33

1.7K 103 19
                                    

John Legend
all of me

Apenas ouça a musica do vídeo quando eu pedir. Obrigada!

O fim de semana chegou, Noah não tinha treino e nem jogo, eu não precisava abrir a loja, o que era ótimo né, poderíamos ficar nós três juntos o dia todo. Levantei na manhã de sábado, Noah não estava mais na cama. Fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal. Entrei na cozinha me deparando com Noah e Lisa fazendo o café da manhã.
Sina: Acordaram cedo hoje meus amores.-Dei um beijo em cada um me sentei na banqueta de frente ao balcão.
Noah: Resolvemos fazer um café da manhã para você.-Disse sorrindo.
Sina: Me sinto especial por isso.
Noah: Pode se sentir.
Lisa: Mamãe o papai falo que nós vamos fazer piquenique hoje no parque.-Disse sorrindo.
Sina: Que delicia, vamos se divertir muito. Tenho certeza. Depois de tomar um delicioso café, eu arrumei a cozinha enquanto Noah e Lisa iam na padaria comprar lanche para o piquenique. Peguei um cesta e coloquei um pano e algumas frutas. Logos eles chegaram e colocaram as coisas na cesta. Noah pegou a bicicleta de Lisa e nós saímos de casa.
Fomos até um parque que tem a um quarteirão do nosso apartamento. Chegamos la depois de alguns minutos caminhando. Algumas pessoas caminhavam de um lado para o outro, cachorros corriam pela grama e outros faziam piquenique. Escolhemos um lugar na grama e eu estendi o pano, organizei as coisas e nós sentamos. Lisa pegou sua Barbie e ficou brincando, eu deitei colocando minha cabeça no colo de Noah.
Noah: Tinha me esquecido como é bom sentir o ar puro.
Sina: É ótimo né, da uma sensação de liberdade, de coisas boas.
Noah: Da mesmo. Amanhã eu tenho um jogo, é as semi finais. Quero que você vá.-Falou acariciando meu cabelo.
Sina: Não perderia por nada.-Disse sorrindo e ele beijou minha testa.
Noah: Você lá vai me dar sorte.
Sina: Você não precisa de mim para fazer um bom jogo.
Noah: Eu preciso de você pra tudo, até pra respirar.-Ele falou e eu sorri.
Sina: Hum que romântico.-Falei me sentando e dei um selinho nele.
Noah: Lisa.-Chamou ela que tirou a atenção de sua boneca e o olhou.-Oque acha de andarmos de bicicleta?
Lisa: Eba!-Levantou empolgada e já foi até sua bicicleta. Noah também se levantou e eu fiquei só observando os dois. Fiquei mexendo no meu celular e depois de uns vinte minutos escutei a voz de Noah me chamar
Noah: Sina!-Me virei pra ele e ele não estava com uma cara muito boa. Olhei para mulher ao seu lado vendo sua mãe com um rosto triste. Eu me levantei e caminhei até eles.
Sina: Lisa, vamos ali com a mamãe.-Falei pegando em sua mão e pegando a bicicleta.-Vocês precisam conversar.-Falei olhando para o Noah.- Se resolve com sua mãe.-Falei e dei um beijo em sua bochecha e voltei com Lisa, para onde estávamos sentada.
Lisa: Mamãe, tô com fome.-Falou se sentando. Peguei a sexta e tirei de la uma maçã e entreguei pra ela.
Sina: Depois se ainda estiver com fome pega mais coisas aí.-Falei e ela concordou.
Estava preocupada com rumo que a conversa deles ia dar, eu quero muito que eles se resolvam, porque só eu sei como é triste viver sem a mãe. Hoje em dia eu me acostumei, mas não deixa de fazer falta.
Depois de quase meia hora, Noah voltou a se sentar com a gente. Olhei para ele e seu rosto estava bem melhor do que minutos atrás.
Noah: Ela me pediu desculpa por ter falado coisa que não devia e por ter ficado do lado do meu pai... E eu desculpei... Senti falta dela.-Falou dando um sorriso torto.
Sina: Fico feliz por vocês meu amor.

•••

O Domingo chegou, era três da tarde, já estávamos no estádio, eu, Lisa, Any, Josh, Bailey e Sabina. As líderes de torcidas fizeram seu show e logo vi Noah entrando no campo, mas o estranho é que ele estava sozinho.
Sina: Cade o resto do time?-Perguntei a Any que estava do meu lado.
Any: Shii.. Presta a atenção.-Falou e eu assenti sem entender.
Noah: Sina!-Sua voz soou por todo estádio, fazendo meu coração acelerar. Olhei para ele sem entender oque estava acontecendo e as meninas me fizeram levantar.- Meu amor venha até mim, você e nossa filha.-Sua voz era suave, mas ele parecia um pouco nervoso. Minhas pernas estavam bambas, todos do estádio estavam me olhando.
Sabina: Vai lá amiga.-Falou me encorajando.- Eu peguei na mão de Lisa e nós fomos descendo. Quando finalmente cheguei no meio do campo Noah sorriu e eu retribui o sorriso, sem demora. Olhei para o telão e nossa imagem estava lá para todo mundo ver. Uma música começou a tocar.
( Ouçam a música do vídeo! )
Noah: Sina meu amor... Fiquei noites sem dormir pensando em como eu te pediria isso, mas nada era perto do que você merecia. Já pensei em gritar para o mundo o quanto te amo, mas eu queria algo que te marcaria para sempre. E porque não dizer para um estádio inteiro que eu sou louco por você.-Ele dizia olhando no fundo dos meus olhos.- A gente já passou por tanta coisa junto né, que parecem que foram anos vivendo ao seu lado.-Sorriu.- Hoje eu estou aqui completamente decidido a dizer o quanto vocês duas são importantes para mim.-Disse olhando para Lisa e depois voltou a olhar para mim.- E pedir para que vocês sejam minhas pro resto da vida, que nós dois possamos envelhecer juntos, sempre unidos, que você possa me consolar nos momentos difíceis e que eu possa enxugar as suas lágrimas quando estiver triste. Sina eu não sou nenhum príncipe encantado que veio montado em um cavalo branco, mas eu quero te fazer rainha e nossa filha a princesa. Eu não posso te prometer que nunca vou te decepcionar, porque eu não sou perfeito, mas eu prometo te amar eternamente. Sina... eu amo dizer seu nome, amo a tranquilidade que ele me passa... Sina.-Se ajoelhou e pegou uma caixinha preta de veludo.-Aceita se casar comigo? As lágrimas desciam do meu rosto descontroladamente, minhas mãos tremia. Noah me olhava com olhos cheios de lágrimas, ele estava nervoso e então eu sorri. Sina: Aceito.-Ele sorriu e colocou um anel de brilhante no meu dedo e beijou a minha mão. Então ele se posicionou ainda ajoelhado na frente da Lisa e tirou do bolso uma caixinha vermelha de veludo em formato de coração.
Noah: Minha pequena, minha filha, meu tudo. Você não tem noção do quanto é especial para mim, você entrou na minha vida e todo o amor paterno que eu nunca achei que teria desabrochou dentro de mim, eu quero dizer minha filha que eu te amo muito.-Beijou a bochecha de Lisa que estava chorando.
Lisa: Eu também te amo papai.-Disse sorrindo.
Noah: Você aceita ser oficialmente minha filha para resto de nossas vidas.-Ele disse e o sorriso de Lisa se alargou e ela abraçou ele, ele colocou o pequeno anel igual ao meu em seu dedo e pegou ela se levantando. Ele se virou para mim e me beijou. O estadio vibrou.
Sina: Eu te amo meu amor.-Disse em seu ouvido.
Noah: Eu mais ainda.
Sina: Agora você precisa se concentrar no jogo.-Boa sorte.-Beijei sua bochecha.
Noah: A sorte já está comigo desde o momento que você pisou aqui.- Eu sorri e ele selou nossos lábios novamente.
Saímos do campo e subimos novamente para arquibancada, agradecendo algumas pessoas que nos parabenizavam.

xoxo 😗✌🏻

nossa querida menina |✓| Onde histórias criam vida. Descubra agora