29

2K 116 8
                                    

maratona (5/5)

Entramos naquele enorme apartamento, que deve dar o triplo do meu.
Estamos na sala linda e moderna nos tons de cinza e branco, até que para um homem que mora sozinho está tudo arrumado.  
Estou com Lisa no colo que finalmente está dormindo tranquilamente, coitada hoje ela viu coisas horríveis. 
Noah: Vou levar as coisas de vocês para meu quarto. -Disse entrando no apartamento com nossas mochilas. 
Sina: Seu quarto?-Olhei para ele.-E você vai dormir aonde?-Perguntei. 
Noah: Eu durmo no quarto de hóspedes não se preocupe.
Sina: Não quero incomodar Noah.  Josh: Você nunca incomodar amor.-Se aproximou de mim, me dando um selinho.-Vem vou mostrar o quarto para você.-Falou e começou a andar pela casa e eu fui logo atrás. Entramos em um corredor com quatro portas. Ele parou na segunda a direita. Abriu e entrou, logo eu também entrei.  O quarto é lindo, nos mesmos tons de cores da sala, uma cama de casal enorme, abajur dos dois lados da cama, um tapete preto em volta de toda a cama, uma tv gigante de frente a mesma, não pude deixar de perceber duas portas no quarto também. 
Sina: Nossa.- Disse admirando tudo e ele me olhou rindo.-Aqui é lindo Noah. 
Noah: Tenho bom gosto.-Disse todo convencido.  Sina: Bobo. Vou colocar Lisa na cama não estou aguentando segurar ela mais. Me ajuda?-Pedi. Ele apenas concordou e caminhou até mim pegando ela. 
Fui até a cama e desarrumei tirando a colcha e alguns travesseiros, deixando apenas o lençol. Noah colocou ela deitada sobre a cama e eu tirei sua roupa deixando apenas de calcinha. A cobri com o edredom que Josh trouxe. 
Noah: Está com fome? 
Sina: Um pouco. 
Noah: Vem, vamos arrumar alguma coisa para comer.-Disse.  Dei um beijo na testa de Lisa e ele fez o mesmo, acendi um abajur e saímos do quarto apagando a luz. 
Fomos para cozinha e eu me sentei na banqueta de frente ao balcão.
Sina: Você vai cozinhar?-Perguntei vendo ele revirar a geladeira. 
Noah: Mas é a claro. Gosta de lasanha congelada?-Disse virando para mim com a caixa da lasanha em mãos. 
Sina: Amo.-Ri 
Noah: Não ri Sina, esse é um dos pratos que tenho mais habilidade. 
Sina: E o outro é qual? 
Noah: Pipoca de microondas é claro.-Riu e eu o acompanhei. Noah colocou a lasanha no prato e colocou no microondas.
Pegou dois copos e despejou o suco de laranja.  Comemos em silencio e depois eu lavei a louça. Voltei a sentar no meu lugar de frente a ele. 
Sina: Foi um dia e tanto.-Falei 
Noah: Foi. Mas no final ficou tudo bem.
Sina: Felizmente. Fico bem mais tranquila sabendo que ele está preso agora. 
Noah: E vai continuar durante muito tempo. Tenho certeza que ele pegara prisão perpétua.  Sina: Assim espero.-Suspirei.- Se você não estivesse lá eu nem sei oque aconteceria. 
Noah: Ei, não pense nisso linda.-disse se levantando e vindo até mim, me abraçando por trás.-Vida nova Sina, Eu, você e nossa filha.-Beijou o topo da minha cabeça. 
Sina: Vida nova. 
[...]  
1 mês depois. 
Acordei e fiquei olhando para o teto, lembrando de como minha vida mudou tanto em tão pouco tempo.
Mas mudou para melhor, eu estaria na mesma situação ou pior se Noah não tivesse aparecido na minha vida. Só tenho a agradecer a ele e a Deus por ter me ajudado tanto. 
Hoje será o julgamento do Leonardo, não queria ir, não quero ver ele, mas é preciso, todas as mulheres precisam de mim lá para representa-las e garantir que menos um monstro estará nas ruas.  Olho no relógio em cima do criado mudo ao lado da cama e vejo que são sete horas.
Levanto da cama com cuidado para não acordar Lisa. Vou até o banheiro do quarto e tomo banho rápido. Me enrolo na toalha e entro no closet que era do Noah, mas ele tirou as roupas passando para o quarto de hóspedes.
As minhas roupas e da Lisa, não ocuparam um terço de todo aquele espaço.  
Vesti o único terninho de saia que eu tenho, o qual eu usava só quando tinha entrevista de emprego.
Ele era rosa bem clarinho, coloquei um blusa branca por baixo. Peguei minha bolsa preta e coloquei tudo que iria precisar. Penteei meu cabelo fazendo um rabo de cabelo alto e fiz uma maquiagem leve, calçei meu scarpin nude, passei perfume e desodorante, peguei minha bolsa e sai do closet.  Fui para cozinha encontrando Noah, vestido em uma calça social preta e uma camiseta branca. 
Sina: Bom dia.-Disse indo até ele que estava sentado de frente ao balcão tomando seu café.  Noah: Bom dia.-Me puxou me dando um selinho.- Está psicologicamente preparada?
Sina: Não.-Me sentei ao seu lado.-Não queria ver ele. 
Noah: Mas é preciso. 
Sina: É eu sei.-Suspirei.  Tomamos nosso café e depois fui arrumar Lisa para ir a creche. Matriculamos ela em uma escola no mesmo bairro onde moramos, o valor da mensalidade é o triplo da antiga, mas  Noah garantiu que era a melhor escola de São Francisco. Ele disse também para eu não me preocupar com o dinheiro, pois ele é pai da Lisa e tem a obrigação, o dever e o prazer de dar o melhor para ela.  
Deixamos Lisa na creche e fomos para o tribunal. Minhas pernas estavam trêmulas, eu estava tensa. Mas eu sabia que era o certo a se fazer. Encontramos com Lamar o meu advogado e amigo de Noah e ele nos garantiu que Leonardo não vê mais a cor das ruas.  
O Julgamento era aberto ao público e a emissoras de tv, oque deixava tudo mais tenso, Leonardo era um dos homens mais procurados de São Francisco, muitas pessoas tinham interesse em vê-lo preso.  Após jurar dizer a verdade, somente a verdade, dei todo o meu depoimento. Sim foi muito difícil dizer ao país o que aconteceu comigo, mas de uma forma ou de outro tirei um peso das minhas costas. Mais duas pessoas deram o depoimento um homem e uma mulher. E finalmente iriamos ouvir o resultado da sentença dada pelo juiz e pelo jure. 
Juiz: Declaro culpado Leonardo Nagel, pelos crimes de estrupo, roubo, porte ilegal de arma, assassinato, tentativa de assassinato e sequestro. Pena perpétua sem direito liberdade condicional. Declaro encerrado o caso.-Bateu seu martelo duas vezes.  Só podia ouvir o grito de alívio de muitas pessoas ali, lágrimas de felicidades. Noah me abraçou e eu o retribuiu com os olhos lacrimejados, mas pela primeira vez de alegria.  Noah: Você está livre meu amor, pode aproveitar a vida sem medo.-Falou em meu ouvido.

fim da maratona, a fic já tá quase acabando

xoxo😗✌🏻

nossa querida menina |✓| Onde histórias criam vida. Descubra agora