maratona (4/5)
(eu amo essa musica)Cheguei em casa e estava tudo silencioso e escuro, só o chorinho da Lisa ecoava pela casa, meu coração estava esmagado, procurei ela pela casa e ela estava debaixo da cama.
Sina: Fica calma meu amor, eu estou aqui.-Falei tentando passar tranquilidade a ela.
Lisa: Mamãe.-Pulou em meu colo agarrando em meu pescoço.
Xxx: Finalmente te achei.-Aquela voz medonha soou e todo meu corpo se arrepiou um medo fora do comum, abraçei Lisa ainda mais. Virei de frente para o meu pesadelo, me deparando com um Homem loiro, alto, com o semblante ruim, um sorriso maldoso. Medo era oque eu senti ali.
Sina: Oque você quer comigo?-Perguntei com a voz trêmula.
Xxx: Eu quero você doce Sina.-Deu uma gargalhada medonha e se aproximou de mim. Pegou Lisa do meu colo e a jogou no chão
Sina: NÃO! -Gritei chorando.-Socorro...
Noah: Sina abre essa porta, pelo amor de Deus!- Acordei com os gritos do Noah do outro lado da porta.
Eu suava frio, estava trêmula, minha Lisa não saia do meu pensamento, algo me dizia que ela não estava bem.
Meu coração tava tão apertado. Começei a chorar descontroladamente, era um sentimento ruim dentro de mim.
A porta do quarto é aberta e Noah corre até mim e eu num impulso o abraço e choro ainda mais. Ele faz carinho em meus cabelos e me pedindo para ter calma.
Any: Sina oque aconteceu?-Só então percebo a presença dela e de Josh ali.
Sina: Sophie...-Foi a única coisa que consegui dizer. Levantei rapidamente indo até minha bolsa e pegando meu celular, disco o número de Joalin e ligo. Ligo várias vezes e nada dela atender. Noah: Sina, me fala oque está acontecendo.-Noah disse preocupado.
Ele acaricia meu rosto.
Sina: Ele pegou a Lisa.-Falei.
Noah: Fica calma. Foi só um sonho ruim.
Sina: Não, não foi, Noah eu preciso ver ela.
Noah: Vamos embora, vou te levar lá e você vai ver que ela esta bem ok?-Eu apenas concordei com a cabeça.•••
Depois de um certo tempo que para mim foi longo demais chegamos em frente ao meu prédio, meu coração estava tão apertado que achei que fosse ter alguma coisa. Descemos do carro e Noah pegou em minha mão trêmula. Ele não dizia nada, apenas me olhava preocupado. Abri a porta do meu apartamento e estava tudo escuro, caminhamos rapidamente até o meu quarto e vi Lisa dormindo ao lado de Joalin.
Noah: Viu esta tudo bem meu amor.-Disse beijando minha cabeça.
Xxx: Não está mais.- Uma voz soou atrás de nós, nos fazendo virar bruscamente, dando de cara com ele, ele estava ali na minha frente novamente, oh Deus me ajude.
Ele sorria maldoso me fazendo encolher, Noah me abraçou me passando confiança.
Noah: O que você quer?-Noah disse firme.
Xxx: Ela.-Disse olhando para mim.
Noah: Sinto muito, mas ela nunca será sua.
Xxx: Já foi e sempre será.-Disse tirando a arma de sua cintura e apontando para nós.-Noah Urrea né, achando que pode tomar minha família, sinto muito lhe informar que vim pega-lá de volta. Sina: Nós nunca fomos sua familia seu psicopata.-falei firmando minha voz.
Xxx: Não acredito que fará essa desfeita a seu marido Sina. Não acredito que esqueceu o doce beijo de Leonardo.-Riu. Então esse era o nome do desgraçado que destruiu a minha vida.
Any: Seu nojento, eu te odeio.-Falei já chorando. Leonardo: Não chore minha pequena. Como é linda nossa filha.-Falou se aproximando da cama de onde Lisa dormia.
Sina: Não chega perto dela!-Falei um pouco mais alto fazendo Joalin acordar assustada.
Leonardo: Fale baixo que vai acordar ela Sina.-Falou calmo.-Arrume suas coisas, você e ela vão comigo.
Noah: Elas não vão à lugar nenhum.-Falou entre dentes.
Leonardo: Fiquei fora disso seu moleque.-Apontou a arma para Noah.-Você vem comigo Sina ou eu mato ele. Ouviu?
Sina: Não...não faz nada a ele...eu...eu vou com você.-Falei chorando.
Noah: Sina não faz isso.-Me apertou em seus braços.
Leonardo: Não se meta. Arrume suas coisas Sina.-Eu apenas concordei com a cabeça e sai com dificuldade dos braços de Noah.
Caminhei até o guarda roupa lentamente e comecei a pegar minhas coisas.
Leonardo: Seu imbecíl!-Exclamou Leonardo, virei para onde ele estava e vi Noah em cima dele, os dois lutavam no chão.
Um disparo soou e depois um silêncio reinou. Foi tudo tão rápido que nem me mover eu consegui. Dispertei do meu transe com o choro de Lisa. Corri até ela e a peguei no colo, ela logo agarrou em meu pescoço.
Noah se levantou deixando Leonardo ensanguentado no chão.
Noah: Joalin, chama a policia.-Falou a ela que estava paralisada olhando o homem no chão, ela balançou a cabeça concordando e pegou seu celular.
Sina: Você está bem?-Perguntei me aproximando dele. Minha voz estava embargada por causa do choro.
Noah: Estou. Ta tudo bem agora.-Nos abraçou.-Vamos sair daqui.-Falou desfazendo o abraço.-Saímos do quarto e fomos para sala, sentei no sofá ainda com Lisa no colo. Ele saiu e voltou com dois copo de água com açúcar, dei a Sophie que logo se acalmou e bebi um pouco, mas para mim não fez muito efeito.
Ficamos abraçados o tempo todo ali, até a policia chegar com o corpo de bombeiro.
O leonardo não morreu levou um tiro na perna e eles os levram para o hospital, mas garantiram que ele sairia de lá para cadeia. Ela já estava sendo procurado a anos, eu não fui sua única vítima, havia muitas mulheres que sofreram na mão dele.
Depois de ir na delegacia e fazer o Boletim de Ocorrência fomos liberados e retomamos para meu apartamento.
Noah: Não posso deixar vocês sozinhas aqui, não nesse prédio que não tem nenhuma segurança.-Falou.- Sina sei que você deve estar com raiva de mim, mas eu preciso que tu venha morar comigo.
Sina: Não estou com raiva de você Noah, me desculpa pelo que te falei, sei do que Jennifer é capaz e acabei tomando uma atitude por impulso, me desculpe.
Noah: não se desculpe Sina.-Me deu um selinho.- vamos esquecer esse dia que nunca deveria ter existido.
Sina: Vamos.
Noah: Você vai comigo?
Sina: Vou.-Dei um meio sorriso.
Noah: Pega só o enssencial para hoje e amanhã, que depois pegamos o resto das suas coisa.
Sina: Ok. Nem sei oque seria de mim sem você.-Dei um beijo nele, entreguei Lisa a ele que estava dormindo em meus braços e me levantei do sofá.
Noah: Você continuaria sendo essa doce Sina. Eu que seria apenas um ser humano qualquer, mas com você sou melhor do que tudo que eu sempre fui. Obrigado Sina.
Sina: Obrigada Noah.-Sorrimos e eu fui para meu quarto.xoxo 😗✌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossa querida menina |✓|
Fanfiction+noart| Sina Deinert, 19 anos, uma garota, que foi obrigada a ser forte internamente, para cuidar da sua filha Lisa de apenas 3 anos. Mora somente com a filha, nunca namorou ou beijou, trabalha duro para conseguir um futuro para sua filha. Noah Urr...