27

2K 121 20
                                    

maratona (3/5)
a merda vem

Eu e Noah conversamos muito sobre eu e Lisa ir morar com ele. Na segunda vamos ir pra lá, Lisa ficou super empolgada de morar com o pai, ela está transbordando felicidade. 
Hoje é sábado, o dia de ir para tal chácara, e pra falar a verdade eu não queria ir, estava preocupada com Lisa, nunca ficamos longe mais que algumas horas, meu coração já estava apertado e eu ainda nem sai de casa. 
Joalin vai ficar com ela, eu confio plenamente nela, mas mesmo assim fico preocupada.  Termino de arrumar minha pequena mala e vou para sala onde Noah me espera sentado no chão brincando com Lisa. Joalin  esta sentada na poltrona observando eles. 
Sina: Estou pronta.- Falei e os três me olharam.  Noah: Então vamos.- Se levantou pegando Lisa.- Caminhei até eles e a peguei. 
Sina: Princesa, a mamãe vai sair com o papai e uns amigos e dormir dois dias fora, mas segunda bem cedinho a mamãe ta aqui. 
Lisa: Eu não posso ir não?- Perguntou mexendo no meu cabelo. 
Sina: Minha pequena, lá só vai ter gente grandona. 
Lisa: Mas eu sou glande.-Falou nos fazendo rir. Sina: Sim você é, mas outro dia você vai amor, ta bom?
Lisa: Ta bom. 
Sina: Obedece a tia Joalin, nada de dormir tarde e nem ficar comendo besteira.
Joalin qualquer coisa me liga que eu venho correndo. 
Joalin: Pode deixar Sina, vai ficar tudo bem.  Nos despedimos delas e saímos do Apê.  ... 
Chegamos na tal chácara e tudo era muito bonito, grama verdinha, uma piscina enorme, quiosque e casa maravilhosa. 
Varias pessoas já havia chegado, alguns estavam na piscina e outros explorando o lugar. 
Sina: Muito bonito aqui.-Falei olhando cada detalhe. 
Noah: Realmente é. 
Any: Sina, você vai ficar no mesmo quarto que eu. Vem vamos colocar suas coisas lá.-Falou pegando na minha mão me puxando sem me dar a oportunidade de responder. 
Entramos na casa, passamos por uma sala e subimos a escada de vidro. Entramos em um corredor cheio de portas. 
Any: Vamos ficar aqui.-Disse entrando na segunda porta do lado direito.-Os meninos vão ficar no da frente. 
Sina: Gostei.-falei olhando quarto, tinha duas camas de solteira, uma cômoda entre as duas camas. Tudo em madeira branca. 
Any: Legal aqui né. 
Sina: É.- Vocês vem sempre aqui? 
Any: Todo ano, desde o colégio.
Sina: Você é muito amiga dos meninos né.-Falei colocando minha mochila em cima da cama. 
Any: Somos, do Bailey eu não era muito fã, mas agora até que tô gostando dele. 
Sina: Ele é legal quando quer. 
Any: É.-Riu.-E você e o Noah? Como estão?-Perguntou sentando na sua cama. 
Sina: Muito bem, ele é muito carinho comigo e com a Lisa. 
Any: Realmente ele gosta de você. 
Sina: É, e eu dele.-Sorri 
Any: Mas chega de papo, põe seu biquíni e vamos descer para piscina. 
Apenas concordei e abri minha mochila. Peguei um biquíni preto.  Tirei minha roupa e vesti ele, peguei um short jeans e vesti, ficando apenas com a parte de cima amostra. 
Sina: Vamos.-Falei após ver que Any já estava pronta. 
Any: Vamos.  Saímos do quarto e descemos as escadas, saímos da casa e fomos até os meninos que estavam em um dos quiosques na beira da piscina. 
Any: Voltamos amor.-Deu um selinho em Josh e sentou ao seu lado.
Eu cumprimentei todos e me sentei ao lado de Noah 
Josh: Oque vai ter aqui hoje? 
Noah: O Bailey estava planejando uma festa.  Josh: Vai ser bom então, porque as festas que o Bailey faz, são as melhores.-Sorriu.
Any: Para vocês são as melhores né, pois a festa fica cheia de mulheres com roupas curtíssimas.  Josh: Claro que não amor, eu falo pela bebida, música. 
Any: Não sou idiota Josh.-Cruzou os braços e fechou a cara. 
Noah: O bicho pegou para você meu amigo.-Riu.  Josh mostrou a língua. 
Noah: Sabe Sina, a água dessa piscina deve estar muito boa.-Me olhou. 
Sina: Sim deve ta. 
Noah: Vamos comprovar.-Falou me pegando no colo e já correndo para piscina e nos jogando lá. Foi tudo tão rápido que eu nem tive a chance de falar nada.  Nadei até a beirada da piscina e me apoie, recuperando meu fôlego. 
Sina: Noah seu idiota, quase me afogou.-Falei olhando pra ele que ria. 
Noah: Não resisti.-Gargalhou. 
Sina: Palhaço.-Ri e me sentei na beirada da piscina. 
Noah: Me desculpa.-Sentou ao meu lado, beijando minha bochecha. 
Sina: Tudo bem. Mas vai ter volta. 
Noah: Acho que não deveria ter feito aquilo.
Sina: Não mesmo Senhor Urrea.  Ficamos mais um tempo na piscina e depois ficamos sentados no quiosque comendo alguns petiscos que as cozinheiras fizeram. As duas da tarde almoçamos e ficamos deitadas nas espreguiçadeiras. 
Any: Chegou quem não queria.- Falou fechando a cara e olhando para entrada.  Olhei no mesmo rumo que ela e vi Jennifer e Olivia caminhando até nós, caminhando não né, desfilando, com um salto gigantesco, super desnecessário. 
Jennifer: Olá meninos.-Os cumprimentou e nem olhou em nossa direção. Eles as cumprimentaram normalmente.
Olivia: Alguém viu o Bailey? 
Noah: Não, deve ta arrumando algo da festa. 
Olivia: Vou procurar ele.-falou e saiu. 
Jennifer: Preciso falar com você Noah.-O Encarou. 
Noah: Não tenho nada pra falar com você.-Disse sério. 
Jennifer: Mas eu tenho. 
Noah: Então fala.
Jennifer: Tem que ser a sós. 
Noah: Impossível. 
Jennifer: Tudo por causa dessa ridícula, você está irreconhecível Noah.-Falou nervosa. 
Noah: Obrigado.- Sorriu, ela bufou e saiu pisando duro. 
Sina: Garota insuportável.-Falei revirando os olhos. 
Any: Muito. 
Noah se levantou e ficou em pé na beira da piscina, vi ali a oportunidade exata de me vingar.
Me levantei com cuidado e fui me aproximando de vagar e empurrei ele que caiu em cheio na piscina. Começei a gargalhar e  Any e Josh me acompanharam. 
Noah: Você é uma vingadora, achei que tinha esquecido.-Falou na borda da piscina. 
Sina: Jamais amor. 
Noah: Espertinha. Me ajuda a sair daqui.-Estendeu a mão e eu peguei tentando pucha-lo mas na verdade foi ele que me puxou me fazendo cair novamente. 
Sina: Você não desperdiça uma oportunidade né?- Falei já na superfície. 
Noah: Prometo que foi a última.-Riu.
Sina: Any e Josh, vem também.-Chamei eles que nos olhavam.  Eles entraram e nós ficamos ali, nos divertindo na piscina.   

•••

A noite já tinha chegado, a festa já tinha começado, mas nós estávamos do mesmo jeito, com roupas de banho, mas nós nem estávamos nos importando com isso, queríamos nos divertir e esquecer tudo. 
Any: Alguém me explica o porque que todos estão arrumados como se fossem em uma festa de gala, se é uma festa na piscina e que todos vão acabar entrando nela quando estiverem bêbados? 
Sina: Eu também queria saber. 
Josh: São uns idiotas. 
Bailey: Meus amigos.-Se aproximou de nós completamente bêbado. - Isso aqui é o paraíso.-Falou abrindo os braços. 
Noah: Percebi que nem bebeu hoje.-Falou rindo. 
Bailey: Meu caro amigo Noah, hoje é dia de se divertir, esquecer os problemas e cair em um balde de tequila. Estou solteiro e quero extravasar.-Falou rindo. 
Josh: Percebemos.
Bailey: Eu vou dar uma volta por aí e achar algo que me interessa.-Falou e saiu. 
Noah: Não vou cuidar dele não. 
Josh: Eu também não. 
Any: A Olivia cuida. Ela é louca por ele, vai fazer isso por você. 
Noah: Boa Any.  Ficamos conversando e observando o povo, rindo das palhaçadas deles. Noah tinha saído já fazia um tempo para buscar refrigerante e até agora não voltou, então resolvi ir procurar ele. 
Sina: Vou ver onde Noah está.-Falei para Any e Josh e eles apenas concordaram. Me levantei e fui rumo a casa. 
Entrei na mesma e fui até a cozinha onde provavelmente ele estaria, mas não estava, procurei pela casa toda e nada, então resolvi ir até o banheiro que tem perto da piscina.  Caminhei até la e vi duas cinturas bem próximas, meu coração acelerou e minha perna ficou trêmula, Noah e Jennifer estavam se beijando. Noah se soltou dela e me olhou assutado, Jennifer sorria ao me ver. Eu virei as costas e comecei a caminhar o mais rápido possível para longe dali, minhas lagrimas já desciam pelo meu rosto involuntariamente.  Senti alguém pegar no meu braço, me fazendo parar, virei para Noah que me olhava atentamente. 
Noah: Sina você entendeu errado, ela que me agarrou do nada, ela estava me pedindo pra voltar com ela e eu dizia não, pois estava com você e do nada ela me beijou.-falava rápido. 
Sina: E você não resistiu né. 
Josh: Sina eu n...
Sina: Me deixa Noah.-falei puxando meu braço que ele segurava.- Sua mãe tinha razão, não deveria ter dado um responsabilidade a você, que não tem a obrigação de tê-la.-falei baixo e ele me olhou com os olhos marejados. 
Noah: Oque você quer dizer com isso? 
Sina: Nada, me deixa em paz.-Sai dali correndo e entrei na casa, subindo para o quarto. Entrei e tranquei a porta, deitei na cama e deixei as lagrimas rolarem. 
Porque me fez acreditar em você Noah.

xoxo 😗✌🏻

nossa querida menina |✓| Onde histórias criam vida. Descubra agora