Noah Narrando
Aquela menina tem algo diferente, não sei explicar o que é, mas ela tem. Ela não se jogou em cima de mim, como todas dessa universidade. Estava dentro do meu carro junto com Bailey esperando a Olivia e a Jennifer.
Olivia: Chegamos. - falou abrindo a porta de trás, entrando junto com a Jennifer.
Noah: Que demora em. Da próxima deixo vocês aí. - Falei já estressado.
Jennifer: Credo que mau humor. - Disse revirando os olhos.
Noah: Se tiver achando ruim, desce.
Jennifer: Não. Deixa-me contar as novidades. Bailey: Lá vem fofoca.
Olivia: Fala amiga. Revirei os olhos e comecei a dirigir.
Jennifer: Sabe aquela nerd pobretona da novata, aquela tal de Sina.
Olivia: O que tem aquela ridícula?
Jennifer: Parece que ela não é tão santinha como pensamos. Escutei uma conversa dela com a Any hoje no refeitório e ela tem uma filha de três anos. Parei o carro de uma vez fazendo todos me olharem. Como assim ela tem uma filha, a menina tem cara de ser muito nova.
Olivia: Ela teve a filha com dezesseis anos, a garota é uma vadia.
Noah: Vocês não sabem o que aconteceu pra falar assim da menina.- Disse continuando a dirigir. Jennifer: Tá defendendo por que Noah? Ela abriu as pernas pra um cara e engravidou, simples assim.
Bailey: Por essa eu não esperava. - falou surpreso como eu.
Noah: Nem eu. Elas começaram a falar mal da garota que elas nem conhecem e eu procurei ignorar isso. Em poucos minutos chegamos na boate.•••
Acordei com uma ressaca do caralho, olhei a minha volta e vi que não estava em meu quarto, olho para o lado e vejo a Jennifer nua. Pelo jeito a noite foi boa, mas não me lembro de nada. Minha cabeça parece que vai explodir. Pego meu celular no criado mudo ao lado da cama e olho as horas. 15h30min tem centenas de chamadas do meu pai. Caralho tinha que estar na empresa a três horas atrás. Levanto da cama, e vou vestindo minha roupa que está espalhada pelo quarto. Pego a chave do meu carro e meu celular e saio da casa. Entro no meu carro e vou direto pra empresa. Marco: Está atrasado Noah e ainda com essa roupa toda amassada. - falou assim que entrei na sala dele. Revirei os olhos e suspirei.
Noah: Mas estou aqui não é mesmo?
Marco: Vai pra sua sala antes que eu perca a paciência com você. Saio da sala dele e caminho até a minha. Sento na minha cadeira e apoio a cabeça na mesa. Hoje não tenho condições de fazer nada.•••
Saio da empresa às seis horas, vou pra minha casa me arrumar pra maldita faculdade.
Wendy: Onde você se meteu Noah, seu pai estava louco aqui em casa mais cedo. -minha mãe diz entrando no meu quarto.
Noah: Já levei o sermão dele, nem sei pra que ficar daquele jeito só porque cheguei atrasado, quanto drama.
Wendy: Você sabe como é seu pai Noah.
Noah: Eu sei, agora preciso tomar um banho, tenho que ir pra faculdade realizar o sonho do Marco.
Wendy: Filho ele só quer o melhor para você. Noah: Não mãe, ele quer o melhor para ele e para sua conta bancária. Ela apenas sorriu tristonha e me deu um beijo na testa, logo saiu do quarto. Fui para o meu banheiro, tomei um banho de quase meia hora. Sai do Box, enrolei a toalha em minha cintura e fui para o meu closet. Me enxuguei, vesti uma cueca box preta, uma calça jeans preta, uma camisa em gola V azul claro, calcei meu allstar. Passei perfume e desodorante. Passei a mão no cabelo arrepiando ele. Peguei minha carteira e as chaves do meu carro. Sai do quarto desci as escadas indo para cozinha. Comi um sanduíche e sai de casa. Cheguei à faculdade e fui para minha turma que estava no mesmo lugar de sempre, perto da entrada da faculdade. Noah Fala ae galera. -Fiz um toque com os meninos a Olivia me deu um beijo na bochecha e Jennifer me deu um selinho. Revirei meus olhos, garota grudenta.
Bailey: Amanhã tem treino para o jogo de domingo, você sabe né?
Noah: Tô ligado.
Josh: Temos que ganhar esse jogo pra ir pra semi final.
Noah: Nós vamos ganhar. - digo convicto. Jennifer: Olha só quem tá chegando, a nerdzinha que ficou grávida aos dezesseis.- falou olhando para entrada da faculdade. Olhei pro mesmo rumo e vi ela toda gata entrando, nem dá pra acreditar que esse menina tem filha, deve ser mais uma das mentiras da Jennifer. Ela está com a Any, as duas falam alguma coisa e elas continuam seu caminho. Ela dá uma olhada pra trás, para ser mais exato para mim, que ainda a encaro e depois volta a olhar pra frente.•••
Já estava na hora de ir embora, estava saindo da faculdade quando vejo Sina do outro lado da rua entrando em táxi, ela entra e vai embora, olho para o chão e vejo que tem algo caído, ela deve ter deixado sem perceber. Atravesso a rua e pego o pequeno caderno do chão. Vejo que é uma agenda. Abro a mesma e vejo seu nome endereço. Amanhã eu peço para a Any entregar a ela. Vou para o estacionamento e entro no meu carro, encaro a agenda e penso que ela possa precisar dela. Depois eu vejo o que eu faço.
•••
No dia seguinte acordo por volta das oito da manhã, levanto da minha cama ainda um pouco sonolento. Vou para o banheiro, tomo um banho e faço minha higiene. Visto uma bermuda e uma camisa cavada, calço meu tênis, passo desodorante e perfume. Pego meu celular e a chaves do meu carro. Desço para cozinha e tomo meu café. Saio de casa e vou para garagem, entro no meu carro e começo a dirigir, sem perceber estou em frente ao prédio onde Sina mora. Nem eu sei o porquê de ter vindo aqui.
Sina Narrando
Acordo pela manhã e Lisa ainda dorme, levanto com cuidado para ela não acordar e vou para o banheiro. Faço minha higiene e vou para cozinha preparar o café da manhã. Resolvo fazer ovos mexidos com bacon. Me alimento e bebo um suco de uva de caixinha que tinha na geladeira. Escuto a campainha tocar e vou até a porta, abro e dou de cara com Noah, o que esse garoto está fazendo aqui?
Sina: Acho que você bateu no apartamento errado.- Digo já fechando a porta, mas ele impede.
Noah: Acho que não. Você é a Sina Deinert certo? Achei sua agenda. - Diz me entregando. Pego a mesma e noto que realmente é minha. Nem tinha percebido que havia perdido.
Sina: Obrigada. Nem percebi que estava sem ela. Noah: Achei ela em frente a faculdade. Dei um sorriso de lado em forma de agradecimento. Estava nervosa, mas não entendia o porquê.
Lisa: Mamãe.- Olho para trás e ela vem em minha direção com um olho fechado e outro aberto. Ela estica os bracinhos e eu a pego.
Sina: O que foi amor?
Lisa: Tô com fominha.- Passou a mão na barriga. _Oi. - Falou ao notar Noah que nos observava. Noah: Oi. Você é muito linda.
Lisa: Obligada eu sou uma plincesa. - Deu um sorriso.
Noah: Tenho certeza que sim.
Lisa: Vuxe veio blinca comigo? - Perguntou empolgada.
Sina: Lisa ele só veio entregar uma coisa pra mim, ele já tava indo.- Falei antes que ele respondesse. Lisa: Ah. Depois vuxe vem de novo
Noah: Ta bom. Eu... eu já vou indo. - Ele parecia nervoso.
Sina: Obrigada mais uma vez.- Ele apenas acenou com cabeça e saiu. Fechei a porta e encostei-me a ela. Não sei porque fiquei tão nervosa com a presença dele aqui. Respirei fundo e fui para cozinha. Coloquei a Lisa sentada em cima do balcão e fui preparar o seu leite com canela. ... Hoje o dia foi bem tranquilo, não tive muitos clientes na loja e na faculdade as matérias foram mais leves. Encontrei o Noah algumas vezes pelos corredores e sempre que nossos olhares se encontravam um choque percorria pelo meu corpo.xoxo 😗✌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossa querida menina |✓|
Fanfiction+noart| Sina Deinert, 19 anos, uma garota, que foi obrigada a ser forte internamente, para cuidar da sua filha Lisa de apenas 3 anos. Mora somente com a filha, nunca namorou ou beijou, trabalha duro para conseguir um futuro para sua filha. Noah Urr...