sina: Tudo bem. Preciso ir pra aula agora, que já esta pra começar.
Noah: Te vejo mais tarde.- Beijou o canto da minha boca e saiu rindo. Neguei com a cabeça e comecei a caminhar rumo a sala que terei a primeira aula.

•••

Todas as aulas foram tranquilas, menos a última que passou alguns trabalhos sobre a moda dos anos 40 para amanhã.
Saio da sala e vou direto para a biblioteca da escola, falo com a bibliotecária e ela mostra alguns livros da moda da época.
Pego três livros e após ler muito peguei os que eu preciso. 
Ao sair da biblioteca, avisto a luz do campo de esportes acesa, imagino que deve estar tendo jogo, caminho até lá e vejo que esta vazio e silencioso.
Olho no centro do campo e vejo alguém sentado sozinho, forço minha vista e percebo ser Noah.
O que ele faz aqui sozinho a essa hora.
Deixo minha bolsa e meus livros na arquibancada e começo a descer as escadas.
Caminho pelo grande campo até chegar a ele que estava sentado de cabeça baixa. 
Coloquei a mão em seu ombro mas ele continuou da mesma forma.
Sina: Noah.- Chamei seu nome e sentei a sua frente. _Aconteceu alguma coisa?
Noah: Não é nada. Eu tinha certeza que algo estava lhe entristecendo. Sua expressão era de cansaço, como se ele tivesse corrido uma maratona.
Noah: Eu to cansado Sina.-fez uma pausa _ Estou cansado de ser quem eu não sou, cansado de deixar de fazer o que eu gosto pelo Marco.
Sina:E porque você não mostra a sua verdadeira identidade sem se importar com nada e nem ninguém.
Noah:Não é tão fácil assim.- Me encarou.
Sina: Tenho certeza que é mais do que você imagina.
Noah: Você acha?
Sina: Tenho certeza. Agora levanta daí e me ensina a jogar esse negócio. _ Falei me levantando e pegando o taco e a bolinha que estava ao seu lado.
Noah: Não é um negócio, é beisebol.- Se levantou._E é muito fácil, eu jogo a bola para você e você tenta rebater, mandando a bola o mais longe possível.
Sina: Okay, acho que entendi.
Noah: Eu jogo a bola e você rebate. Ele jogou a bola e eu rebati, minhas tentativas foram as piores, na maioria das vezes eu nem acertava a bola. Após "jogarmos" muito e eu ficar extremamente cansada, resolvemos acabar com a brincadeira.
Noah: Até que para uma iniciante você não foi nada mal.
Sina: Na próxima serei melhor.
Noah: Tenho minhas dúvidas.- riu.
Sina: Palhaço. Quem chegar por último faz brigadeiro. Empurrei ele e sai correndo pelo campo rumo a arquibancada. Olhei para trás e ele já estava me alcançando. Aumentei a velocidade mas foi em vão, senti ele pegando na minha cintura o que me fez parar bruscamente me fazendo cair deitada no chão, logo Noah caiu ao meu lado. Gargalhamos como dua crianças bobas.
Noah: Se machucou?- disse tentando controlar o riso.
Sina: Não e você?- virei meu rosto olhando para ele.
Noah: Também não. Ficamos nos encarando por um momento até ele me dar um selinho me fazendo sorrir. Em um movimento rápido ele deitou em cima de mim, colocou seus braços um de cada lado do meu corpo para não deixar seu peso sobre mim. Ele me olhava fixamente deixando me envergonhada.
Noah: Quando eu estou com você, eu consigo ser o verdadeiro Noah. Sina eu sinto algo muito forte por você, não sei explicar o que é, só sei que é muito bom. Cheirou meu pescoço depositando um beijo no mesmo logo em seguida depositou um selinho em meus lábios, com uma de suas mãos acariciou meu rosto, desenhando com os dedos os meus lábios. Colou nossas testas e fechou seus olhos. Nossa respiração estava pesada.
Sina: Noah...
Noah: Não quero te forçar a nada.
Sina: Essa também é minha vontade. Não precisou falar duas vezes, ele tomou posse dos meus lábios em um beijo quente. Sua língua explora minha boca e eu tentava seguir seu ritmo tentando dar o melhor de mim. Ele apertava minha cintura com uma de suas mãos. Pude sentir que ele estava ficando animado e aquilo me constrangeu. Encerramos o beijo com selinhos. Noah: Me desculpa.- sorriu envergonhado e saiu de cima de mim. _ O que é Brigadeiro?- Disse após alguns segundos em silêncio.
Sina: Um doce brasileiro. E você é quem vai fazer, porque você trapaceou.- Falei me levantando. Noah: Ok madame. Sorri e começei a caminhar.

•••

Entramos em meu apartamento, tudo estava no mais perfeito silêncio.
Noah sentou no sofá e ficou me olhando. 
Sina: Vou tomar um banho. Já volto.  Sai da sala e fui para o quarto, acendi a luz e Lisa se mexeu na cama mas não acordou, ela dormia tranquilamente agarrada ao seu cachorro. 
Deixei minhas coisas em cima de uma mesinha de estudos e abri o guarda roupa pegando um conjunto de pijama preto bem comportado um conjunto de lingerie também preta, peguei minha toalha e fui para o banheiro. 
Após tomar banho e vestir meu pijama, sai do banheiro voltando para o quarto, passei desodorante e creme de pele e penteei meu cabelo deixando solto. 
Sai do quarto apagando a luz e voltei para sala, Noah assistia um filme na tv. 
Sina: Pronto para cozinhar?- Parei em sua frente.  Noah: Estou mais que pronto.- Se levantou.
Sina: Então vamos.- Disse indo para cozinha e ele me acompanhou. Peguei uma panela no armário e coloquei sobre o fogão._ Pode começar. 
Noah: Okay chefa. Só você dizer o que tenho que fazer. 
Após uma hora e o brigadeiro já frio, sentamos de frente ao balcão, pegamos duas colheres e a panela de brigadeiro e comemos a primeira colherada. 
Noah: Até que esse negócio é muito bom. Onde você aprendeu? 
Sina: Minha tia mora no Brasil então ela me ensinou. 
Noah: Gostoso.  Depois de comer uma panela de brigadeiro, conversar sobre várias coisas e rir muito das piadas idiotas do Noah, ele resolveu ir embora as três da madrugada.  Escovei meus dentes e deitei na minha cama, aconcheguei So em meu braço e beijei sua testa, rapidamente eu peguei no sono.

   achei fofo 🥺
agora sim foi um beijo de verdade,concordam?
faço maratona? teria no mínimo três a quatro capítulos
    xoxo 😗✌🏻

nossa querida menina |✓| Onde histórias criam vida. Descubra agora