09

2.4K 143 6
                                    

Sina Narrando

Hoje era sábado e pra minha alegria não iria trabalhar e nem iria a faculdade.  Já era uma da tarde e até agora não fiz nada. Apenas fiquei deitada no sofá junto com Lisa,vendo desenhos e comendo besteiras. Não existe coisa melhor do que isso né? 
Sabina: Oi minhas gatas maravilhosas. - ela entrou na sala com algumas sacolas e sentou na poltrona. 
Sina: Comprou o shopping inteiro foi?
Sabina: Não porque não tenho dinheiro. Mas seu tivesse pode ter certeza que compraria. 
Sina: Pra que comprou isso tudo?
Sabina: Para sair hoje a noite. 
Sina:  E onde você vai?
Sabina: Aonde eu vou não né linda, onde nós vamos. Esqueceu-se da festa na faculdade hoje?  Sina: Não esqueci e eu não vou. 
Sabina: Por que não? -Me olhou decepcionada.  Sina: Primeiro que eu não gosto de festas e muito menos festas com aquele bando de riquinho querendo um ser melhor do que o outro e segundo que vou ficar com a Lisa. 
Sabina: Fala sério Sina. Me diz qual foi a ultima vez que você saiu? 
Sina: Digamos que foi a quatro anos atrás e não foi uma experiencia muito boa. 
Sabina: Esquece isso. Já passou. Olha vamos lá, se você não gostar eu prometo que venho embora com você.  Sina: Não tenho com quem deixar a Lisa.
Sabina: Liga pra Joalin.  Sina: Não tenho roupa.  Sabina: Eu te empresto. 
Sina: To com dor de barriga.  Sina: Para vai Sina. Você é jovem, bonita, super gata, você precisa se divertir. Vamos só hoje vai, por favor.  A encarei por uns segundos e resolvi aceitar. 
Sina: Ok, mas eu só vou depois que fizer a Lisa dormir. 
Sabina: Sem problema, a coisa fica boa só tarde mesmo. Não acredito que você vai sair. - Pulou em cima de mim e da Lisa nos abraçando.  Lisa: Tia vuxe ficou doida.- Gargalhou. 
Sina: Ela sempre foi Lisa. - Sabina mostrou a lingua, pegou as sacolas e foi para o quarto.  Será que eu tomei a decisão certa em ir nessa tal festa.?  Já era noite, já tinha feito a Lisa dormir e estava me arrumando. Visto um vestido e meus sapatos, finalizo meus cabelos e jogo ele para o lado. Faço uma maquiagem bem leve, passo desodorante e perfume. Estou pronta. 
Sina: Tá muito exagerado? - Perguntei a Sabina e Joalin que estavam sentadas na sala conversado?
Joalin: Nossa que linda. – abriu a boca em sinal de surpresa.
Sabina :  Arrasou amiga. Vamos? O táxi já chegou.  Se levantou. Ela também tava linda com um vestido vermelho justo que pega até a metade de suas coxas e um escapam nude.  Peguei minha bolsa e coloquei meu celular dentro.  Sina: Vamos. Joalin qualquer coisa você me liga tá bom, qualquer coisa.  Joalin: Pode ficar despreocupada Sina. Divirtam-se.

xoxo 😗✌🏻
tive que dividir os capítulos,posto a outra parte hoje?

nossa querida menina |✓| Onde histórias criam vida. Descubra agora