A partir desse capítulo estamos entrando na reta final dessa fanfic 🙁
Alguns meses se passaram, eu e Noah estávamos mais felizes do que nunca.
Hoje Lisa faz 4 aninhos, nem parece que se passou esse tempo todo, parece que foi ontem que a peguei em meu colo, toda pequenina e frágil. Noah mima ela demais, nós nem tínhamos acordado direito e ele já tinha dado um bicicleta toda rosa para ela, sem contar as bonecas que ele deu ontem.
Sina: Noah, você mima a Lisa demais.- Falei vendo ela analisar toda a bicicleta.
Noah: Só estou agradando ela um pouco.-Falou me abraçando de lado.-Veja com ela está feliz. Sina: Realmente ela está muito feliz. Só sinto lhe dizer que é você que vai ensinar ela a andar.
Noah: Porque eu?
Sina: Porque como vou ensinar a ela uma coisa que eu não sei.- Falei e ele me olhou rindo.
Noah: Você não sabe andar de bicicleta?-Gargalhou como se eu tivesse contado uma piada. Sina: Para seu idiota.-Falei empurrando ele. Noah: Desculpa amor, mas é engraçado demais. Sina: Palhaço.-Mostrei a língua pra ele. -Preciso ir. Tenho que abrir a loja.
Noah: Ok. Vou deixar Lisa na creche e depois vou para o clube treinar.
Sina: Ta bom.-Dei um beijo nele.- Lisa amor.-Falei me agachando perto dela.-Mamãe vai trabalhar, mas logo estou de volta ta bom?
Lisa: Humhum. Quando voltar, podemos ir no parque andar de bicicleta?
Sina: Se o papai tiver aqui nós vamos.-Falei e ela comemorou me abraçando.
Me despedi deles e fui rumo a loja, a pé mesmo, pois era apenas duas quadras da li. Nesses meses que se passaram, muita coisa aconteceu, de bom é claro. Noah abriu sua tão sonhada loja de esportes, mas eu que tomo conta, pois ele não tem tempo de fazer nada, sai cedo e chega a noite. Mas eu fico feliz por ele pois, ele merece tudo isso e muito mais. Seus pais eu nunca mais vi, nem Noah viu eles, o que me faz a crer que eles nunca ligaram para o filho.
Nunca fiquei tanto tempo em paz, e eu sinto que isso vai continuar por um bom tempo. Bom, depois da nossa primeira vez juntos, estamos sempre transando. Montamos um quarto da Cinderela para Lisa, no quarto de hóspedes e Noah voltou para seu antigo quarto, junto comigo. Nossa vida vai de bem a melhor. Estou indo na faculdade todos os dias, e Noah todos os dias me busca junto a minha pequena.
Minha vida esta ótima, eu tenho uma família de verdade.
Abri a loja e dei uma limpada nas prateleiras. Organizei alguns equipamentos e atendi alguns clientes. Já era hora do almoço e eu precisava buscar Lisa na cheche.
Fechei a loja meio dia e fui rumo a escola.
Depois de alguns minutos parei na porta da creche, conversei com inspetora e logo ela me trouxe Lisa.
Sina: Como foi seu dia princesa.- Falei após pegar em sua mão e começarmos a caminhar de volta para casa.
Lisa: Foi muito divertido, a tia Jô é muito legal. Sina: Que bom meu amor. Fomos para casa no meio de uma boa conversa Lisa falava muito sobre seu dia. Entramos no apartamento e o cheiro da comida fazia meu estômago roncar. Felipa é a moça que arruma a casa e faz nosso almoço. Ela já trabalhava aqui antes de eu e Lisa vir para cá.
Sina: Lisa meu amor, vai para seu quarto e tira essa roupa que já já vou lá te dar banho. Ela concordou e saiu correndo. Adentrei na casa e fui para cozinha.
Sina: Olá Felipa.- Falei chamando a atenção dela. Felipa: Oi Sina. Não ouvi você chegar.
Sina: Não fiz barulho. Vou dar banho em Lisa e já venho.- Ela apenas concordou e eu fui rumo o quarto da minha princesa.
Entrei e fui rumo ao banheiro. Ela estava pelada em baixo do chuveiro.
Sina: Muito bem amor.-Sorri.-Então vamos tirar essa sujeira.-Falei e ela concordou. Dei banho em Lisa e depois fomos para cozinha, sentamos na mesa que já estava arrumada e logo Felipa se juntou com a gente.
Noah tinha ligado mais cedo para Felipa avisando que não iria almoçar em casa, então nós iniciamos nossa refeição. Depois de matar nossa fome, ajudei Felipa a arrumar a cozinha, apesar dela não gostar que eu ajude eu não consigo ficar olhando ela trabalhar em quanto eu fico parada. Quando deu duas horas, voltei para a loja junto com Lisa, ela ia todas as tarde comigo, já que não havia arrumado outra babá, pois depois que nos mudamos ficou muito longe pra Joalin vir todos os dias, só algumas vezes que ela vem enquanto eu não encontro outra babá. Abri a loja e Lisa foi para um canto brincar com suas bonecas.
O sino da porta fez sinal avisando que havia entrado alguém, olhei em direção a entrada e vi Wendy entrando. Encarei ela por alguns minutos, ela estava abatida, parecia triste.
Wendy: Sina...-Ela disse meu nome baixo.
Sina: Por favor Wendy, não quero discutir com você. O que faz aqui?-Disse normalmente.
Wendy: Quero apenas conversar com você.
Sina: Pode dizer.-Respirei fundo.
Wendy: Eu estou arrependida pela forma que falei com você, por ter te demitido, por ter falado aquelas palavras horríveis... Eu não sei o porque falei aquilo, eu estava abalada por ver minha família se desmanchar daquela forma, não deveria ter colocado a culpa em você.... Me desculpa Sina, me perdoa por favor.-Ela disse com lágrimas nos olhos.
Sina: Não guardo mágoa da senhora, na época fiquei muito chatada, mas isso já passou.
Wendy: Vejo que você fez muito bem ao meu filho. Fiquei sabendo que ele esta no time principal da cidade.... abriu essa loja... Ele está realizando os sonhos dele... Me arrependo tanto de ter me afastado dele, eu o amo de mais. Sinto tanta falta do meu menino.
Sina: Pode ter certeza, que ele também sente muito a sua falta Wendy. Vá até nosso apartamento no fim de semana, tenho certeza, que ele vai gostar de vê-la.
Wendy: Obrigada Sina. Eu irei até lá. Preciso me desculpar com meu filho.
Sina: Realmente a senhora precisa.
Wendy: Não vou tomar mais o seu tempo. Até mais.-Ela deu um pequeno sorriso e se virou saindo da loja. Dei um longo suspiro. Eu realmente espero que eles se resolvam, antes que seja tarde de mais.
A noite já tinha chegado. Não fui a faculdade, pois Noah não havia chegado e não tinha ninguém para ficar com Lisa.
Já era nove da noite, já havíamos jantado e eu já tinha feito Lisa dormir.
Eu estava na sala, sentada no chão, desenhando em algumas folhas sulfites na mesa de centro, eu estava tentando criar alguns modelos e até que estava ficando legal.
A tv esta ligada no canal de esportes. Uma jornalista estava falando algo que estava chamando a minha atenção.
Jornalista: O Melhor time da cidade, acaba de perder um jogo importante, o TeanSan que não perdia a dez jogos consecutivos, mas o time adversário derrotaram eles, o jogo só não ficou mais vergonhoso, pois a nova aposta do time, Noah Urrea, conseguiu salvar algumas jogadas. Na próxima semana o time jogara novamente e se eles perderem estarão fora da semi final.
Eu sou Selena Sandller e este foi o Sport tv. Nossa Noah deve estar arrasado, perder um jogo deve ser horrível, principalmente quando se é novo no time.
Depois de uma meia hora, escutei a porta da sala se abrindo, olhei para trás e Noah estava com uma cara péssima. Me levantei e fui caminhando em sua direção.
Ele me olhou e deu apenas um sorriso amarelo. O abraçei e ele retribui, sabia que ele precisava disso.
Sina: Com se sente?-Perguntei desfazendo o abraço.
Noah: Péssimo. Não acredito que perdemos.- Falou saindo da sala. Eu desliguei a tv e fui atrás dele, que ia em direção o quarto.
Sina: Perder faz parte amor.-Falei me sentando na cama.
Noah: Eu sei. Mas não gosto de perder.-Falou se jogando na cama.
Sina: Mas é preciso né. Precisamos lidar com isso. Tenho certeza, que vocês vão ganhar muitos outros jogos, não precisa ficar se matando por isso.-Falei acariciando seu rosto.
Noah: É... você tem razão. Você sempre tem. Obrigado.-Me deu um beijo.-Vou tomar um banho e dormir. Estou muito cansado.
Sina: Vai lá. Te espero aqui.-Ele concordou e se levantou. Depois de alguns minutos ele voltou apenas de cueca preta box e jogou ao meu lado. Noah: Tenha uma boa noite meu amor.-Me deu um beijo.
Sina: Boa noite.- Me aconcheguei em seu peito e fiquei fazendo carinho em seu abdômen. Logo adormeci.xoxo 😗✌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossa querida menina |✓|
Fanfiction+noart| Sina Deinert, 19 anos, uma garota, que foi obrigada a ser forte internamente, para cuidar da sua filha Lisa de apenas 3 anos. Mora somente com a filha, nunca namorou ou beijou, trabalha duro para conseguir um futuro para sua filha. Noah Urr...